LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Eu ja mudei a rom do meu s10e

Samsung é uma filha da puta!! Meu s10 esta esquentando e consumindo bateria!! Depois dessa porcaria de atualização!!

Notei que após essa atualização o modo video da câmera frontal não funciona mais as duas câmeras, ou seja não consigo mais diminuir ou aumentar a abertura, ela só está utilizando uma das câmeras quanto coloco em vídeo. Gostava mais de antes que era igual o modo foto. A de vocês também está assim? Uso o S10Plus.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Olá! O meu é o S10 normal e gosto demais da câmera frontal dele, melhorou consideravelmente deste a atualização de Julho. Já vi comparativos no Youtube também da câmera e achei uma bela sacanagem pois a câmera do S10+ deveria ser melhor e não inferior ;-(

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Quote Originally Posted by Leandro_Maltoni View Post
    Samsung é uma filha da puta!! Meu s10 esta esquentando e consumindo bateria!! Depois dessa porcaria de atualização!!
    Ate agora nao percebi aquecimento. Quando jogo continua aquecendo um pouco mas nada anormal.
    Tem mais algum relato de aquecimento após a atualização?

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Quote Originally Posted by Gomes_Abrasivo View Post
    Notei que após essa atualização o modo video da câmera frontal não funciona mais as duas câmeras, ou seja não consigo mais diminuir ou aumentar a abertura, ela só está utilizando uma das câmeras quanto coloco em vídeo. Gostava mais de antes que era igual o modo foto. A de vocês também está assim? Uso o S10Plus.
    Não percebi melhora na câmera, eu uso o S10.