LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Exatamente... Esse termo (Flagship Killer) surgiu justamente pra designar aparelhos que eram verdadeiros tops de linha e ainda assim tinham um bom custo benefício. Faz tempo que a One Plus se tornou aquilo que ela mais combatia! Se a expressão do título for invertida pra TOP DE LINHA MATADOR fica correto...
    na correria, às vezes a gente acaba não notando esses detalhes. teje alterado o título

  2. #32
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by niizoca View Post
    O S10 já aparece em promoções por 2900 a versão de 128gb, acho mais negócio do que arriscar a importação.
    se você notar bem, o comparativo leva isso em consideração. os preços quando eu preparei o roteiro e fiz a gravação (vídeo não se faz em um único dia) estavam próximos. mas o oneplus ainda é mais barato - o pro mais em conta sai menos de 2800. aí vai de cada um importar e esperar ou aproveitar essa promoção. até porque tem quem prefira o oneplus de quaquer forma, né

  3. #33
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Em minha visão ambos são igualmente bons, possuem muitas vantagens e poucas desvantagens. O que pode mais influenciar na compra entre os dois é a interface, o preço e a disponibilidade
    pessoalmente, acho câmera um fator importantíssimo. tô com o p30 pro atualmente, melhor câmera pra fotos. mas tem outros fatores que o tempo longo usando começam a incomodar. daí entra mesmo interface (preço e disponibilidade é questão de momento da compra, mas também acho importantes)
    ah sim, bateria também é sempre um bom diferencial. mas esse ano os tops de linha tão bem nesse quesito, daí só um ou outro acaba sendo meio que eliminatório (duração bem mais baixa que os outros)

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    pessoalmente, acho câmera um fator importantíssimo. tô com o p30 pro atualmente, melhor câmera pra fotos. mas tem outros fatores que o tempo longo usando começam a incomodar. daí entra mesmo interface (preço e disponibilidade é questão de momento da compra, mas também acho importantes)
    ah sim, bateria também é sempre um bom diferencial. mas esse ano os tops de linha tão bem nesse quesito, daí só um ou outro acaba sendo meio que eliminatório (duração bem mais baixa que os outros)
    Esse OP 7 pro tem a possibilidade de usar como Desktop assim como a Samsung? Tipo um Dex

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Esse OP 7 pro tem a possibilidade de usar como Desktop assim como a Samsung? Tipo um Dex
    Tava pesquisando, acho que somente como espelhamento de tela... A OnePlus poderia fazer algo assim, copiar a Samsung nisso.

  6. #36
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Valeu acabei de revisar....
    Eu acho que o teste deveria ser feito com a tela dos dois operando no máximo ..
    os testes do tudocelular são sempre no padrão de fábrica. só mexemos no brilho pra 200 lux, porque é essencial como parâmetro de comparação.
    sempre lembrando que nenhum teste é definitivo. cada um tem sua metodologia. o nosso serve pra gente comparar os aparelhos uns com os outros

  7. #37
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by carloshenrique_13 View Post
    Nossa, achei uma análise muito bacana, bem diferente do que via ultimamente nos sites de tecnologia.
    valeu

  8. #38
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    A tela do OP7 pro tem mais qualidade do que a do S10+? Parei.
    lê direitinho a explicação antes de reclamar, colega

  9. #39
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Tava pesquisando, acho que somente como espelhamento de tela... A OnePlus poderia fazer algo assim, copiar a Samsung nisso.
    eu acabo deixando dex de fora dos comparativos porque não é uma coisa que muita gente cita como diferencial pra escolher os tops da samsung. eu acho um recurso interessante, mas eu mesmo quase nunca usei... acho que pega um nicho muito específico

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    eu acabo deixando dex de fora dos comparativos porque não é uma coisa que muita gente cita como diferencial pra escolher os tops da samsung. eu acho um recurso interessante, mas eu mesmo quase nunca usei... acho que pega um nicho muito específico
    Sim, tipo é coisa que eu quero muito usar, mas meu telefone não tem conexões entre tela e a entrada tipo c

