LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    Detetive TudoCelular: Claro Flex dispensa convite para migrar linha em versão reformulada

    Esta coluna esclarece uma das dúvidas mais frequentes de quem tem interesse no Claro Flex.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Fiz portabilidade pra Claro justamente por conta desse plano, hoje mesmo me cadastrei e correu tudo certo, fiz o plano de 8 GB por R$ 39,99, aparentemente não tenho do que reclamar... AINDA hehe

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Fiz o plano de 10GB e, como sou cliente Claro TV, ganhei mais 2GB de bônus. Estou super satisfeito!

  4. #4
    Junior Member Felipe_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    ue acabei de testar aqui, coloquei meu numero e disse que não está disponível.
    aparece a mensagem "Por enquanto o serviço está disponível somente para números pré-selecionados do Pré-pago da claro."

  5. #5
    Junior Member Marcos_Caus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    24
    Prefiro pega um plano da oi com 50 giga por 99 por mês

  6. #6
    Junior Member XpsVictor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Tomaz View Post
    ue acabei de testar aqui, coloquei meu numero e disse que não está disponível.
    aparece a mensagem "Por enquanto o serviço está disponível somente para números pré-selecionados do Pré-pago da claro."
    Que estranho, pois eu nunca usei a linha da claro, na verdade eu nem tinha o chip da claro, eu comprei um chip da claro somente para usar esse claro flex, comprei o chip, baixei o aplicativo e consegui facilmente e de primeira ativar o plano pelo aplicativo.

  7. #7
    Junior Member Felipe_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by XpsVictor View Post
    Que estranho, pois eu nunca usei a linha da claro, na verdade eu nem tinha o chip da claro, eu comprei um chip da claro somente para usar esse claro flex, comprei o chip, baixei o aplicativo e consegui facilmente e de primeira ativar o plano pelo aplicativo.

    será que é pq eu usava plano pós pago antes? vou comprar um chip novo pra testar

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Rafahthomaz View Post
    Fiz o plano de 10GB e, como sou cliente Claro TV, ganhei mais 2GB de bônus. Estou super satisfeito!
    Fiz o de 8 GB aqui, começar a testar amanhã
    Mas meu bônus de 1 GB por ser cliente Net Virtua tem entrou
    Mandei msg pra eles no Twitter reclamando
    Costumam me responder la, já fiz outras vzs

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Fiz o de 8 GB aqui, começar a testar amanhã
    Mas meu bônus de 1 GB por ser cliente Net Virtua tem entrou
    Mandei msg pra eles no Twitter reclamando
    Costumam me responder la, já fiz outras vzs
    Falei agora com o chat do App
    Disseram q o bônus entra em até 3 dias úteis, vou monitorar e cobrar
    Sobre chamadas de voz e vídeo de apps dizem q está incluída
    Mas n inclui vídeos do Face e Insta nisso de uso livre
    Vídeos off line do Whatsapp ela disse q estão incluídos

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Marcos_Caus View Post
    Prefiro pega um plano da oi com 50 giga por 99 por mês
    Pré?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Pré?
    99 é bem mais caro ne

  12. #12
    Junior Member Luisoliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Gostaria de saber o porquê da Claro querer saber o endereço do usuário se o plano é pré pago e não emite qualquer tipo de boleto!?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Marcos_Caus View Post
    Prefiro pega um plano da oi com 50 giga por 99 por mês
    É o melhor plano atualmente. Imbatível. Tenho Tim Beta, e estou no da Oi há menos de uma semana. O que mais gostei foi o fato de usar o YouTube sem usar os dados. Vamos ver qual operadora irá contra atacar esse plano da Oi?! As lojas da Oi tudo cheia, ao menos aqui em Salvador, por causa desse plano.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luisoliver View Post
    Gostaria de saber o porquê da Claro querer saber o endereço do usuário se o plano é pré pago e não emite qualquer tipo de boleto!?
    Porque a Anatel baniu o cadastro simplificada (CPF + Datas de nascimento) agora é preciso informar além do já citado, endereço (mesmo que não seja enviado correspondência).

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Tomaz View Post
    ue acabei de testar aqui, coloquei meu numero e disse que não está disponível.
    aparece a mensagem "Por enquanto o serviço está disponível somente para números pré-selecionados do Pré-pago da claro."
    Atualiza o app!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Felipe_Tomaz View Post
    será que é pq eu usava plano pós pago antes? vou comprar um chip novo pra testar
    Exato! Ngm conseguer participar somente. Quem é Pré pago. O que é. Injusto. Sou controle, mas fidelizado por 12 meses e pago o mesmo valor mas c bem menos dados 4G.

