LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    A50 da samsung??
    ss

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    A50 da samsung??
    bateu o redmi note 7

  3. #63
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pra mim o pixel com sua câmera única, ainda será o melhor no meu ponto de vista...
    Os Pixels terão múltiplas câmeras

  4. #64
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    bateu o redmi note 7
    Parece que sim as venda do redmi só são tão altas porque engloba todas as variantes...(e não são poucas)...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    ta pegando pesaaaaaaaado. kkkkkk
    e não podemos esquecer que na pontuação de fotos o p30 pro tem um ponto na frente kkkkk
    e não considera as fotos a noite, só a colheita da foto tirada em ambiente dentro de casa ja da pra ver a qualidade da foto do note 10 com o p30 , muito ruído no note.
    se for pegar um celular pra fotos bonitas, cores legais fico com o pixel, pra ser versátil fico com o p30, não que o note seja ruim, muito longe disso, em videos a Samsung ta matando as outras empresas. sendo sincero na opinião prefiro versatilidade e qualidade em detalhes do p30 pro, pra deixar as fotos bonitas basta alguns ajustes em qualquer app.
    mas o note10 ganha justamente na versatilidade...so ver os proprios testes do tudocelular...p30 nao tem concorrencia a noite ou em cenarios mais internos,mas tende a deixar a foto meio estourada/clara demais em fotos diurnas...isso sem falar no video,como vc ja citou...eu to na duvida total entre pegar o s10p e o p30pro no fim do ano(tenho um s8 trincado) e to mais inclinado ao s10p tanto por ele ter baixado mais de preço ja, quanto por essa maior estabilidade em fotos...

  6. #66
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Sammy destruindooo

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Fora que o P30 tem quase 1 ano de vida. O note 5 foi lançado agora.
    Quase 1 ano de vida? o P30 pro foi lançado em março.

  8. #68
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Curiosidade: A50 foi o aparelho mais vendido na Europa de Abril - Junho.
    Até mesmo aqui no BR, estou vendo mais Galaxy A50 do que qualquer cell da Motorola...

  9. #69
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Maluco ficou com a mão do slenderman: https://t.tudocdn.net/404587
    Kkkk, deve ter sido isso mesmo que o @Shrek falou...

  10. #70
    A última mudança radical na câmera dos galaxys foi do s6 para o s7, de lá para cá foram feitas melhorias pontuais. Parece que a samy vem segurando as coisas, vocês perceberam isso?

  11. #71
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Andeson_Leonne View Post
    A última mudança radical na câmera dos galaxys foi do s6 para o s7, de lá para cá foram feitas melhorias pontuais. Parece que a samy vem segurando as coisas, vocês perceberam isso?
    Nem do S6 pro S7 tem tanta diferença assim n

  12. #72
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Andeson_Leonne View Post
    A última mudança radical na câmera dos galaxys foi do s6 para o s7, de lá para cá foram feitas melhorias pontuais. Parece que a samy vem segurando as coisas, vocês perceberam isso?
    Nem do S6 pro S7 tem tanta diferença assim n

  13. #73
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    ta pegando pesaaaaaaaado. kkkkkk
    e não podemos esquecer que na pontuação de fotos o p30 pro tem um ponto na frente kkkkk
    e não considera as fotos a noite, só a colheita da foto tirada em ambiente dentro de casa ja da pra ver a qualidade da foto do note 10 com o p30 , muito ruído no note.
    se for pegar um celular pra fotos bonitas, cores legais fico com o pixel, pra ser versátil fico com o p30, não que o note seja ruim, muito longe disso, em videos a Samsung ta matando as outras empresas. sendo sincero na opinião prefiro versatilidade e qualidade em detalhes do p30 pro, pra deixar as fotos bonitas basta alguns ajustes em qualquer app.
    O modo noturno do note 10 se for igual do S10 plus vai ser melhor até que do pixel

