LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Jatobatoba View Post
    Se for pra deixar com esse queixo, então deixa com testa e coloca a câmera lá como a Sony, não precisa de pop up
    ouuu deixa a câmera escondida no "O" de mOtOrOla (em um desses 3) se for pra ter queixo!

  2. #32
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    ouuu deixa a câmera escondida no "O" de mOtOrOla (em um desses 3) se for pra ter queixo!
    segunda imagem*

  3. #33
    Motorola pra mim morreu, só tô esperando meu Moto Z2 Force falecer pra dar adeus a marca, celulares parados no tempo e descaso total com os clientes. Quero ir muito pra OnePlus ou Samsung (nunca pensei que ia dizer isso um dia).

  4. #34
    Quote Originally Posted by marcomiranda02 View Post
    será que é tão dificil criar uma câmera que fique por baixo da tela?
    Melhor adotar algo com Zenfone 6 que usa a câmera principal como frontal, além de mais barato que a câmera de baixo da tela, fotos melhores por usar as câmeras principais também como selfie

  5. #35
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não é difícil, o problema é o alto custo%uD83D%uDCB2
    Melhor fazer como Zenfone 6

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by marcomiranda02 View Post
    será que é tão dificil criar uma câmera que fique por baixo da tela?
    Com uso de oled transparente que é muito mais caro que o usado em note10+ ou xperia 1, conseguir transparência de 100% no momento de passar a luz pela tela etc ..

    S11 não vai ter, o da Oppo deve ser para setembro só.

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Anderson A. Silva View Post
    Melhor adotar algo com Zenfone 6 que usa a câmera principal como frontal, além de mais barato que a câmera de baixo da tela, fotos melhores por usar as câmeras principais também como selfie
    Igual ao oppo n1 que inventou isto.

  8. #38
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Eu gosto e sou usuário da Motorola, mas será que sou eles não sabem que ninguém gosta deste letreiro gigante na parte inferior dos aparelhos...

  9. #39
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Eu gosto e sou usuário da Motorola, mas será que sou eles não sabem que ninguém gosta deste letreiro gigante na parte inferior dos aparelhos...
    isso é so uma ilustração não quer dizer que vai chegar no produto final desse jeito

  10. #40
    Junior Member Elisangela_S's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    É uma pena quanto a durabilidade e resistência. Tive um one Vision da Motorola em apenas 45 dias o celular parou de funcionar e a garantia não cobriu o defeito. Não recomendo. Investimento muito alto pra pouco qualidade. Infelizmente não presta. Então quem ler isso ... acreditem. Não comprem.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Elisangela_S View Post
    É uma pena quanto a durabilidade e resistência. Tive um one Vision da Motorola em apenas 45 dias o celular parou de funcionar e a garantia não cobriu o defeito. Não recomendo. Investimento muito alto pra pouco qualidade. Infelizmente não presta. Então quem ler isso ... acreditem. Não comprem.
    Eu tenho um, ate agora ta funcionando direitinho. no seu caso se parou de funcionar do nada, sem queda ou qualquer outra coisa e nao querem te dar outro?! aciona a justiça, ue.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by jhonlemes View Post
    Motorola pra mim morreu, só tô esperando meu Moto Z2 Force falecer pra dar adeus a marca, celulares parados no tempo e descaso total com os clientes. Quero ir muito pra OnePlus ou Samsung (nunca pensei que ia dizer isso um dia).
    A Motorola depois que virou chinesa está deixando muito a desejar.

  13. #43
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Blz, câmera pop-up
    Pra no final da tela ter uma borda gigante

  14. #44
    Quote Originally Posted by jhonlemes View Post
    Motorola pra mim morreu, só tô esperando meu Moto Z2 Force falecer pra dar adeus a marca, celulares parados no tempo e descaso total com os clientes. Quero ir muito pra OnePlus ou Samsung (nunca pensei que ia dizer isso um dia).
    Usei Motorola há anos, mas seus últimos lançamentos não me agradaram. Fui pra Sansung com a linha S, tá muito melhor...