LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    OnePlus 7 Pro vs Galaxy S10 Plus: qual o melhor e real matador de top de linha? | Comparativo

    Será que o OnePlus 7 Pro continua a ser uma opção bem melhor e menos cara do que o Galaxy S10 Plus? O TudoCelular vai te responder isso neste comparativo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    A tela do OP7 pro tem mais qualidade do que a do S10+? Parei.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    50
    Nossa, achei uma análise muito bacana, bem diferente do que via ultimamente nos sites de tecnologia.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Ue na parte de bateria o s10+ dura mais... mas no fim diz que o one plus tem uma maior duração de bateria!?!?! Kkkkkkkkkkk
    E a tela do s10+ é comprovadamente melhor...
    A taxa de atualização do one plus não muda esse fato.....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    50
    Leia novamente, lá diz que a do S10 dura mais quando o Oneplus está em 90hz.
    Já em 60hz a duração chega perto do P30 pro

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by carloshenrique_13 View Post
    Leia novamente, lá diz que a do S10 dura mais quando o Oneplus está em 90hz.
    Já em 60hz a duração chega perto do P30 pro
    Valeu acabei de revisar....
    Eu acho que o teste deveria ser feito com a tela dos dois operando no máximo ..

  7. #7
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755

    A tela do One+ tem maior fluidez. As cores,brilho,detalhes e angulo de visão são melhores no S10+

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    não comprei O OP7PRO pela ausência do IP68. Quem sabe em alguns anos as lentes retrátil se adapte.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ue na parte de bateria o s10+ dura mais... mas no fim diz que o one plus tem uma maior duração de bateria!?!?! Kkkkkkkkkkk
    E a tela do s10+ é comprovadamente melhor...
    A taxa de atualização do one plus não muda esse fato.....
    vdd

  10. #10
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    A tela do OP7 pro tem mais qualidade do que a do S10+? Parei.
    A tela do Oneplus 7 pro É produzida pela Samsung, porém mais avançada e sem nenhum recorte

  11. #11
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Em minha visão ambos são igualmente bons, possuem muitas vantagens e poucas desvantagens. O que pode mais influenciar na compra entre os dois é a interface, o preço e a disponibilidade

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    O S10 já aparece em promoções por 2900 a versão de 128gb, acho mais negócio do que arriscar a importação.

  13. #13
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by niizoca View Post
    O S10 já aparece em promoções por 2900 a versão de 128gb, acho mais negócio do que arriscar a importação.
    A comparação é com a versão Plus maninho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Esqueci do + ali, é a plus mesmo que já aparece por este preço em promoções

  15. #15
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    São dois tops ótimo

  16. #16
    Junior Member Wand_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    E a certificação da Anatel? Não é mais necessária?

  17. #17
    Junior Member bcardim@live.com's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    São Paulo
    Posts
    12
    O termo matador de top de linha que surgiu na 1+ não era por questão do valor ser menor que os top de linha e o hardware ser melhor?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Vamos lá falar do que ninguém fala.

    Fotos áudio e vídeo S10+ regaca o OnePlus que só ganha em tamanho de tela porém é muito mais pesado o S10+ que tem "somente" 175g.


  19. #19
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    kkkkkkkkk serio isso, eu ouvi "pouco mais de 1 hr e meia para a samsung", fez duas horas e vinte e três minutos, fala Sério.

  20. #20
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    não comprei O OP7PRO pela ausência do IP68. Quem sabe em alguns anos as lentes retrátil se adapte.
    Ip68 totalmente inútil Doutor Reclamar já falou isto pra que adianta Perto de sódio ou Cloro está prova dágua vai pra cova.
    Nem vem com historinha pra previnir eu tenho Smartphone nem é prova N vou sair derrubar na privada só um inútil N sabe segurar um smartphone direito já resistência a queda vale muito apena.

  21. #21
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ue na parte de bateria o s10+ dura mais... mas no fim diz que o one plus tem uma maior duração de bateria!?!?! Kkkkkkkkkkk
    E a tela do s10+ é comprovadamente melhor...
    A taxa de atualização do one plus não muda esse fato.....
    Mentiroso no teste gringos nem foi último descarregar rápido por milagre os pixels tem otimização fenomenal

  22. #22
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    A tela do Oneplus 7 pro É produzida pela Samsung, porém mais avançada e sem nenhum recorte
    Ele falou software N hardware

  23. #23
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Deixar de comprar por quisito certificação...ai não da...entao vai de doogee, ulefone, caterpillar entre outros...ai tu joga na parede...usa como guarda chuva...toma banho e aproveita joga na maquina de lavar...aff

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Claro que o op7pro é topissimo, mas com promoções que apareceram nessa ultima semana, s10+ 512gb de ceramica com os cashback e o brinde do fone (vendendo ele por uns 300~350 reais) o celular sai 2900 com garantia da samsung, e ainda tem uma "garantia" de cortesia da tela uma vez. OP7pro vira celular de entusiasta...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Ip68 totalmente inútil Doutor Reclamar já falou isto pra que adianta Perto de sódio ou Cloro está prova dágua vai pra cova.
    Nem vem com historinha pra previnir eu tenho Smartphone nem é prova N vou sair derrubar na privada só um inútil N sabe segurar um smartphone direito já resistência a queda vale muito apena.
    e porque meu trabalho é viajar por toda essa Amazônia, eu já perdi celular por esse detalhe. Daí em diante é um requisito pessoal pra minha escolha, queria muito mesmo ter um O.P. mas...

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    79
    Meio burrinho quem decidiu a manchete... São dois TOP DE LINHA. Matador de top deveria ser um que não é top (que não é caro). Tipo o oneplus 7 (não pro) ou mi 9. Algo que não seja tão top é nem tão caro, mas que seja bom o suficiente para o comprador desistir de um top.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by MCunha View Post
    Meio burrinho quem decidiu a manchete... São dois TOP DE LINHA. Matador de top deveria ser um que não é top (que não é caro). Tipo o oneplus 7 (não pro) ou mi 9. Algo que não seja tão top é nem tão caro, mas que seja bom o suficiente para o comprador desistir de um top.
    Exatamente... Esse termo (Flagship Killer) surgiu justamente pra designar aparelhos que eram verdadeiros tops de linha e ainda assim tinham um bom custo benefício. Faz tempo que a One Plus se tornou aquilo que ela mais combatia! Se a expressão do título for invertida pra TOP DE LINHA MATADOR fica correto...

  28. #28
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Ed_Junior View Post
    Deixar de comprar por quisito certificação...ai não da...entao vai de doogee, ulefone, caterpillar entre outros...ai tu joga na parede...usa como guarda chuva...toma banho e aproveita joga na maquina de lavar...aff
    cada um tem seus motivos pra escolher celular X ou Y. a minha missão aqui é informar o máximo possível no tempo que tenho

  29. #29
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    kkkkkkkkk serio isso, eu ouvi "pouco mais de 1 hr e meia para a samsung", fez duas horas e vinte e três minutos, fala Sério.
    no nosso, fez mais de duas horas. mas já vi alguns canais gringos que cronometraram entre 1,5h/2h.
    o importante é que o oneplus é mais rápido na recarga e pronto

  30. #30
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    s10+ Wins %uD83C%uDDF0%uD83C%uDDF7