LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Pfizer deixa a BlackBerry de lado por conta de sua "instabilidade"

    De acordo com uma publicação do AllThingsD, braço de tecnologia do jornal The Wall Street Journal, a empresa farmacêutica Pfizer está aconselhando que seus funcionários que ainda utilizam BlackBerry, troquem de aparelho por um iOS ou Android. O motivo seria a instabilidade que a marca canadense está passando.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Atah q eu trocaria de aparelho pq meu chefe esta mandando.

  3. #3
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Chefia! Já que a excelencia está "pedindo" pra que eu troque meu BB por outro de outra marca, então vou de Nokia, tudo bem? Não está bem? Tenho que adotar um robosinho ou uma maçazinha, só porque o senhor quer, fica aí sentadinho esperando tá, Chefia!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Como dar crédito em uma matéria com erros gramaticais grotescos...engraçado que postar esta matéria para abandonar o bb vocês adoram publicar, porém publicar que o Santander adquiriu os 2000 aparelhos de linha 10 a oderbrechet adquiriu uns 5 mil, o BNDS mais 1000, o governo australiano entre outras atividades empresas...e que o Obama e a Angela Merkel usam o BlackBerry vocês não postam...decepcionado com estes editores medíocres.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Houve problemas de instabilidade com a Blackberry antigamente, eu que fui usuário enfrentei problemas 2 vezes mas apenas 1 foi demorado na solução. O sistema é confiavel, gosto muito dos aparelhos e sistema da BB, e-mails na hora, confiavel e aparelhos duráveis.

    Espero que se reergam e mostrem ao mercado o que é a Blackberry e a força que ela tem.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Gbertato...Pois é amigo..falou bem! os editores querem por querem que este site tenha usuarios/leitores, e por incrivel que pareçam fazem de tudo pra criticar a BB e manipular as noticias, para que a cada dia as pessoas abandonem a marca, por estas noticias ruim que este site fica postando. Triste pois existem pessoas que ainda são influenciadas sem ao menos testar os otimos produtos desta empresa.