LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Melhor câmera mirrorless até R$ 5.000 | Guia do TudoCelular

Sony e Canon oferecem as melhores opções por preço baixo no Brasil; confira!

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    A6500 é a melhor ...

A6000 nos EUA custa uns 1800 reais e vem com lente, tripé, bateria extra, filtros etc ...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Faltou a Sony A6400 (mais nova que a A6500). Mas estamos no BR, e aqui acontece coisas muito estranhas. A A6400 lá fora é mais barata que a A6500, mas aqui é ao contrário, eu não entendo isso.
    As câmeras da Sony são bem superiores, mas o preço tb é bem salgado. Eu não pegaria a A6000 hoje, comprar uma câmera nova em 2019 sem 4K é algo q não vale.
    A M50, é a tentativa da Canon de brigar com a Sony, mas é uma câmera EXTREMANTE limitada. Grava em 4K, mas tem um crop na imagem, e o autofoco é uma BOSTA, em FullHD é excelente, mas em 4k perde o DualPixel.
    E outra coisa, hoje com R$ 2.700 você compra um Galaxy S10e, q tem uma excelente câmera. Acho que se esses caras querem continuar vendendo câmeras, vão ter abaixar os preços, mas estamos vendo o contrário.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Gosto da sony, adorava a linha Nex, comprei uma nex 3 quando lançou e depois fiz upgrade para nex5 e depois ainda pra 5n (que ainda tenho apesar de quase não usar muito mais, mas ainda faz excelentes imagens), por isso se fosse fazer um novo upgrade iria novamente de Sony.