LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1

    Xiaomi Mi 9T Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi 9T Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    E ainda tem nego querendo A80...

  3. #3
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    E ainda tem nego querendo A80...
    Então skskksksksks
    O mi9t ja chega a ser melhor q o a80 em alguns requisitos imagina o mi 9t pro q deve ficar o mesmo preço do a80 ou mais barato

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Nossa mano aqui na minha cidade ta de 1800 reais um aparelho desse top, vou comprar esses dias

  5. #5
    Junior Member Reiss22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Acho que só faltou som stereo para esse mi 9t pro ser perfeito, mesmo assim eu vou nele. Vou esperar abaixo um pouco mais o valor, porque lançamento é froids!

  6. #6
    Junior Member Daniel_Werner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Nossa mano aqui na minha cidade ta de 1800 reais um aparelho desse top, vou comprar esses dias
    Qual cidade? Tem o link ?

  7. #7
    mano, muitas informações erradas, ele não tem 2.2 e sim 2.8 ghz, sempre vejo informações nesse site, triste

  8. #8
    Tem flash frontal? Deveria ter essas especificação na ficha técnica.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Alguém recomenda um bom site para compra ou será q o preço ainda da mais uma caída ?

  10. #10
    Junior Member JooPauloFJ's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Façam um review do zenfone 6

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jonathannnn View Post
    Alguém recomenda um bom site para compra ou será q o preço ainda da mais uma caída ?
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1315330772-celular-xiaomi-mi-9t-pro-64gb-6gb-global-capa-lacrado-_JM?quantity=1&variation=43208422664&onAtt ributesExp=true Amigo , no link tem o aparelho ate 12 x sem juros , o mais barato que encontrei ate agora !

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicius_Esteves View Post
    mano, muitas informações erradas, ele não tem 2.2 e sim 2.8 ghz, sempre vejo informações nesse site, triste
    2.2 é a media entre seus 8 núcleos, a capacidade de cada um está especificado na ficha técnica.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    31
    O preço parece bom, mas estou querendo a versão de 12GB de RAM com 512 de armazenamento, e pelo jeito o modelo com essas configurações não foi homologada por aqui.
    E por falar nisso, qual a diferença entre o Mi 9T Pro para o Redmi K20 Pro?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    so sei responder 1 pergunta ''Mi 9T Pro para o Redmi K20 Pro?' o mi 9t pro e o k20 pro são os mesmos celulares a diferença e que na china o nome e k20 pro e quando traduziram pro brasileiro ficou 9t pro

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vlad_Dracul View Post
    O preço parece bom, mas estou querendo a versão de 12GB de RAM com 512 de armazenamento, e pelo jeito o modelo com essas configurações não foi homologada por aqui.
    E por falar nisso, qual a diferença entre o Mi 9T Pro para o Redmi K20 Pro?
    verão global, versão chinesa, tecnicamente muda as bandas que o aparelho trabalha, seja 3g 4g.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by NickolasB View Post
    so sei responder 1 pergunta ''Mi 9T Pro para o Redmi K20 Pro?' o mi 9t pro e o k20 pro são os mesmos celulares a diferença e que na china o nome e k20 pro e quando traduziram pro brasileiro ficou 9t pro
    Pelo que sei a versão global suporta mais bandas que a chinesa, então não é só nomenclatura não.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Pryscilla_Martins View Post
    Tem flash frontal? Deveria ter essas especificação na ficha técnica.
    Não tem, tem uns leds do lado da camera, mas so pra deixa bonitin hehe

  18. #18
    Quote Originally Posted by Jonathannnn View Post
    Alguém recomenda um bom site para compra ou será q o preço ainda da mais uma caída ?
    Me chama no ZAP (11)952711226 tenho o modelo mi 9t pro 128 a pronta entrega

  19. #19
    Quote Originally Posted by Jonathannnn View Post
    Alguém recomenda um bom site para compra ou será q o preço ainda da mais uma caída ?
    Me chama no ZAP (11)952711226 tenho o modelo mi 9t pro 128 a pronta entrega

  20. #20
    Quote Originally Posted by Reiss22 View Post
    Acho que só faltou som stereo para esse mi 9t pro ser perfeito, mesmo assim eu vou nele. Vou esperar abaixo um pouco mais o valor, porque lançamento é froids!
    Me chama no ZAP (11)952711226 tenho o modelo mi 9t pro 128 a
    pronta entrega

  21. #21
    Quote Originally Posted by Vlad_Dracul View Post
    O preço parece bom, mas estou querendo a versão de 12GB de RAM com 512 de armazenamento, e pelo jeito o modelo com essas configurações não foi homologada por aqui.
    E por falar nisso, qual a diferença entre o Mi 9T Pro para o Redmi K20 Pro?
    Olá amigo tudo bem? Até onde eu entendo, k20 pro é o nome chinês, e mi9t pro o nome global.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Jonathannnn View Post
    Alguém recomenda um bom site para compra ou será q o preço ainda da mais uma caída ?
    Olá tudo bem? Eu recomendaria ter um pouco de paciência e esperar na promoção da Black Friday no mês de novembro de 2019 os preços vai cair bastante o site melhor para comprar os smartphone da Xiaomi é na Amazon.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    Será que é possível encontrar xiaomi no varejo físico? Kkk outro dia vi uma loja que vende xiaomi....não sabia dessa

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Vlad_Dracul View Post
    O preço parece bom, mas estou querendo a versão de 12GB de RAM com 512 de armazenamento, e pelo jeito o modelo com essas configurações não foi homologada por aqui.
    E por falar nisso, qual a diferença entre o Mi 9T Pro para o Redmi K20 Pro?
    Tem uma diferença na otimização de bateria KK outro dia eu tava estranhando que o mi9t pro estava bem ruim em bateria só que depois eu vi que era o K20 pro, o mi 9t pro ganha em bateria...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4

    Question Compensação

    Estou esperando a black friday para fazer aquisição do meu Xiaomi, estou pensando em pegar a versão K20 Pro Premium, porém não sei se vale a pena ou se fico no 9T pro mesmo, sabendo a questão de banda, alguém que possivelmente já tenha feito aquisição dele ou do K20 pro sabe me dizer se possui problema no Brasil?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    N sei ein mano, irei pegar a versão pro mesmo de 128, acha que o preço chega a qual?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LACHOP View Post
    N sei ein mano, irei pegar a versão pro mesmo de 128, acha que o preço chega a qual?
    Espero que na casa dos 1600~1700 já ta bem aceitavavel para a BF, mas é esperar para ver o que vai ter de promoção

  28. #28
    Junior Member Bruno-silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Ele transmite a tela, com alguma função nativa?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Comprei o meu faz uma semana no mercado livre por 2.210 versao de 128GB. Melhor celular que ja tive. Benchmark que eu fiz no antutu i.imgur.com/OKY4Nvc.png

  30. #30
    Junior Member Yuri_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cledeosbaldo View Post
    Estou esperando a black friday para fazer aquisição do meu Xiaomi, estou pensando em pegar a versão K20 Pro Premium, porém não sei se vale a pena ou se fico no 9T pro mesmo, sabendo a questão de banda, alguém que possivelmente já tenha feito aquisição dele ou do K20 pro sabe me dizer se possui problema no Brasil?
    Eles saõ o mesmo modelo, a diferença é que um é versão global e o outro não