LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Antigamente sucesso era quando um produto tinha o estoque vendido (mesmo sem saber o tamanho do estoque) em menos de 1 dia ou até mesmo menos de 1 hora como vários aparelhos da Xiaomi. Isso ai nao é sucesso... isso é ok. Vendendo ja ta bom. Mas colocar uma matéria sensacionalista (coincidencia ser da Huawei?!?!?) dessa chega ser ridículo...

  3. #3
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    "Sucesso? Primeiro estoque da Honor Band 5 na Índia esgota em menos de uma semana " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    46
    Meu Deus. O povo se torna fã de uma marca e defendem a sua e criticam a concorrente. Os fãs da Xiaomi estão ficando semelhante aos da Nokia e Motorola do passado. Tenho uma Honor Band 4, que comprei. Mas, vá dizer que é superior as da Xiaomi?! Obs: Já tive um Redmi note 7 há dois meses, aparelhos da Nokia antes do Windows e com Windows também, e agora estou com um Vision. Não me prendo a marcas e nem defendo, pois não sou pago pra isso. Mas, gosto é gosto. Só o fanatismo que não é normal.

  5. #5
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by SouzaSouzas View Post
    Meu Deus. O povo se torna fã de uma marca e defendem a sua e criticam a concorrente. Os fãs da Xiaomi estão ficando semelhante aos da Nokia e Motorola do passado. Tenho uma Honor Band 4, que comprei. Mas, vá dizer que é superior as da Xiaomi?! Obs: Já tive um Redmi note 7 há dois meses, aparelhos da Nokia antes do Windows e com Windows também, e agora estou com um Vision. Não me prendo a marcas e nem defendo, pois não sou pago pra isso. Mas, gosto é gosto. Só o fanatismo que não é normal.
    Achava que não, mas ser xiaominion realmente ser tornou modinha. Não importa o que a pessoa diga, para eles sempre a Xiaomi vai ser melhor
    Também não me apego em marcas, isso é coisa de desocupado

  6. #6
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Xiaomi Boys estão achando que a poderosa Huawei é concorrentes deles.
    Xiaomi é singling vagabundo

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Só para deixar claro: Sou simpático sim a Xiaomi mas nem de longe sou fanboy. Nao possuo nenhum aparelho atualmente dessa empresa. Ja tive um celular no passado. Agora fanboy mesmo são esses caras ai, que chingam os outros para defender sua marca. Olha ai o tal de Abra_o_Urbano. SouzaSouzas... são os mesmo que sempre estao nas matérias da Huawei e atacam os outros...só olhar o histórico desses caras. Ou seja, acuse do que voce é. Essa tática não é nova...sempre foi usado pelos canalhas. Mas é isso...Vida que segue

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Só para deixar claro: Sou simpático sim a Xiaomi mas nem de longe sou fanboy. Nao possuo nenhum aparelho atualmente dessa empresa. Ja tive um celular no passado. Agora fanboy mesmo são esses caras ai, que chingam os outros para defender sua marca. Olha ai o tal de Abra_o_Urbano. SouzaSouzas... são os mesmo que sempre estao nas matérias da Huawei e atacam os outros...só olhar o histórico desses caras. Ou seja, acuse do que voce é. Essa tática não é nova...sempre foi usado pelos canalhas. Mas é isso...Vida que segue
    Eles só estão cansados desses xiaominions enchendo o saco 24 horas por dia

  9. #9
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Só para deixar claro: Sou simpático sim a Xiaomi mas nem de longe sou fanboy. Nao possuo nenhum aparelho atualmente dessa empresa. Ja tive um celular no passado. Agora fanboy mesmo são esses caras ai, que chingam os outros para defender sua marca. Olha ai o tal de Abra_o_Urbano. SouzaSouzas... são os mesmo que sempre estao nas matérias da Huawei e atacam os outros...só olhar o histórico desses caras. Ou seja, acuse do que voce é. Essa tática não é nova...sempre foi usado pelos canalhas. Mas é isso...Vida que segue
    Eu respeito a Xiaomi, só falo mal pra eles ficarem loucos.
    Mas tento total direito de achar a Huawei infinitamente melhor.

  10. #10
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Só para deixar claro: Sou simpático sim a Xiaomi mas nem de longe sou fanboy. Nao possuo nenhum aparelho atualmente dessa empresa. Ja tive um celular no passado. Agora fanboy mesmo são esses caras ai, que chingam os outros para defender sua marca. Olha ai o tal de Abra_o_Urbano. SouzaSouzas... são os mesmo que sempre estao nas matérias da Huawei e atacam os outros...só olhar o histórico desses caras. Ou seja, acuse do que voce é. Essa tática não é nova...sempre foi usado pelos canalhas. Mas é isso...Vida que segue
    Não pode postar uma receita de pão chuva que xiboys aparecem dizendo que Xiaomi é melhor e mais crocante.