LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Algumas vezes entro, tento usar, dou aquela olhada pra ver as novidades e... Ainda não dá pra sair do Office. Para o meu tipo de uso, ainda não tem como usar as ferramentas do Google. Esperança de um dia não precisar mais pagar.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Algumas vezes entro, tento usar, dou aquela olhada pra ver as novidades e... Ainda não dá pra sair do Office. Para o meu tipo de uso, ainda não tem como usar as ferramentas do Google. Esperança de um dia não precisar mais pagar.
    Para mim e acredito que para a grande maioria, que não precisa nada específico, apenas abrir ou editar uma coisa ou outra, é mais que o suficiente... Acredito ser uma das ferramentas do google mais utilizadas.

  4. #4
    Esse material design já veio há mto tempo pra mim.

  5. #5
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Algumas vezes entro, tento usar, dou aquela olhada pra ver as novidades e... Ainda não dá pra sair do Office. Para o meu tipo de uso, ainda não tem como usar as ferramentas do Google. Esperança de um dia não precisar mais pagar.
    Não existe nada gratuito de alguma forma vc tem que oferecer algo

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Para mim e acredito que para a grande maioria, que não precisa nada específico, apenas abrir ou editar uma coisa ou outra, é mais que o suficiente... Acredito ser uma das ferramentas do google mais utilizadas.
    Então, exatamente o que eu disse, para o meu tipo de uso não serve. Mas até o Libre funciona

  7. #7
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Para mim e acredito que para a grande maioria, que não precisa nada específico, apenas abrir ou editar uma coisa ou outra, é mais que o suficiente... Acredito ser uma das ferramentas do google mais utilizadas.
    Eu fiz a transferência de todos meus documentos para o formato do editor da Google. Aprendi a usar tudo e é simplesmente genial e muito prático. Quando você pega o jeito, não tem essa que serve ou não serve. É só se adaptar. Utilizo para trabalho, faculdade e tudo mais.