LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Melhor webcam para gamer | Guia do TudoCelular

    Confira a nossa lista com as melhores webcams do mercado e veja qual se enquadra melhor no seu tipo de uso para comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Tenho a c920 é vendi para pega a c922 o salto realmente faz diferença Principalmente a noite quando tem pouca luz e os 720p/60 fps

  3. #3
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Ainda existe webcam?

  4. #4
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Ainda existe webcam?
    Existe o segmento empresarial, que utiliza para vídeo conferencias, por exemplo.Também há o publico "streamer" (que realmente faz stream, ou que pretende um dia) e acaba comprando também.Então ainda existe, até porque uma logitech c922 tem uma câmera muito melhor que a gigantesca maioria(se não todos) dos smartphones abaixo de R$ 2000, além de possuir um software muito bom.A serie Brio, tem uma que possui até uma tecnologia semelhante ao Kinect, porém, é segmentada para o segmento empresarial.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Ainda existe webcam?
    claro que ideia kkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Todas caríssimas e importadas... Se vc comprar hoje, julho, só chega em outubro, novembro... sem falar nas taxas de importação, variação do dólar, taxa dos correios...

  7. #7
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    A demanda por webcam está em alta principalmente para realizar apresentações, aulas, seminários por vídeo conferencia, mas não está valendo a pena comprar uma, devido aos preços abusivos em que se encontram. Webcam da Logitech como a C925e que custava por volta dos 350,00 está sendo vendido acima de 900 é um absurdo e você só encontra a maioria no mercado livre, estão pegando pesado por causa pandemia, e vale um aviso por lá, estão sendo aplicados vários golpes com bandidos que estão vendendo essas Webcams com preço de banana, eles simplesmente pedem para você depositar seu dinheiro na conta deles e não fazer a transação pelo ML, eu fui esperto e não cai nesse golpe. A dica que eu dou é, utilizem seu celular como webcam é um procedimento grátis, com imagem excelente e não vai gastar rios de dinheiro numa webcam agora, tem vários tutoriais no YouTube ensinando e dá para você usar em aplicaticos como o Zoom, Meet e Skype em seu PC!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Tinha tentado uma multilaser, muito porcaria, péssima em som, imagem,
    detesto multilaser, é jogar dinheiro fora e ainda passar raiva

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    agora dia 16/12 pelas 20h45 logitech C270 por 160 reais na Kabum, menos preço dos últimos 6 meses. É muito boa, recomendo, mesmo sendo "só" HD a imagem e som são de qualidade.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    agora dia 16/12 pelas 20h45 logitech C270 por 160 reais na Kabum, menos preço dos últimos 6 meses. É muito boa, recomendo, mesmo sendo "só" HD a imagem e som são de qualidade.
    essas variações de preço da Kabum recebem algumas críticas quando o preço sobe, mas ninguém reconhece que a Kabum é uma das lojas que mais faz promoções o ano inteiro e com preços que valem a pena. Comprei nesta noite 2 webcam Lgitech C270 por 160 cada, e obviamente esse preço só ficou disponível por alguns minutos, já subiu para 210. E mesmo assim tá bem abaixo dos 305 que paguei 2 meses atrás no magazine luíza

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Por esses valores, eu compro uma Canon Fullframe e faço minha live com uma qualidade bem superior. E de quebra, tenho uma câmera fotográfica.

  12. #12
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Por esses valores, eu compro uma Canon Fullframe e faço minha live com uma qualidade bem superior. E de quebra, tenho uma câmera fotográfica.
    A VONTADE MEU AMIGO

  13. #13
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Tinha tentado uma multilaser, muito porcaria, péssima em som, imagem,
    detesto multilaser, é jogar dinheiro fora e ainda passar raiva
    80 reais tu queira o que?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Por esses valores, eu compro uma Canon Fullframe e faço minha live com uma qualidade bem superior. E de quebra, tenho uma câmera fotográfica.
    Pensei a mesma coisa

  15. #15
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    80 reais tu queira o que?
    Eu arrisquei 80 pila numa webcam da Shopee, kkkkk me surpreendeu a ordinaria

  16. #16
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by michaelvet View Post
    A demanda por webcam está em alta principalmente para realizar apresentações, aulas, seminários por vídeo conferencia, mas não está valendo a pena comprar uma, devido aos preços abusivos em que se encontram. Webcam da Logitech como a C925e que custava por volta dos 350,00 está sendo vendido acima de 900 é um absurdo e você só encontra a maioria no mercado livre, estão pegando pesado por causa pandemia, e vale um aviso por lá, estão sendo aplicados vários golpes com bandidos que estão vendendo essas Webcams com preço de banana, eles simplesmente pedem para você depositar seu dinheiro na conta deles e não fazer a transação pelo ML, eu fui esperto e não cai nesse golpe. A dica que eu dou é, utilizem seu celular como webcam é um procedimento grátis, com imagem excelente e não vai gastar rios de dinheiro numa webcam agora, tem vários tutoriais no YouTube ensinando e dá para você usar em aplicaticos como o Zoom, Meet e Skype em seu PC!!!
    O Julius curtiu o seu comentário kkkk mas o que você falou é verdade, as câmeras de celular tem uma qualidade muito boa e está de graça.

  17. #17
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    80 reais tu queira o que?
    Na Kabum ela é bem avaliada, tem muitas pessoas elogiando, está como 5 estrelas em 5

  18. #18
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    A matéria poderia ser melhor e mais completa, no site da Kabum por exemplo tem um monte de modelo que vocês poderiam citar, começa a usar ele ou outros do tipo como referência para escrever a próxima lista.

  19. #19
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Tem aplicativos que transformam o celular em webcam, e câmera de celular é melhor do que praticamente qualquer webcam. "Se não comprar nada o desconto é maior'' ROCK, Julius

  20. #20
    Baixe o app Camo no iOS e seja mais feliz!!! Imagem imbatível e de graça! Até.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Por esses valores, eu compro uma Canon Fullframe e faço minha live com uma qualidade bem superior. E de quebra, tenho uma câmera fotográfica.
    Mesmo valor?

  22. #22
    Junior Member Regis_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    13
    Redragon Apex é um ótimo custo benefício.. uso ela pra Lives e é excelente!