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    eu acabo deixando dex de fora dos comparativos porque não é uma coisa que muita gente cita como diferencial pra escolher os tops da samsung. eu acho um recurso interessante, mas eu mesmo quase nunca usei... acho que pega um nicho muito específico
    Muitas vezes, o pessoal simplesmente não conhece

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Muitas vezes, o pessoal simplesmente não conhece
    Por exemplo eu não sabia até antes de ontem que podia usar o celular no windows 10, tem uma função conectar que é interessante, só não consegui usar pois meu notebook veio vários defeitos de software

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Por exemplo eu não sabia até antes de ontem que podia usar o celular no windows 10, tem uma função conectar que é interessante, só não consegui usar pois meu notebook veio vários defeitos de software
    É só digitar conectar na barra de pesquisa do Windows, clica com botão direito e vai em configuração. E só conectar

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    eu acabo deixando dex de fora dos comparativos porque não é uma coisa que muita gente cita como diferencial pra escolher os tops da samsung. eu acho um recurso interessante, mas eu mesmo quase nunca usei... acho que pega um nicho muito específico
    Então minha dica para vcs, é começar a falar se possível, as possibilidades que os sistemas oferecem, além de somente aquele básico. Principalmente em comparativos

  15. #45
    Junior Member GiovaniMaster's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pelo amor de Deus. Não dá para comparar Samsung e iPhone com essas porcarias. Lógico, se você é um nerd está preocupado somente com processador e memória e quer ter um celular para brincar de game e bla bla. Então compra qualquer Xing Ling. Mas se você trabalha, precisa de um celular que funcione sem erros, sem travas, com qualidade, que tenha uma ótima garantia e atendimento. Aí sim pague mais caro. Só os mais caros investem em tecnologia e não ficam só copiando outros modelos. Igual os ching lings fazem

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GiovaniMaster View Post
    Pelo amor de Deus. Não dá para comparar Samsung e iPhone com essas porcarias. Lógico, se você é um nerd está preocupado somente com processador e memória e quer ter um celular para brincar de game e bla bla. Então compra qualquer Xing Ling. Mas se você trabalha, precisa de um celular que funcione sem erros, sem travas, com qualidade, que tenha uma ótima garantia e atendimento. Aí sim pague mais caro. Só os mais caros investem em tecnologia e não ficam só copiando outros modelos. Igual os ching lings fazem
    Nunca usou num OP na vida, com ctz e ainda está preso a marcas. E tenho um S10 tá?

  17. #47
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    felipejb OnePlus 7 Pro Global 8GB/256GB (Banggood) - ~R$ 3.300é só isso? esses preços n podem sofrer com taxação ?

  18. #48
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Só faltou ler um pouquinho mais... quem quiser mudar a taxa de atualização de hertz da tela do OnePlus pode, e isso o deixa bem mais econômico, fora isso que recarrega bem mais rápido...

    "Mas isso com o OnePlus 7 Pro na taxa de atualização da tela em 90 hertz, que consome mais carga. Quem usar em 60 hertz, fica com tempo próximo ao do P30 Pro, top de linha de maior duração que já testamos. Ponto pro OnePlus.

    O modelo chinês salta ainda mais à frente do sul-coreano pelo tempo de recarga, que é de cerca de uma hora para ir de zero até cem por cento com o carregador padrão, contra mais de uma hora e meia. Menos tempo na tomada para quase o mesmo tempo longe dela é vantagem OnePlus."

  19. #49
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    felipejb OnePlus 7 Pro Global 8GB/256GB (Banggood) - ~R$ 3.300é só isso? esses preços n podem sofrer com taxação ?
    Podem ser taxados sim, mas se o vendedor declarar com um valor abaixo de US$ 50.00 você não será taxado, mas se for descoberto pela receita, irá pagar uma multa de 100% do valor do produto + a taxa no valor real dele... então pense bem antes de pedir ao vendedor declarar qualquer produto eu um valor irreal...

