LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Já comecei juntar dinheiro para escolhe qual pega o asus rog phone 2 ou Mate 30pro será o Mate vai de som estéreo bateria igual Asus não vai ter a câmera sei que vai se melhor mas é o som será que mate 30pro vai bate de frente com asus rog phone 2

  4. #4
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Já comecei juntar dinheiro para escolhe qual pega o asus rog phone 2 ou Mate 30pro será o Mate vai de som estéreo bateria igual Asus não vai ter a câmera sei que vai se melhor mas é o som será que mate 30pro vai bate de frente com asus rog phone 2
    Então tu está preocupado com o som do aparelho? %uD83D%uDE02

  5. #5
    Junior Member Antonio195br's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Então tu está preocupado com o som do aparelho? %uD83D%uDE02
    E tá errado? Som é essencial tbm. Não para todos, claro.

  6. #6
    Junior Member Bruno_Pedroso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Se for o que mostrou do metrô não me agrada o design

  7. #7
    Quote Originally Posted by Antonio195br View Post
    E tá errado? Som é essencial tbm. Não para todos, claro.
    Exatamente, peguei o P30 pro e senti uma baita falta do segundo autofalante, o som é bom, com graves, nítido e alto, mas fico imaginando se fosse estéreo

  8. #8
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Só espero que venha com novo kirin não faz sentido lançar 899 smartphones todos com o mesmo processador e que seja no mínimo 450 mil no antutu seja muito econômico, bateria de no mínimo 4100 com turba charme de 45w tela super amoled ou oled e câmeras leica abissais que continuam mantendo a huawei no topo no quesito câmeras.... Design é a última coisa que olho num aparelho

  9. #9
    Junior Member Ricardo Vera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Exatamente, peguei o P30 pro e senti uma baita falta do segundo autofalante, o som é bom, com graves, nítido e alto, mas fico imaginando se fosse estéreo
    Sai do Oneplus 5T para o P30 Pro, mas a decepção é no áudio, muito mais baixo e se aumentar no máximo tem distorção.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    67
    Tenho um huawei mate 20, o som dele e esterio e de otima qualidade.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Só espero que venha com novo kirin não faz sentido lançar 899 smartphones todos com o mesmo processador e que seja no mínimo 450 mil no antutu seja muito econômico, bateria de no mínimo 4100 com turba charme de 45w tela super amoled ou oled e câmeras leica abissais que continuam mantendo a huawei no topo no quesito câmeras.... Design é a última coisa que olho num aparelho
    Vi uma vez que o carregamento seria de 55W.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Depois do Galaxy Note 10 e tudo que ele pode fazer...acho difícil a Huawei oferecer algo melhor. Vamos aguardar e conferir

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Depois do Galaxy Note 10 e tudo que ele pode fazer...acho difícil a Huawei oferecer algo melhor. Vamos aguardar e conferir
    Mas o Note 10 ele não é isso tudo acho que o Asus Rog phone 2 é bem melhor menos a câmera o note tem câmera melhor

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by Williamnovaes View Post
    Tenho um huawei mate 20, o som dele e esterio e de otima qualidade.
    Sério espero que Mate 30pro tenha um som bom no mesmo estilo do Asus Rog Phone 2

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by Ricardo Vera View Post
    Sai do Oneplus 5T para o P30 Pro, mas a decepção é no áudio, muito mais baixo e se aumentar no máximo tem distorção.
    E foda ne

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Exatamente, peguei o P30 pro e senti uma baita falta do segundo autofalante, o som é bom, com graves, nítido e alto, mas fico imaginando se fosse estéreo
    Espero que vem com um som bom

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by Antonio195br View Post
    E tá errado? Som é essencial tbm. Não para todos, claro.
    Para mim e quando do na rua sem o fone de ouvido e rui ver YouTube Netflix com. Um som rui o meu S7 edge e rui o som

  18. #18
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Só espero que venha com novo kirin não faz sentido lançar 899 smartphones todos com o mesmo processador e que seja no mínimo 450 mil no antutu seja muito econômico, bateria de no mínimo 4100 com turba charme de 45w tela super amoled ou oled e câmeras leica abissais que continuam mantendo a huawei no topo no quesito câmeras.... Design é a última coisa que olho num aparelho
    O bom é que os aparelhos da Huawei sabem administrar a bateria, P30 Pro por exemplo é super econômico

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Mas o Note 10 ele não é isso tudo acho que o Asus Rog phone 2 é bem melhor menos a câmera o note tem câmera melhor
    Voce viu a apresentação? Viu tudo que ele pode fazer? Quase ninguem noticiou todos os recursos. Só falam em tela e bateria. Mas os recursos são os principais, na minha opiniao. Agora não tenha dúvida que o RoG Phone 2 está top demais

  20. #20
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Se vier com esse designe vai ser incrível

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    O mate 30 vai vir com carregamento sem fio de 25watts e com fio de 55watts duas camera de 40 megapixeis um senso inovado chamado de cine lens gravaçao de 60fbps zoom optico de 5×zoom bateria 4.500mah kirin 990 ou seja vai ser um matador de galaxy note 10

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Abrir a materia pensando que era um novo Motorola