LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Omaha6644 View Post
    Comigo acontece o mesmo, fala q WhatsApp é sem descontar da internet, e no app fala q chamadas de voz e vídeo, do WhatsApp estão incluídas, mas gasta internet normalmente.
    Ainda bem que a TIM não tem esse problema

  2. #62
    Junior Member edhgsilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Esse plano é tipo um tim beta prépago?
    Porque eu sou estudante e não é todas as vezes que tenho dinheiro pra renovar o plano. Pra o pessoal que já assinou, é possivel eu renovar alguns dias depois do vencimento sem multa ou taxa?

  3. #63
    Junior Member LuciaGmr's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Tenho interesse, mas infelizmente já tenho um plano pré pago Claro com fidelidade e segundo o atendimento Claro, não posso cancelar meu plano para adquirir o Flex. Fiquei chateada!

  4. #64
    Junior Member Joaquim_R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2

    fiz a migração para esse plano e algo estranho aconteceu: quem me liga ouve a mensagem: para ativar esse som digite 1 e 2.
    Como esse plano não tem atendimento e o chat não resolve nada, apenas agradece e desliga, a coisa tá feia.
    Já reclamei na anatel e consumidor.gov.br e ao me ligarem apenas pedi: você ouviu a mensagem? O atendente disse sim, e eu disse: apenas arrume isso. A resposta: não sabemos como fazer.
    Vergonhoso.

  5. #65
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Marcia_Scremin View Post
    Só serve para clientes pré selecionados %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    Discordo na íntegra. Qualquer cliente PRÉ PAGO é elegível ao plano Claro Flex. Basta baixar o APP "Claro Flex" e fazer a migração.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    18
    Beta LAB 20gb + 2000 min
    Não existe plano melhor por 55 mitos

  7. #67
    Mudei para o claro flex ontem. Não demorou nem 15 minutos para começar a funcionar no momento que paguei no cartão. Por enquanto irei testando pra ver se vale a pena. E não tem nada de convite ou pré seleção.

  8. #68
    Só pelo dezzer já vale a pena ficar no Beta (mesmo o normal)

  9. #69
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by LuciaGmr View Post
    Tenho interesse, mas infelizmente já tenho um plano pré pago Claro com fidelidade e segundo o atendimento Claro, não posso cancelar meu plano para adquirir o Flex. Fiquei chateada!
    Pré pago com fidelidade? Desculpe-me, mas não existe em lugar nenhum do país, pré pago com fidelização. Ou vc errou ao escrever seu comentário ou vc vive fora da realidade.

  10. #70
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    Tenho visão macro (Brasil) e não micro (regiões). A Claro possui melhor cobertura nível Brasil. Algumas cidades da BA e RN somente tem antena da Claro.
    Falou o que anda pelo país todo, com mais de 5 mil cidades, pra ter certeza do que fala! Ahhh vá...

  11. #71
    Junior Member Duniju_GBarb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Frank_Tecedor View Post
    Em qualquer outro país do mundo não existe essa franquia de dados, só aqui nesse país lixo que os dirigentes da Anatel recebem pra manter isso no jogo
    Não fala o que vc não sabe e tampouco tem certeza. Em vários países do mundo tem franquia, inclusive nos Estados unidos que milhoes de tapados acham que é o melhor lugar do mundo... Não afirme o que vc NÃO tem certeza.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Duniju_GBarb View Post
    Pré pago com fidelidade? Desculpe-me, mas não existe em lugar nenhum do país, pré pago com fidelização. Ou vc errou ao escrever seu comentário ou vc vive fora da realidade.
    Desculpe mas existe. Na Claro, na Tim e na Vivo. O Controle é um pré-pago com fidelidade de um ano. Pelo menos os atendentes dessas operadoras dizem que são pré-pagos e na verdade o são. Você paga antes de usar os benefícios.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Após aderir o plano e, em caso de desistência, posso ter o valor pago via cartão de crédito estornado? Alguém saberia informar?

  14. #74
    Junior Member Mestr12's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Desculpe mas existe. Na Claro, na Tim e na Vivo. O Controle é um pré-pago com fidelidade de um ano. Pelo menos os atendentes dessas operadoras dizem que são pré-pagos e na verdade o são. Você paga antes de usar os benefícios.
    Controle é um tipo próprio de plano e não pré pago, só entrar em qualquer site de operadora e verá, existe pré, controle e pós

  15. #75
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by leonaldocosta View Post
    Desculpe mas existe. Na Claro, na Tim e na Vivo. O Controle é um pré-pago com fidelidade de um ano. Pelo menos os atendentes dessas operadoras dizem que são pré-pagos e na verdade o são. Você paga antes de usar os benefícios.
    Leia regulamento. Não há fidelidade.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Boa dica!