  14. #74
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    O Galaxy Note 10 realmente traz grandes resultados em câmeras, como percebemos que tem um resultado monstruoso, em desempenho sensacional e, claro, em telas, ótima qualidade (não sendo Fanboy). Mas em questão de câmeras, a Samsung terá que se cuidar, porque o Mate 30 e o pixel 4 bem aí pra botar pra quebrar neste quesito. Então Samsung, cuide do seu flagship, ou senão eu reinado em câmeras acabará. Fica a dica.
    Acho que a questão não é ter a melhor câmera e sim o melhor conjunto

  15. #75
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Pelo menos não precisou de câmera periscópica ou até zoom de 50x pra poder ganhar uma pontuação assim. Estude mais e opine melhor.
    Zoom é engana trouxa, nem um celular ganha por isso

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Fora que o P30 tem quase 1 ano de vida. O note 5 foi lançado agora.
    De onde vc tirou que tem quase 1 ano?? Ele foi lançado em mai/2019

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Qual é?! Mero ponto de diferença deveria ser considerado empate técnico kkkk. Isso não é nada demais.
    Pensei a mesma coisa! Mas fazer o que, querem se aproveitar de tudo! Até de um pontinho...

  18. #78
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Pera la... o GN10 5G+ tem praticamente o mesmo conjunto do S10 5G+ na traseira e esta a frente ate mesmo do P30Pro ?
    E o GS10 5G+ tem dual cam na frontal, e perdeu pra unica do GN10 5G+ ? kkkkk...
    Ate o Zen6 perdeu pra camera frontal do GN10 5G+ ??? Wtf ?
    Zen6 tem sensor de 48Mp Sony IMX586 1/2%u2033 sensor, f/1.8, enquanto o GN10 5G+ tem um pifio sensor frontal de 10 MP, f/2.2, 26mm (wide), 1.22µm, Dual Pixel PDAF, e ainda sim, foi superior ? kkkkk...
    E podem notar ai, vejam outras fotos do P30 Pro daqui mesmo do site TC, tem fotos muuuito, mas muuuito melhores dos que as postadas aqui !
    Tem coisas que nao da pra levsar a serio nao, tem q rir mesmo ! kkkkk...
    Meu caro, não é por achismo não, e câmera não se baseia em números tem o software também que foi a maior melhoria do Galaxy

  19. #79
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Então vamos la, a responder os 3 !!! É otimização de Soft neh ? Blz...
    O GN10+ 5G tem uma singlecam frontal de 10 MP, de abertura f/2.2, 26mm (wide), 1.22µm, e o Zen6 tem apenas o melhor sensor do mercado, o Sony IMX586 de 48 MP, de abertura f/1.8, 26mm (wide), 1/2", 0.8µm.
    Se a questão é otimização de software/processamento de imagem, creio eu que, pra singlecam do GN10+ 5G bater a câmera principal do Zen6, a traseira do GN10+ 5G deveria estuprar as câmeras do P30 Pro com tranquilidade e folga, abrir uns 15 pontos de diferença, devido a otimização/processamento de imagem certo ?
    Pra se ter uma ideia, todos sabem da excelente qualidade das câmeras do Pixel 3, e a frontal do GN10+ 5G praticamente empatou com ela em pontos, 99x100 respectivamente, entao, alguma coisa de errado tem nesta medicao !
    E se pensarmos assim, se ela embarca um Sony IMX586 de 48Mp no GN10+ 5G, ela seria Rei, Rainha, Princepe e Princesa, e se bobear o mago das cameras !!! E pq diaxo, a Samsung nao o fez, ja que ela tem um poderoso pós processamento ?
    Porque câmera não se baseia em megapixels, e o z6 tem variosnproblemas de software de correção de cor, balanço de branco e estabilização

  20. #80
    Junior Member Felipech's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andeson_Leonne View Post
    A última mudança radical na câmera dos galaxys foi do s6 para o s7, de lá para cá foram feitas melhorias pontuais. Parece que a samy vem segurando as coisas, vocês perceberam isso?
    Concordo meu Galaxy s7 com gcam bate em s9

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Andeson_Leonne View Post
    A última mudança radical na câmera dos galaxys foi do s6 para o s7, de lá para cá foram feitas melhorias pontuais. Parece que a samy vem segurando as coisas, vocês perceberam isso?
    Notei nisso também, e acho que muita gente percebeu isso!

