LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    478
    já que esse é o assunto, pq vocês não noticiam o Campeonato Mundial de Brawl Stars que vai dar 250 mil dólares pro vencedor?

  3. #3
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    398
    Vim aqui só ver o choro kkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Se for para melhorar a conexão aposto que a Claro esta envolvida nessa novidade!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    4,839
    Os meus pêsames para os criadores de Xbox e PS, descansem em paz consoles %uD83D%uDC90

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os meus pêsames para os criadores de Xbox e PS, descansem em paz consoles %uD83D%uDC90
    Nesse ponto eu sempre duvidei disso e continuo duvidando, a gente tem que compreender que sempre terá mercado para cada tipo. Hoje em dia devido a falta de tempo sou um jogador muito mais mobile que de console, mas não largo meu PS por nada, vira e mexe ligo ele. O mobile facilita o acesso aos jogos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    4,839
    Quote Originally Posted by FelipePC View Post
    Nesse ponto eu sempre duvidei disso e continuo duvidando, a gente tem que compreender que sempre terá mercado para cada tipo. Hoje em dia devido a falta de tempo sou um jogador muito mais mobile que de console, mas não largo meu PS por nada, vira e mexe ligo ele. O mobile facilita o acesso aos jogos.
    Os dias de hoje estão cada vez mais curto, para aqueles que gostam muito de jogar o jeito será migrar para o móbile, foi se o tempo que as pessoas tiravam tempo para sentar e jogar %uD83E

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os dias de hoje estão cada vez mais curto, para aqueles que gostam muito de jogar o jeito será migrar para o móbile, foi se o tempo que as pessoas tiravam tempo para sentar e jogar %uD83E???
    Discordo cara, acho que nosso perfil muda, hoje com 33 anos e uma filha de 1 ano me vejo jogando no mobile, não sei se terei mais tempo para maratonas de Super Mario World como eu fazia antes rsrsrs, mas minha filha terá esse tempo (se os deuses dos games deixarem rsrsrs), as gerações vão mudando e os jogadores(as) também, isso se reflete na materia, a preocupação deles em criar um ambiente solido nisso, pois os profissionais precisam se renovar, como em qq esporte.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    329
    Tem gente que acredita em Papai Noel, não vou questionar...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Claro Gaming na area!

  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,320
    Kkkkk. Mobile kkkkkkkkk.