  17. #77
    Depende, deezer ou spotfy R$ 16,90 (sem contar o desconto para estudante de 50%). No claro flex 8GB por R$ 39,99 + whats, insta, fb, twitter, entre outros apps. Se considerar que quem tem a virtua ainda ganha 2GB de internet de bônus. Acaba saindo quase na mesma ($39,99 + 16,9 = $56,89/mês), com a opção de vc contrar o streaming que mais lhe agradar, com os apps ilimitados coisa que o beta não tem. Fora que a Claro bate a TIM de lavada em velocidade no 4G.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    11
    E só entrar no site da Tim que tem convite liberado pra ser beta

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    11
    Tá aí o link http://www.timbeta.com.br/timbeta/vem_pro_beta

  20. #80
    Está descontando tudo da franquia , inclusive o zap! E o pior , já começa o dia com consumo de 60mb.

  21. #81
    Tenho Tim Beta Lab, desde 2017. Não tenho o que reclamar. Porém, uso claro para contato profissional, e preciso por crédito de vez em quando, a net consome muito rápida, e com wife ligado, já chegou acabar meu consumo diário, uso a mesma coisa com os dois Chips, mas a claro acaba muito rápido, sem condições.

  22. #82
    Alguém sabe informar se aceita cartão de crédito Elo? Tentei duas vezes e não consegui

  23. #83
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Agora eles tiraram do contrato a opção cancelar quando quiser , vc só pode cancelar a linha móvel

  24. #84
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    Leia regulamento. Não há fidelidade.
    Nao existe mais a opção de cancelar quando quiser olha o contrato lá

  25. #85
    Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia sem gastar sua internet? Use o código *9QMB865MO*, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy. Vc monta o plano do seu jeito que mais combina com vc

  26. #86
    9QMB865MO vivo easy baixe na playtore insira esse código e ganhe benefícios plano ótimo da vivo o que mais combina com vc

  27. #87
    Junior Member Paz_Paz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Fiz portabilidade da oi para claro para migrar para claro flex e estou completamente arrependida, quando alguem liga para mim da uma msg disque 1 e 2..., numero fica fora de area...liguei varias vezes para claro e incrivel todas as vezes as atendentes dão informações diferente. Não mude para esse plano não ele não presta.

  28. #88
    Junior Member Paz_Paz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joaquim_R View Post
    fiz a migração para esse plano e algo estranho aconteceu: quem me liga ouve a mensagem: para ativar esse som digite 1 e 2.
    Como esse plano não tem atendimento e o chat não resolve nada, apenas agradece e desliga, a coisa tá feia.
    Já reclamei na anatel e consumidor.gov.br e ao me ligarem apenas pedi: você ouviu a mensagem? O atendente disse sim, e eu disse: apenas arrume isso. A resposta: não sabemos como fazer.
    Vergonhoso.
    está acontecendo comigo tbm

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Paz_Paz View Post
    Fiz portabilidade da oi para claro para migrar para claro flex e estou completamente arrependida, quando alguem liga para mim da uma msg disque 1 e 2..., numero fica fora de area...liguei varias vezes para claro e incrivel todas as vezes as atendentes dão informações diferente. Não mude para esse plano não ele não presta.
    O que mais me surpreende na Claro é a cara de pau de seus atendentes. Entrei em contato com o chat da Anatel. A moça me respondeu que seria arrumado em 26/08/2019, hoje, já deram novo prazo: 10/09/2019. Alguém sabe se isso é só no Claro Flex? Obrigado.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Joaquim_R View Post
    fiz a migração para esse plano e algo estranho aconteceu: quem me liga ouve a mensagem: para ativar esse som digite 1 e 2.
    Como esse plano não tem atendimento e o chat não resolve nada, apenas agradece e desliga, a coisa tá feia.
    Já reclamei na anatel e consumidor.gov.br e ao me ligarem apenas pedi: você ouviu a mensagem? O atendente disse sim, e eu disse: apenas arrume isso. A resposta: não sabemos como fazer.
    Vergonhoso.
    O que mais me surpreende na Claro é a cara de pau de seus atendentes. Entrei em contato com o chat da Anatel. A moça me respondeu que seria arrumado em 26/08/2019, hoje, já deram novo prazo: 10/09/2019. Alguém sabe se isso é só no Claro Flex? Assim a Claro lucra em cima de nós.