  17. #17
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    É o melhor plano atualmente. Imbatível. Tenho Tim Beta, e estou no da Oi há menos de uma semana. O que mais gostei foi o fato de usar o YouTube sem usar os dados. Vamos ver qual operadora irá contra atacar esse plano da Oi?! As lojas da Oi tudo cheia, ao menos aqui em Salvador, por causa desse plano.
    Migrei para esse plano mais por causa do YouTube, aqui em BH o sinal é excelente

  18. #18
    Junior Member yanmieiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcos_Caus View Post
    Prefiro pega um plano da oi com 50 giga por 99 por mês
    Plano barato, porém cobertura 4G fajuta! Tenho um chip da Oi e na minha casa mal pega 3G. Já as demais (Tim e Vivo) o 4G pega forte e claro fica intermitente o 4G. Não pago 99,00 para sofrer com falta de sinal!!!

  19. #19
    Junior Member yanmieiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Exato! Ngm conseguer participar somente. Quem é Pré pago. O que é. Injusto. Sou controle, mas fidelizado por 12 meses e pago o mesmo valor mas c bem menos dados 4G.
    Na Tim para ser Beta o chip precisa ser pré pago também. Portanto a Claro manteve as mesmas condições!

  20. #20
    Junior Member yanmieiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafahthomaz View Post
    Fiz o plano de 10GB e, como sou cliente Claro TV, ganhei mais 2GB de bônus. Estou super satisfeito!
    Eu também ganhei 2GB por ser cliente NET! Muito top!

  21. #21
    Junior Member Baguera_Homes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Fiz a adesão ao claro flex em 07/08/2019 até aí dez porém eu tinha solicitado a portabilidade via sms de um número vivo meu para este que era claro aí ficou agendado para dia 10/08/2019 as 10hs da manhã e foi assim feito porém após a portabilidade não consigo fazer ou receber ligação nem SMS e só me empurram com a barriga e ninguém resolve meu problema um descaso vcs podem .e ajudar

  22. #22
    Eu era cliente vivo controle, comprei um chip claro pre-pago, fiz a portabilidade via SMS; e ocorreu corretamente no dia e horário marcado! Fiz o cadastro no Claro Flex usando cartão Nubank e ainda consegui ativar o e-sim para meu iPhone XR na loja Claro do shopping Morumbi ao custo de 10 reais! Ontem atingiu 65MB de download na região do Morumbi! Super satisfeito!!! Ahhh o aparelho tem ficado conectado na rede Claro BRA

  23. #23
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    Fiz portabilidade pra Claro justamente por conta desse plano, hoje mesmo me cadastrei e correu tudo certo, fiz o plano de 8 GB por R$ 39,99, aparentemente não tenho do que reclamar... AINDA hehe
    Prezão semanal 10 Reais e 2 GB mesma bosta

  24. #24
    Junior Member willianalves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by yanmieiro View Post
    Eu também ganhei 2GB por ser cliente NET! Muito top!
    Como é que vc fez isso pra ganhar esse 2 GB por ser cliente NET??

  25. #25
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Prezão semanal 10 Reais e 2 GB mesma bosta
    Não inclui, Facebook, Instagram, Twitter, Waze, Cabify sem descontar da franquia de dados e o mais importante, o Roaming Nacional, então não é a mesma bosta.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Exato! Ngm conseguer participar somente. Quem é Pré pago. O que é. Injusto. Sou controle, mas fidelizado por 12 meses e pago o mesmo valor mas c bem menos dados 4G.
    Ontem 13/08/2019 liguei na claro e o atendente me informou que para a migracao da linha que nao seja pre pode ser feita somente diretamente na loja, vc pode tentar ir na loja e ve se consegue, antes seria ligar no call center e saber se a informcao que o atendente vai falar é a mesma.

  27. #27
    Esqueceram de informar na matéria que os valores em oferta são temporários como está claro no contrato. Os valores podem mudar a qualquer momento, de acordo com a vontade de Claro.

    https://www.claro.com.br/documento/2...12-08-2019.pdf
    Last edited by DouglasCharlesCunha; 08-14-2019 at 12:25 PM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Esqueceram de informar na matéria que os valores em oferta são temporários como está claro no contrato. Os valores podem mudar a qualquer momento, de acordo com a vontade de Claro.

    https://www.claro.com.br/documento/2...12-08-2019.pdf
    Está em outra matéria

  29. #29
    Eu tenho hoje o plano Claro flex de 5GB, por 9,90 por mês, nesse valor é o melhor plano que eu já vi, já tenho mais de 6 meses e nunca mudou o preço, então não se preocupem em achar que do nada vai mudar, a Claro deixou avisado que ter 30 dias antes de qualquer mudança.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    99 é bem mais caro ne
    Em proporção, o valor é o mesmo %uD83D%uDE01