LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Assinei o plano Claro flex no dia 06/07 e até agora achei sensacional pois já tinha Tim Beta mas a internet da Claro aqui no estado de São Paulo não tem igual 34 megas de download fora que tem vários aplicativos como Facebook e whatsapp ilimitados adorei !!!

  2. #32
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Esqueceram de informar na matéria que os valores em oferta são temporários como está claro no contrato. Os valores podem mudar a qualquer momento, de acordo com a vontade de Claro.

    https://www.claro.com.br/documento/2...12-08-2019.pdf
    Este PDF está desatualizado. Eu contratei, li, reli, liguei, li o regulamento por 4x e lá está escrito CLARAMENTE que não haverá mudanças.

  3. #33
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Luisoliver View Post
    Gostaria de saber o porquê da Claro querer saber o endereço do usuário se o plano é pré pago e não emite qualquer tipo de boleto!?
    Regras da Anatel, qualquer celular tem que constar CPF e endereço.

  4. #34
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Marcos_Caus View Post
    Prefiro pega um plano da oi com 50 giga por 99 por mês
    Não troco 109 Mbps de download da Claro por míseros 7 Mbps da Oi.

  5. #35
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Exato! Ngm conseguer participar somente. Quem é Pré pago. O que é. Injusto. Sou controle, mas fidelizado por 12 meses e pago o mesmo valor mas c bem menos dados 4G.
    Vai na banca de jornal e compra uma linha pré paga. Banca de jornal é modo de dizer, Extra, Carrefour, Walmart, C&A, Casas Bahia, Lojas Americanas vendem Chip de toneladas. Faça a migração no APP CLARO FLEX e um abraço pra sua linha controle após o término da fidelidade.

  6. #36
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Prezão semanal 10 Reais e 2 GB mesma bosta
    Exclui este comentário que ainda dá tempo! Ezequiel abaixo, resumiu!

  7. #37
    Então joga lá no Google o termo planos da Claro.
    Entra no link, faça até o último item da página, que é Claro Flex, e abra o PDF. O PDF é o atual e em vigor. Ele foi refeito no início desse mês.
    Após o artigo com a tabela, há um artigo dizendo que a qualquer tempo é à critério único da Claro, a promoção de encerra.

  8. #38
    Junior Member Hardway's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Tim Black C light 20GB de internet ILIMITADA (reduz a velocidade mas é ilimitada) ligações, sms e Dezeer ilimitados por 86 por mês.

  9. #39
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Então joga lá no Google o termo planos da Claro.
    Entra no link, faça até o último item da página, que é Claro Flex, e abra o PDF. O PDF é o atual e em vigor. Ele foi refeito no início desse mês.
    Após o artigo com a tabela, há um artigo dizendo que a qualquer tempo é à critério único da Claro, a promoção de encerra.
    Qualquer plano de qualquer operadora, Tim, Oi, Vivo, Claro, Nextel, Algar...
    ...possui este termo. Exemplo, empresa está mal das pernas com recuperação judicial, ela vai começar a excluir os planos menos lucrativos. Ou seja, quando ela (empresa) tem uma baixa de clientes, ou esta ruim financeiramente ela pode a qualquer tempo, aumentar o valor do plano (reajuste) ; diminuir a franquia (se moldar perante a concorrência) dentre outros fatores.

  10. #40
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    Não inclui, Facebook, Instagram, Twitter, Waze, Cabify sem descontar da franquia de dados e o mais importante, o Roaming Nacional, então não é a mesma bosta.
    Discordo na íntegra. Plano Claro Flex inclui Facebook, WhatsApp, Instagram, Waze, Twitter e Cabify. Veja o site da claro flex ou baixa o APP. Mal do brasileiro, falar muito e entender pouco.

