LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,721

    Huami confirma data de lançamento para novo Amazfit e provoca Apple Watch

    A Huami usou as suas redes sociais para provocar o lançamento de um novo relógio inteligente com densidade de pixels superior ao do Apple Watch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Ficou muito lindo, mais acho q tera muita borda

  3. #3
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Se vier com bluetooth e memoria interna já ta ótimo. O antigo amazfit bip não me interessava por não ter essas funções.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    VOU COMPRAR COM CERTEZA...
    tava esperando uma Bip com essa beleza... e ele está chegando

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Finalmente o substituto do Amazfit Bip, dependendo do preço esse eu pego!

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Ficou muito lindo, mais acho q tera muita borda
    Traumatizado com bordas como???

  7. #7
    Tenho o Amazfit Bip, e, para ser sincero, não tenho muito a reclamar. Só do fato da bateria durar uns 35 dias mais ou menos, é algo que nunca vi em nenhum SmartWatch. Claro, sejamos franco, o Amazfit Bip é relógio de entrada, então não tem como comparar com Apple Watch e outros da mesma categoria. Só sinto falta de poder responder as notificações e atender chamada no relógio. Acredito que se realmente o novo Amazfit Bip tiver uma tela OLED melhor que a do Apple Watch, com certeza ele vai deixar de ser relógio de entrada, sendo assim, espero que as funções também sejam aprimoradas.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Traumatizado com bordas como???
    um pouco, mais esse ai ficou muito lindo, parece um acabamento bem refinado, comprei a Bip.

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by R_mulo_Rodrigues View Post
    Tenho o Amazfit Bip, e, para ser sincero, não tenho muito a reclamar. Só do fato da bateria durar uns 35 dias mais ou menos, é algo que nunca vi em nenhum SmartWatch. Claro, sejamos franco, o Amazfit Bip é relógio de entrada, então não tem como comparar com Apple Watch e outros da mesma categoria. Só sinto falta de poder responder as notificações e atender chamada no relógio. Acredito que se realmente o novo Amazfit Bip tiver uma tela OLED melhor que a do Apple Watch, com certeza ele vai deixar de ser relógio de entrada, sendo assim, espero que as funções também sejam aprimoradas.
    Interessante..... Daqui a pouco teremos uma seção especial de avaliações dos produtos e testados pelos usuários....

    Olha aí Tudo Celular... mais uma ótima ideia

  10. #10
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Pra tanto PPI numa tela relógio pequeno

  11. #11
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Gosto da huawei, mas esse relógio ficou com cara de cópia mal feita.

  12. #12
    Quote Originally Posted by R_mulo_Rodrigues View Post
    Tenho o Amazfit Bip, e, para ser sincero, não tenho muito a reclamar. Só do fato da bateria durar uns 35 dias mais ou menos, é algo que nunca vi em nenhum SmartWatch. Claro, sejamos franco, o Amazfit Bip é relógio de entrada, então não tem como comparar com Apple Watch e outros da mesma categoria. Só sinto falta de poder responder as notificações e atender chamada no relógio. Acredito que se realmente o novo Amazfit Bip tiver uma tela OLED melhor que a do Apple Watch, com certeza ele vai deixar de ser relógio de entrada, sendo assim, espero que as funções também sejam aprimoradas.
    Esqueci de mencionar, a última atualização do relógio/app trouxe o idioma PT BR para o relógio, agora ele está totalmente em português, e nas notificações agora mostra os acentos. Só não tem suporte para emoticons ainda.

  13. #13
    Junior Member Calos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Gosto da huawei, mas esse relógio ficou com cara de cópia mal feita.
    Não é huawai, é huami subsidiária da xiaomi

  14. #14
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Calos_Eduardo View Post
    Não é huawai, é huami subsidiária da xiaomi
    Nossa, não tinha visto! Menos mal hahaha

  15. #15
    Junior Member _indignado!1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Se vier com bluetooth e memoria interna já ta ótimo. O antigo amazfit bip não me interessava por não ter essas funções.
    bluetooth ele tem.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Pena que dificilmente terá a autonomia da bip... Fora o fato da bip ter a tela "ligada" o tempo todo..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    A Bip é muito boa pela autonomia. Configurei configurações e ações de botão com o app Tools and Amazfit e ficou muito mais útil. Se tivesse um controlador de player de Spotify na tela como a Mi Band 4 já estaria bom demais.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by R_mulo_Rodrigues View Post
    Esqueci de mencionar, a última atualização do relógio/app trouxe o idioma PT BR para o relógio, agora ele está totalmente em português, e nas notificações agora mostra os acentos. Só não tem suporte para emoticons ainda.
    Me tira uma dúvida? Já tem no Bip possibilidade de pausar/avançar músicas?

  19. #19
    Junior Member Matheus_Ridao's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    De que adianta ter mais pixels que o Apple watch e não ter metade das funções e qualidade e vendas que a outra tem kkkkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Matheus_Ridao View Post
    De que adianta ter mais pixels que o Apple watch e não ter metade das funções e qualidade e vendas que a outra tem kkkkkkk
    Oi ??????? Cara a linha da amazfit tem smartwatch com tantas funções quanto outros. Esse aí é considerado o de entrada praticamente. Eles tem o Verge 2, que possui capacidade de avaliação ECG e por um preço ótimo (é o considerado concorrente do último Apple watch)

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Existe algum smartwatch que permite atender chamada e falar no próprio relógio?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Sim! O Amazfit Verge tem essa função

  23. #23
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by jpedr0 View Post
    Existe algum smartwatch que permite atender chamada e falar no próprio relógio?
    Virou comunicador dos Power Rangers kkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Se vier com bluetooth e memoria interna já ta ótimo. O antigo amazfit bip não me interessava por não ter essas funções.
    As bordas eram gigantes e a resolução da tela ridicula, comprei uma bip e não me adaptei por isso.Essa parece corrigir..

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Sim, o primeiro Gear S podia atender e fazer ligações, e se a pessoa quisesse podia colocar chip nele e usar ele sozinho sem o celular.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Matheus_Ridao View Post
    De que adianta ter mais pixels que o Apple watch e não ter metade das funções e qualidade e vendas que a outra tem kkkkkkk
    Cara, como você é desinformado. Esse aí pelo menos você deve ter dinheiro pra pagar.

  27. #27
    Alguém aí já sabe o nome desse lançamento?

  28. #28
    Alguém ai tem alguma notícia do tal lançamento? Até onde a matéria diz, seria ontem...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    30
    Tenho o Amazfit Bip, bem que poderiam ter colocado um menu de controle de mídia, e de volume. Será que esse novo irá ter?

    E essa tela oled aí? Vai manter os 30-40 dias de uso igual o modelo anterior?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by R_mulo_Rodrigues View Post
    Alguém ai tem alguma notícia do tal lançamento? Até onde a matéria diz, seria ontem...
    Tbm queria saber. Estou procurando