  22. #82
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Andeson_Leonne View Post
    A última mudança radical na câmera dos galaxys foi do s6 para o s7, de lá para cá foram feitas melhorias pontuais. Parece que a samy vem segurando as coisas, vocês perceberam isso?
    Sensor novo a cada ano.
    Adiciona-se ao ISP novo de cada cpu nova.

  23. #83
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Ainda acho as fotos do P30 pro superiores
    Last edited by EdsonCDS; 08-12-2019 at 05:57 PM.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by rafaelrisse View Post
    Que puxasaquisse do caramba meu, vocês do meio social não sabe nem ser imparcial, vejam só, qual a diferença entre marca historica e topo do DxO Mark, nenhum, porque se é historico é algo inedito, ou seja é a maior pontuação, então daqui 1 mes quando sair algo sobre Pixel ou Mate 30 e fizer 15 pontos, quero ver publicar aqui, Pixel 4 tem marca historica, além disso, só copiem e cole e alterem o modelo do celular, ja que querem publicar assim a materia, devem seguir o mesmo padrão.
    Pensei na mesma coisa, puxa saco de Samsung não falta nessa planeta o Galaxy note 10 plus ganhou por somente 1 ponto a mais que o Huawei P30 e já vem com esse título muitoo exagerado!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    mas o note10 ganha justamente na versatilidade...so ver os proprios testes do tudocelular...p30 nao tem concorrencia a noite ou em cenarios mais internos,mas tende a deixar a foto meio estourada/clara demais em fotos diurnas...isso sem falar no video,como vc ja citou...eu to na duvida total entre pegar o s10p e o p30pro no fim do ano(tenho um s8 trincado) e to mais inclinado ao s10p tanto por ele ter baixado mais de preço ja, quanto por essa maior estabilidade em fotos...
    Cai nessa não
    Fotos claras e estouradas isso é fácil resolver com um toque na tela na exposição e balanço de branco. Se for pelo preço mais em conta até que blza, mas por aparelho vai de p30 não vai se arrepender

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by LuisFernando838 View Post
    O modo noturno do note 10 se for igual do S10 plus vai ser melhor até que do pixel
    Agora viajou legal.

  27. #87
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    na verdade até o s10+ è melhor que o p30 pro pois o p40 pro só se sai bem em fotos já na gravacaogravação s10 detona ele
    É maconha ou cachaça mesmo?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    mas o note10 ganha justamente na versatilidade...so ver os proprios testes do tudocelular...p30 nao tem concorrencia a noite ou em cenarios mais internos,mas tende a deixar a foto meio estourada/clara demais em fotos diurnas...isso sem falar no video,como vc ja citou...eu to na duvida total entre pegar o s10p e o p30pro no fim do ano(tenho um s8 trincado) e to mais inclinado ao s10p tanto por ele ter baixado mais de preço ja, quanto por essa maior estabilidade em fotos...
    A versatilidade do p30 envolve
    Modo noite
    Super macro
    Zoom
    Sensor Tof
    E não dá pra deixar de lado a bateria é fenomenal.
    Coisas que ele é muito bom mesmo.
    E agora vi que na câmera frontal vai ter modo noite também.
    Acho mais completo que o S10 plus.
    E o p30 desvaloriza menos também.

  29. #89
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Próximo líder do DxOMark será o Huawei Mate 30 Pro

  30. #90
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Pelo menos não precisou de câmera periscópica ou até zoom de 50x pra poder ganhar uma pontuação assim. Estude mais e opine melhor.
    mais opçoes de camera nao afeta a qualidade seu babaca, é questao de mais modos.