LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Se cuida, Google Maps! Huawei deve lançar serviço proprietário de Mapas

    A Huawei está trabalhando para se tornar autossuficiente e deve lançar em outubro um concorrente para o Google Maps.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    14
    Espero que seja lançado quero muito mudar de sistema operacional, tô cansado desse Google ladrão de identidade

  3. #3
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Dumadj View Post
    Espero que seja lançado quero muito mudar de sistema operacional, tô cansado desse Google ladrão de identidade
    Fala sério... Até a Huawei não pretende largar o Google tão cedo, e o fundador disse ainda que a Apple é sua inspiração.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Dumadj View Post
    Espero que seja lançado quero muito mudar de sistema operacional, tô cansado desse Google ladrão de identidade
    Mano entenda que todos vão ter seus dados kkk ingenuidade de mais

  5. #5
    Querendo ou não tem tomar iniciativas ou vai acabar se prejudicando fortemente, então já era uma atitude esperada.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Dumadj View Post
    Espero que seja lançado quero muito mudar de sistema operacional, tô cansado desse Google ladrão de identidade
    Acredito que você só quer causar intriga aqui nos comentarios porque sabe que se tratando de privacidade todas te espionam!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Dumadj View Post
    Espero que seja lançado quero muito mudar de sistema operacional, tô cansado desse Google ladrão de identidade
    Desespero por atenção?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    KKKKKK, se for como é na China será um tremendo tiro no pé. Vocês sabiam que o gps é "embaralhado" pelo governo na China e não mostra a real localização dos lugares? Lá a gente pode procurar um local, mas a localização mostrada no celular terá uns 500 metros ou mais de diferença. E Google Maps é proibido naquele país.
    Os chineses já têm uma constelação de satélites para este fim, é concorrente do sistema russo e americano.

  9. #9
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Dumadj View Post
    Espero que seja lançado quero muito mudar de sistema operacional, tô cansado desse Google ladrão de identidade
    Só vai trocar por outro ladrão de identidade idiota