    O nome disso é sonegar impostos... dá uma pesquisada aí

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Sério, nada haver com a matéria aqui mas esse rapaz do comparativo me lembra o Floki de Vinkings.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by 77wh View Post
    Sério, nada haver com a matéria aqui mas esse rapaz do comparativo me lembra o Floki de Vinkings.
    Vikings.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ue na parte de bateria o s10+ dura mais... mas no fim diz que o one plus tem uma maior duração de bateria!?!?! Kkkkkkkkkkk
    E a tela do s10+ é comprovadamente melhor...
    A taxa de atualização do one plus não muda esse fato.....
    Tela melhor como com o entalhe? Vai assistir e perde um pedação da tela por causa das faixas pretas.

  23. #53
    Junior Member beatrizwier's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GiovaniMaster View Post
    Pelo amor de Deus. Não dá para comparar Samsung e iPhone com essas porcarias. Lógico, se você é um nerd está preocupado somente com processador e memória e quer ter um celular para brincar de game e bla bla. Então compra qualquer Xing Ling. Mas se você trabalha, precisa de um celular que funcione sem erros, sem travas, com qualidade, que tenha uma ótima garantia e atendimento. Aí sim pague mais caro. Só os mais caros investem em tecnologia e não ficam só copiando outros modelos. Igual os ching lings fazem
    ta aí alguem que não entende nada de celulares, tenho o samsung e o oneplus 7, o oneplus é muito melhor, antes de falar bobagem tem que usar ambos.

  24. #54
    Junior Member Athos_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Comparação justa e muita sensata. Tem vezes que um aparelho é definitivamente melhor que outro, mas esses dois modelos deixaram a escolha para o usuário. Eu sempre usei aparelhos da Xiaomi, nesse caso sou neutro (sem inclinação pra essas marcas). Para meu uso, OnePlus 7 Pro compensa mais no geral. Comprei na Aliexpress em 11/11 e paguei R$ 2570,00. Será meu primeiro topo de linha e gostei de saber que ele chega perto dos tops nacionais!

  25. #55
    Chega perto? Ele destroi qualquer um nacional com folga. Vc vai sentir a fluidez em tudo dele, nao trava em nada é sensacional. Ele nao tem contras só pros!

  26. #56
    Junior Member Athos_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Por mais que nós fiquemos empolgados com a maravilha que é o OnePlus 7 Pro, não podemos também perder a linha. Ele tem muitos contras pra um verdadeiro flagship (por mais que eu msm não ligue tanto pra essas coisinhas) , comprei já sabendo:

    - Ausência de entrada P2
    - Não possui carregamento sem fio
    - Não possui IP68
    - Câmeras pouco aquém COM RELAÇÃO ao nível dele
    - Ausência de IRDA, infravermelho
    - Ausência de slot para cartão SD (mas isso ainda é entendível, porque a OnePlus não quer que o usuário adicione um cartão SD qualquer com a memória interna de ponta UFS 3.0 que ela colocou)

    Mas mesmo assim os prós superam muito os contras, por isso o "chega perto" acima citado por mim.
    A minha preferência é: Huawei Mate 30 Pro > Huawei P30 Pro > Galaxy Note 10+ > OnePlus 7T Pro...
    OnePlus 7 Pro não seria meu aparelho, caso eu tivesse dinheiro.

  27. #57
    Junior Member Athos_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Sei que isso é frescura mesmo (eu também não ligo), mas pra muita gente é essencial. A única coisa que a OnePlus poderia ter feito melhor é as câmeras. Perdem pra todos esses topos mais caros, é só ver comparativos. Pelo nível que ele está, tinha que entregar tudo do bom e do melhor e não ser mais um flagship killer tipo a Xiaomi. Até o Huawei P30 Pro ganha dele em selfie, sendo que não é o forte da Huawei. Mesmo assim eu ainda me amarrei nesse telefone principalmente por causa da tela (pra mim é a melhor de 2019), mas ele não é a última bolacha do pacote rs