  11. #41
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    Não inclui, Facebook, Instagram, Twitter, Waze, Cabify sem descontar da franquia de dados e o mais importante, o Roaming Nacional, então não é a mesma bosta.
    Discordo na íntegra. Plano Claro Flex inclui Facebook, WhatsApp, Instagram, Waze, Twitter e Cabify. Veja o site da claro flex ou baixa o APP. Mal do brasileiro, falar muito e entender pouco.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Marcos_Caus View Post
    Prefiro pega um plano da oi com 50 giga por 99 por mês
    Tinha um da oi 10 Gb, por mês, acumulativo e só pagava 30 reais, se eu conseguisse usar 3 Gb era muito, pq na minha cidade a cobertura 4g da oi é quase inexistente, agr tenho um da Tim q eu uso tenho q tenho até q contratar mais.

  13. #43
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    Discordo na íntegra. Plano Claro Flex inclui Facebook, WhatsApp, Instagram, Waze, Twitter e Cabify. Veja o site da claro flex ou baixa o APP. Mal do brasileiro, falar muito e entender pouco.
    Quando eu disse que não inclui, me referi ao prezão da Claro, e não ao Claro Flex

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Esse problema de ligar para o Claro flex e solicitar escolher entre 1 ou 2 na chamada?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu tenho plano pós pago da Vivo, eu teria que migrar para o pré pago da Claro e depois ir para o Claro Flex?

  16. #46
    Quote Originally Posted by F_bio_Demarqui View Post
    Assinei o plano Claro flex no dia 06/07 e até agora achei sensacional pois já tinha Tim Beta mas a internet da Claro aqui no estado de São Paulo não tem igual 34 megas de download fora que tem vários aplicativos como Facebook e whatsapp ilimitados adorei !!!
    Mas quanto você está pagando por mês ?

  17. #47
    Junior Member Gian_Elias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by rioferraz View Post
    Eu tenho plano pós pago da Vivo, eu teria que migrar para o pré pago da Claro e depois ir para o Claro Flex?
    Sim.

  18. #48
    Junior Member Mayssa_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jackson_Menezes View Post
    Eu tenho hoje o plano Claro flex de 5GB, por 9,90 por mês, nesse valor é o melhor plano que eu já vi, já tenho mais de 6 meses e nunca mudou o preço, então não se preocupem em achar que do nada vai mudar, a Claro deixou avisado que ter 30 dias antes de qualquer mudança.
    Tinha esse plano também e sumiu agora e eu não sei como ativar novamente

  19. #49
    Junior Member Rui_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Aragao View Post
    Eu era cliente vivo controle, comprei um chip claro pre-pago, fiz a portabilidade via SMS; e ocorreu corretamente no dia e horário marcado! Fiz o cadastro no Claro Flex usando cartão Nubank e ainda consegui ativar o e-sim para meu iPhone XR na loja Claro do shopping Morumbi ao custo de 10 reais! Ontem atingiu 65MB de download na região do Morumbi! Super satisfeito!!! Ahhh o aparelho tem ficado conectado na rede Claro BRA
    Gabriel, vc fez o cadastro depois da portabilidade ser confirmada ou quando vc solicitou a portabilidade?

  20. #50
    Quote Originally Posted by Felipe_Tomaz View Post
    será que é pq eu usava plano pós pago antes? vou comprar um chip novo pra testar
    Exato tem que ser linha pré paga

  21. #51
    Junior Member raphaeldiego's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Alguém sabe como faço para cadastrar um segundo número no Claro Flex que está no mesmo CPF?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by raphaeldiego View Post
    Alguém sabe como faço para cadastrar um segundo número no Claro Flex que está no mesmo CPF?
    De acordo com o regulamento do plano, isso é impossível. Apenas uma ativação por CPF.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Eu não consigo receber o sms de confirmação. Alguém sabe como proceder?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Meu Tim e DDD 21 e comprei um chip ontem no nordeste DDD 83 que eu fizer a portabilidade será que meu DDD vira 83 tbm ?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    A claro migrou meu número para "Claro flex" semanal por 9,99 SEM MEU CONSENTIMENTO, eu estava bem com meu pré pago e o app "happy" habilitava a termet só quando eu precisava!
    Estou decepcionado, não recebi nenhum tipo de aviso!!