LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Quote Originally Posted by dyuliaa View Post
    A câmera tem foco dinâmico?
    sim

  2. #62
    Quote Originally Posted by elvis2xs View Post
    Tenho este aparelho para venda com um ano de garantia em loja física de Porto Alegre - RS. A loja fica na ZN e tem mais de 15 anos de mercado. Dá pra parcelar no cartão de crédito em até 10x sem juros - Chama no Whats 51 - 99181-3725 Elvis
    qual nome dessa loja?

  3. #63
    Junior Member Thiago HF's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    E em relação ao S9 Plus? Tá o mesmo preço.
    mi 9t pro muito melhor que s9 +
    vou ser sincero tenho um galaxy s8 ele tem 3000 mAH de bateria o processador da sansung e o exynos e esse processador e uma bosta o exynos do s9 e equivalente ao snapdragon 845 e o mi 9t pro tem o 855 cara nao recomendo samsung a one ui e muito ruim pior personalização de android

  4. #64
    Estou em dúvida entre o Mi 9t e o Galaxy s9. Alguém pra ajudar a escolher?

  5. #65
    Quote Originally Posted by Theus_Nascimento View Post
    Estou em dúvida entre o Mi 9t e o Galaxy s9. Alguém pra ajudar a escolher?
    Lembrando: O Galaxy s9 é o Plus.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Theus_Nascimento View Post
    Lembrando: O Galaxy s9 é o Plus.
    cara se for o mi 9t PRO é melhor que galaxy S9 plus. agora se for só o mi 9t aí já acho que o galaxy S9 plus é melhor. abaços

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    S9 Plus, Mi 9 ou Mi 9T Pro???
    s9 plus e mi 9t pro

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    To pensando em pegar um s10+ ou o mi 9t pro, mas n sei qual, dado que eu to vendo muitas críticas à bateria desse galaxy... O que acham?

  9. #69
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Theus_Nascimento View Post
    Estou em dúvida entre o Mi 9t e o Galaxy s9. Alguém pra ajudar a escolher?
    Tenho o Mi9T Pro e te digo que se gravação de vídeos e resistência a água são muito importantes para você, o S9 Plus é uma melhor escolha (o Mi9T Pro não tem estabilização ótica e nem IP68), fora que também têm garantia nacional (o que pesa para muitas pessoas, pois o Mi9T Pro é importado e não têm garantia). Já em bateria, o S9+ é fraquinho e o Mi9T Pro têm uma autonomia consideravelmente superior. Em som, o S9+ é estereo e é superior também. Em tela, o S9+ tem uma tela 2K e é superior, apesar do display do MI9T Pro também ser excelente e ter HDR+. Em atualizações, o S9+ vai morrer no Android 10 e não vai receber o 11. O Mi9T Pro receberá o Android 11 e têm um hardware mais moderno (o que o torna superior em jogos). Se bateria é muito importante para você, e você quer ter mais atualizações, o Mi9T Pro é uma melhor opção (foi minha escolha ao invés do S9+ e não me arrependo e o escolheria novamente). Se você precisa de um aparelho com IP68 e para gravações em vídeo, o S9+ é melhor (fora que tem garantia nacional). Além do mais, têm o peso do dólar, que explodiu esse ano e aumentou o preço dos importados. Cabe a você olhar suas necessidades e fazer sua escolha (como eu fiz).

  10. #70
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by blackswan View Post
    To pensando em pegar um s10+ ou o mi 9t pro, mas n sei qual, dado que eu to vendo muitas críticas à bateria desse galaxy... O que acham?
    Se o preço deles estiver parecido, eu pegaria o S10+, pois a longo prazo, tende a desvalorizar menos e é superior ao Mi9T Pro em quase tudo (menos bateria). Ainda têm IP68 e garantia nacional. Só vale a pena pegar o Mi9T Pro se ele estiver a um preço consideravelmente menor.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se pararam de fabricar o mi 9t pro? Não encontro no Ali e nem no ********.

  12. #72
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by gesielde View Post
    Alguém sabe dizer se pararam de fabricar o mi 9t pro? Não encontro no Ali e nem no ********.
    Provavelmente sim. Só deve encontrar na OLX ou no ML. Mas pelo preço, não vale mais a pena pegar. Melhor pegar um S10 Plus ou Lite.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Oi Pessoal, estou na dúvida entre comprar o redmi note 8 pro e o samsung a51 e talvez este mi 9t pro. Alguém poderia me dizer em ordem decrescente qual seria melhor? Eh para o uso do dia a dia, não eh para jogos ou algo que use muito do aparelho. Mais importante eh ter uma tela grande e funcionalidade. Se alguém puder responder agradeço. Obrigado! Abs, Alexandre

  14. #74
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Silva99 View Post
    Oi Pessoal, estou na dúvida entre comprar o redmi note 8 pro e o samsung a51 e talvez este mi 9t pro. Alguém poderia me dizer em ordem decrescente qual seria melhor? Eh para o uso do dia a dia, não eh para jogos ou algo que use muito do aparelho. Mais importante eh ter uma tela grande e funcionalidade. Se alguém puder responder agradeço. Obrigado! Abs, Alexandre
    Não tem como comparar, pois o Mi9T Pro é um aparelho top de linha. E os demais que você citou, são intermediários premium. Então, obviamente o Mi9T Pro é superior em tudo. Porém o preço dele subiu muito. Eu paguei 1500 no meu, e está custando atualmente mais de 2500. Se conseguir achar por um bom preço, pegue ele então. Mas atualmente, o aparelho que está com um melhor custo/benefício e atende tudo o que você quer, é o A71. Ou se quiser um processador mais parrudo, pegue o S10 Lite. Devido a explosão do dólar esse ano, os importados não estão valendo muito a pena. Fora que você não tem garantia se der defeito.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Nota 10 pela resposta. Obrigado. E entre o A51 e o redmi note 8 pro, qual o melhor? Valeu! Abs,

