Fiz portabilidade pra Claro justamente por conta desse plano, hoje mesmo me cadastrei e correu tudo certo, fiz o plano de 8 GB por R$ 39,99, aparentemente não tenho do que reclamar... AINDA hehe
Resultados de 1 a 30 de 55
-
08-14-2019, 12:38 AM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 187,762
Detetive TudoCelular: Claro Flex dispensa convite para migrar linha em versão reformulada
Esta coluna esclarece uma das dúvidas mais frequentes de quem tem interesse no Claro Flex.
08-13-2019, 10:14 PM #2
08-13-2019, 10:22 PM #3
- Membro desde
- Aug 2019
- Posts
- 3
Fiz o plano de 10GB e, como sou cliente Claro TV, ganhei mais 2GB de bônus. Estou super satisfeito!
08-13-2019, 11:21 PM #4ue acabei de testar aqui, coloquei meu numero e disse que não está disponível.
aparece a mensagem "Por enquanto o serviço está disponível somente para números pré-selecionados do Pré-pago da claro."
08-13-2019, 11:41 PM #5
08-14-2019, 12:16 AM #6
08-14-2019, 12:18 AM #7
08-14-2019, 12:22 AM #8
- Membro desde
- Apr 2012
- Posts
- 279
08-14-2019, 12:35 AM #9
- Membro desde
- Apr 2012
- Posts
- 279
Falei agora com o chat do App
Disseram q o bônus entra em até 3 dias úteis, vou monitorar e cobrar
Sobre chamadas de voz e vídeo de apps dizem q está incluída
Mas n inclui vídeos do Face e Insta nisso de uso livre
Vídeos off line do Whatsapp ela disse q estão incluídos
08-14-2019, 12:36 AM #10
08-14-2019, 12:36 AM #11
- Membro desde
- Apr 2012
- Posts
- 279
08-14-2019, 02:27 AM #12Gostaria de saber o porquê da Claro querer saber o endereço do usuário se o plano é pré pago e não emite qualquer tipo de boleto!?
08-14-2019, 02:46 AM #13
- Membro desde
- Sep 2013
- Posts
- 46
É o melhor plano atualmente. Imbatível. Tenho Tim Beta, e estou no da Oi há menos de uma semana. O que mais gostei foi o fato de usar o YouTube sem usar os dados. Vamos ver qual operadora irá contra atacar esse plano da Oi?! As lojas da Oi tudo cheia, ao menos aqui em Salvador, por causa desse plano.
08-14-2019, 02:50 AM #14
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 2
08-14-2019, 02:51 AM #15
08-14-2019, 04:32 AM #16
- Membro desde
- Aug 2014
- Posts
- 2,753
08-14-2019, 05:52 AM #17
08-14-2019, 06:34 AM #18
08-14-2019, 06:36 AM #19
08-14-2019, 06:36 AM #20
08-14-2019, 07:34 AM #21Fiz a adesão ao claro flex em 07/08/2019 até aí dez porém eu tinha solicitado a portabilidade via sms de um número vivo meu para este que era claro aí ficou agendado para dia 10/08/2019 as 10hs da manhã e foi assim feito porém após a portabilidade não consigo fazer ou receber ligação nem SMS e só me empurram com a barriga e ninguém resolve meu problema um descaso vcs podem .e ajudar
08-14-2019, 08:11 AM #22Eu era cliente vivo controle, comprei um chip claro pre-pago, fiz a portabilidade via SMS; e ocorreu corretamente no dia e horário marcado! Fiz o cadastro no Claro Flex usando cartão Nubank e ainda consegui ativar o e-sim para meu iPhone XR na loja Claro do shopping Morumbi ao custo de 10 reais! Ontem atingiu 65MB de download na região do Morumbi! Super satisfeito!!! Ahhh o aparelho tem ficado conectado na rede Claro BRA
08-14-2019, 08:23 AM #23
08-14-2019, 09:18 AM #24
08-14-2019, 11:11 AM #25
08-14-2019, 12:07 PM #26
- Membro desde
- Aug 2017
- Posts
- 28
Ontem 13/08/2019 liguei na claro e o atendente me informou que para a migracao da linha que nao seja pre pode ser feita somente diretamente na loja, vc pode tentar ir na loja e ve se consegue, antes seria ligar no call center e saber se a informcao que o atendente vai falar é a mesma.
08-14-2019, 12:11 PM #27Esqueceram de informar na matéria que os valores em oferta são temporários como está claro no contrato. Os valores podem mudar a qualquer momento, de acordo com a vontade de Claro.
https://www.claro.com.br/documento/2...12-08-2019.pdfLast edited by DouglasCharlesCunha; 08-14-2019 at 12:25 PM.
08-14-2019, 02:25 PM #28
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 10
08-14-2019, 02:58 PM #29Eu tenho hoje o plano Claro flex de 5GB, por 9,90 por mês, nesse valor é o melhor plano que eu já vi, já tenho mais de 6 meses e nunca mudou o preço, então não se preocupem em achar que do nada vai mudar, a Claro deixou avisado que ter 30 dias antes de qualquer mudança.
08-14-2019, 04:03 PM #30
- Membro desde
- Oct 2011
- Posts
- 2