LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Laercio_Flor_ncio View Post
    Alguém sabe informar se aceita cartão de crédito Elo? Tentei duas vezes e não consegui
    Somente CARTÃO DE CRÉDITO

  2. #92
    Claro sempre uma decepção! Faço a portabilidade, a adesão e quando vou mudar para e-chip ele me diz que não é possível!!
    A oferta Flex não pode ser usada em com e-chip!!!!

  3. #93
    Tenho interesse como faço ????

  4. #94
    Estou pesquisando a dias esse plano. Mais pelas resenhas negativas estou decepcionado.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu tenho echip e uso o claro flex

  6. #96
    Quote Originally Posted by Bucabala View Post
    Dá pra virar betaLAB na Tim efetuando recarga de $55 Reais todo mês. É sério que vcs compararam está porcaria aí com o timBeta?
    A Tim já foi boa, sinal da Tim 4g muito lento, a Claro chega mais de 100mb dependo da localização

  7. #97
    Quote Originally Posted by Omaha6644 View Post
    Comigo acontece o mesmo, fala q WhatsApp é sem descontar da internet, e no app fala q chamadas de voz e vídeo, do WhatsApp estão incluídas, mas gasta internet normalmente.
    Chamadas de voz e vídeo é descontado normal da franquia de dados, somente está incluso mensagens de texto

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cyrano_R_Rezende View Post
    Claro sempre uma decepção! Faço a portabilidade, a adesão e quando vou mudar para e-chip ele me diz que não é possível!!
    A oferta Flex não pode ser usada em com e-chip!!!!
    Pode sim Manow meu claro é essim já cm claro Flex

  9. #99
    Junior Member Bryan_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu gostaria de saber se quando os meu dados móveis (10Gb) acabarem o Facebook e o WhatsApp continuarão funcionando?

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Santo André,SP
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Bryan_Machado View Post
    Eu gostaria de saber se quando os meu dados móveis (10Gb) acabarem o Facebook e o WhatsApp continuarão funcionando?
    Provável que sim, mas essa pergunta só vai ser respondida se você ligar la na Claro ou alguém que já estiver utilizando, mas todos os planos pós e controle, após o termino do franquia o apps ilimitados continuam funcionando normalmente.

  11. #101
    Junior Member Mansurvas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alexiacharleaux View Post
    Tenho Tim Beta Lab, desde 2017. Não tenho o que reclamar. Porém, uso claro para contato profissional, e preciso por crédito de vez em quando, a net consome muito rápida, e com wife ligado, já chegou acabar meu consumo diário, uso a mesma coisa com os dois Chips, mas a claro acaba muito rápido, sem condições.
    Tenho chip da oi e resolvi comprar um chip da claro devido a velocidade, realmente consome muito rápido os dados,

  12. #102
    Junior Member Deliane_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Cesar View Post
    Mudei para o claro flex ontem. Não demorou nem 15 minutos para começar a funcionar no momento que paguei no cartão. Por enquanto irei testando pra ver se vale a pena. E não tem nada de convite ou pré seleção.
    Ainda está usando o claro flex? Stoties do Instagram não funciona ilimitado?

  13. #103
    gente, uso o Flex de 8gb , eu não me arrependi, uso YouTube o dia todo e no final do mês só tem 1gb gasto! mt bom

  14. #104
    Nunca vi um plano tao ruim. No inicio so maravilhas, depois de uns 4 meses, começou a consumir toda minha franquia com apps q nao era pra consumir, fiz varias reclamacoes, nunca resolveram.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Baixei o App e simplesmente NÃO CONSIGO ENTRAR. Sistema gera mensagem "Algo deu errado! Não foi possível atender sua solicitação no momento. Tente novamente".
    Absurdo já fazem 4 dias que estou tentando.
    Contato via e-mail com a CLARO e a resposta foi "favor tente novamente mais tarde".
    K%u0137k%u0137kk assim fica difícil.

  16. #106
    Gostaria de ter o claro flex,mas nao tenho cartão de credito e só debito,será que futuramente vai ter essa opção de debito????

  17. #107
    Junior Member Max_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Sou cliente claro flex e quero colocar no débito automático, como faço isso?