  16. #76
    Quote Originally Posted by Silva99 View Post
    Oi Pessoal, estou na dúvida entre comprar o redmi note 8 pro e o samsung a51 e talvez este mi 9t pro. Alguém poderia me dizer em ordem decrescente qual seria melhor? Eh para o uso do dia a dia, não eh para jogos ou algo que use muito do aparelho. Mais importante eh ter uma tela grande e funcionalidade. Se alguém puder responder agradeço. Obrigado! Abs, Alexandre
    O Redmi Note 8 Pro está tendo uma versão Made in India. Essa versão não conecta ao 4G brasileiro na sua totalidade, copia apenas algumas bandas. Tenha atenção quanto a isso.

  17. #77
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Silva99 View Post
    Nota 10 pela resposta. Obrigado. E entre o A51 e o redmi note 8 pro, qual o melhor? Valeu! Abs,
    Se você gosta de jogar, o Note 8 Pro tem o melhor desempenho e bateria. Mas o A51 ganha em tela e software (vai receber o Android 12). Além de ter garantia nacional. O preço do Note 8 Pro varia muito por conta do dólar.

  18. #78
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Afinal , Xiaomi ser ou nao ser so .mais um lixo chinês, ou um chingling melhorado, so sabemos quando um cell é bom, avaliando sua durabilidade isso no uso normal sem quedas claro, por exemplo a linha S da gigante Samsung dura 5, 6 anos , a Apple tambem, Xiaomi quero ver depois de muito uso.

  19. #79
    Comprei este celular em fevereiro, e me arrependi, pois a bateria dele não dura nada, descarrega a noite mesmo sem uso. Estou bem chateado, pois pra rodar jogos, gravar vídeos e para fotos ele é muito bom. Já fiz hard reset e tudo mais, mas segue com problemas

  20. #80
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    Tenho o Mi9T Pro e te digo que se gravação de vídeos e resistência a água são muito importantes para você, o S9 Plus é uma melhor escolha (o Mi9T Pro não tem estabilização ótica e nem IP68), fora que também têm garantia nacional (o que pesa para muitas pessoas, pois o Mi9T Pro é importado e não têm garantia). Já em bateria, o S9+ é fraquinho e o Mi9T Pro têm uma autonomia consideravelmente superior. Em som, o S9+ é estereo e é superior também. Em tela, o S9+ tem uma tela 2K e é superior, apesar do display do MI9T Pro também ser excelente e ter HDR+. Em atualizações, o S9+ vai morrer no Android 10 e não vai receber o 11. O Mi9T Pro receberá o Android 11 e têm um hardware mais moderno (o que o torna superior em jogos). Se bateria é muito importante para você, e você quer ter mais atualizações, o Mi9T Pro é uma melhor opção (foi minha escolha ao invés do S9+ e não me arrependo e o escolheria novamente). Se você precisa de um aparelho com IP68 e para gravações em vídeo, o S9+ é melhor (fora que tem garantia nacional). Além do mais, têm o peso do dólar, que explodiu esse ano e aumentou o preço dos importados. Cabe a você olhar suas necessidades e fazer sua escolha (como eu fiz).
    mas voce recomenda o mi 9t pro

  21. #81
    hoje ainda vale á pena pegar um mi 9t pro????

  22. #82
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Alan_Brito_de_ View Post
    hoje ainda vale á pena pegar um mi 9t pro????
    Não, está muito caro. Melhor pegar o S10 Lite, Zenfone 6 (se quiser garantia nacional e comprar por aqui) ou se quiser arriscar importar, o Poco F2 Pro (o sucessor do Mi9T Pro).

  23. #83
    Junior Member PabloSantosR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quase pequei o Mi9T PRO, mas nos acréscimos, fui de Zenfone 6 6GB/128GB .

  24. #84
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    E em relação ao S9 Plus? Tá o mesmo preço.
    Fuja da xialixo, só dor de cabeça. Samsung tem garantia nacional, peças para reposição e mais qualidade.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    +4K em um celular de 64GB sem memória expansível?

  26. #86
    Junior Member Elisson_Kuma's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gesielde View Post
    Alguém sabe dizer se pararam de fabricar o mi 9t pro? Não encontro no Ali e nem no ********.
    não continua a fabricação, mas versão global veio com nome mi 9T Pro, mas sim eles continua sua produção comprei a versão com 8 de RAM e 256 de armazenamento em si um dos melhores hoje atualmente, porem devido valor do dólar alto seu valor ficou mais salgado, porem com uma boa pesquisada ainda consegue achar entre 1900 a 2100, claro os importados... pôs os vendido direto da xiaomi brasil, custo de 3800 na media. então amigo para achar ele na internet vai ter que ser pelo seu nome original Redmi K20 PRO, espero ter ajudado

  27. #87
    Junior Member Marcelo_1975's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    +4K em um celular de 64GB sem memória expansível?
    materia está errada.... meu aparelho é 128gb

  28. #88
    Junior Member Andre_Luiz_S's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Minha câmera traseira não está focando, alguém teve esse problema??

  29. #89
    Junior Member Italo17's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Andre_Luiz_S View Post
    Minha câmera traseira não está focando, alguém teve esse problema??
    O meu celular tá normal

  30. #90
    Junior Member Bruno_Taborda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Meu Mi9t do nada começou a pedir um password na tela inicial, e não é a senha ou o pin que ativamos nas configurações de bloqueio, e um password com padrão 0000, mas se eu apenas passar o dedo duas vezes para baixo a tela desbloqueia mesmo sem o código... Alguém sabe onde remover isso? Obrigado