LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,465

    Imagem indica que Vivo Nex 2 deve mesmo possuir tela nas laterais

    Nova geração do vivo NEX deve apostar em design que pode virar tendência em 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Tudo isso pra quebrar, e o dono nunca ter dinheiro pra trocar e colocar na Olx.
    "Só um pequeno trinco que em nada atrapalha, não troco porque ganhei um novo"

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Tudo isso pra quebrar, e o dono nunca ter dinheiro pra trocar e colocar na Olx.
    "Só um pequeno trinco que em nada atrapalha, não troco porque ganhei um novo"
    Impressionante como a maior parte dos que falam isso tão vendendo um galaxy s

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Peraí... seria então uma tela 'normal' que pode ser dobrada? ou já é um edge (pelo o q aparenta no desenho e na tela?

    Pelo título, parecia q seria uma tela a parte na lateral (q nem uns conceitos q tem na internet, do iphone, onde os botões de volume e power são na tela, e não físicos).

  5. #5
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Tudo isso pra quebrar, e o dono nunca ter dinheiro pra trocar e colocar na Olx.
    "Só um pequeno trinco que em nada atrapalha, não troco porque ganhei um novo"
    Pois é.

    Por isso nunca faço questão por esse fru-fru, aliás, não faço nem questão que seja a oled, IPS evoluiu muito em qualidade.

  6. #6
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Pois é.

    Por isso nunca faço questão por esse fru-fru, aliás, não faço nem questão que seja a oled, IPS evoluiu muito em qualidade.
    ips pra sempre vai gastar mais energia, a tela fica acesa no preto

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Peraí... seria então uma tela 'normal' que pode ser dobrada? ou já é um edge (pelo o q aparenta no desenho e na tela?

    Pelo título, parecia q seria uma tela a parte na lateral (q nem uns conceitos q tem na internet, do iphone, onde os botões de volume e power são na tela, e não físicos).
    Mesma da Samsung, só que as curvas são mais longas e avançadas.
    Mais espaço plano perdido.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    ips pra sempre vai gastar mais energia, a tela fica acesa no preto
    Mas oled gasto o dobro que LCD no branco.
    Quase todo site tem fundo branco.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Acho que o editor da matéria deveria estudar pois o primeiro smartphone tel curva ou Edge do mundo foi apresentado pela Blackberry com o "priv" em 2015, ou seja a Samsung não é pioneira em telas curvas

  10. #10
    Uma opinião, eu acho que não tem concorrência entre a Oppo e Vivo ambos são do Grupo BBK.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Uma opinião, eu acho que não tem concorrência entre a Oppo e Vivo ambos são do Grupo BBK.
    Tudo que o oppo e vivo usam depois vai para one plus.
    7 Pro é,um vivo nex e o 7 um R17.


  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Acho que o editor da matéria deveria estudar pois o primeiro smartphone tel curva ou Edge do mundo foi apresentado pela Blackberry com o "priv" em 2015, ou seja a Samsung não é pioneira em telas curvas
    S6 Edge vei antes do priv, e antes do S6 Edge em 2014 a Samsung ja tinha lançado o Note Edge e antes dos Note Edge em 2013 ela ja tinha lançado o Galaxy Round

    Então menos

  13. #13
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Acho que o editor da matéria deveria estudar pois o primeiro smartphone tel curva ou Edge do mundo foi apresentado pela Blackberry com o "priv" em 2015, ou seja a Samsung não é pioneira em telas curvas
    A referência da matéria não vem da primeira tela curva do mercado, mas sim da tela curva em quase 90º que vem sendo apresentada pela primeira vez nos últimos meses.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Ainda não vejo utilidade pra essa tela curvado, seja waterfall ou edge, possuo um note 8 e nunca precisei dela pra nada exceto pra redobrar o cuidado com o aparelho kkkkk.
    Antes que perguntem o porque eu tenho ele ainda kkk, é que eu gosto bastante de desenhar e a SPen é unico ''imã'' pra mim.

  15. #15
    Quote Originally Posted by fellipe23 View Post
    Ainda não vejo utilidade pra essa tela curvado, seja waterfall ou edge, possuo um note 8 e nunca precisei dela pra nada exceto pra redobrar o cuidado com o aparelho kkkkk.
    Antes que perguntem o porque eu tenho ele ainda kkk, é que eu gosto bastante de desenhar e a SPen é unico ''imã'' pra mim.
    É mais estetica.
    Se usarem uma tela quase inquebrável como a do motorola force e muito resistente a riscos, é uma boa pq deixa o cel muito bonito. Caso contrário vai dar é dor de cabeca, o celular nem de quina mais mais poder cair

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Acho que o editor da matéria deveria estudar pois o primeiro smartphone tel curva ou Edge do mundo foi apresentado pela Blackberry com o "priv" em 2015, ou seja a Samsung não é pioneira em telas curvas
    kkkkkkkkkkkkk quem tem que estudar mais aqui é você, o Note Edge foi lançado durante a IFA 2014, mas precisamente dia 03 de setembro de 2014. Sim 2014.
    https://www.tecmundo.com.br/galaxy-note-4/61561-evolucao-linha-samsung-galaxy-note.htm

    Já o seu aclamado BlackBerry Priv, foi lançado UM ANO depois. 25 de Setembro de 2015.
    https://canaltech.com.br/smartphone/blackberry-confirma-lancamento-do-priv-seu-primeiro-celular-com-android-49841/

    Quem precisa estudar aqui?????

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    kkkkkkkkkkkkk quem tem que estudar mais aqui é você, o Note Edge foi lançado durante a IFA 2014, mas precisamente dia 03 de setembro de 2014. Sim 2014.
    https://www.tecmundo.com.br/galaxy-note-4/61561-evolucao-linha-samsung-galaxy-note.htm

    Já o seu aclamado BlackBerry Priv, foi lançado UM ANO depois. 25 de Setembro de 2015.
    https://canaltech.com.br/smartphone/blackberry-confirma-lancamento-do-priv-seu-primeiro-celular-com-android-49841/

    Quem precisa estudar aqui?????
    Sem contar que o Galaxy S6 Edge foi anunciado em 01 de março de 2015, na Mobile World Congress 2015, 6 meses antes do Priv.
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n50474/samsung-anuncia-galaxy-s6-edge-mwc-2015.html

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Acho que o editor da matéria deveria estudar pois o primeiro smartphone tel curva ou Edge do mundo foi apresentado pela Blackberry com o "priv" em 2015, ou seja a Samsung não é pioneira em telas curvas
    Falo pouco mais falo merda

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    ips pra sempre vai gastar mais energia, a tela fica acesa no preto
    IPS tem cores fiéis amoled cores agradáveis mais distorcem a realidade

  20. #20
    Junior Member Diegoms89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Felippe_Martiniano View Post
    É mais estetica.
    Se usarem uma tela quase inquebrável como a do motorola force e muito resistente a riscos, é uma boa pq deixa o cel muito bonito. Caso contrário vai dar é dor de cabeca, o celular nem de quina mais mais poder cair
    Quina sempre foi o problema. Dificilmente celular q cai reto de frente quebra. Aí entra o gorila Glass. Agora de lado quase sempre da M...

  21. #21
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Pra quem não gosta de tela curva, a vivo acabou de mandar uma sugestão de tels curva de 90º. Aí sim ninguém vai gostar, a não ser os chineses. Pelo menos não tá a venda no Brasil. Acho o design muito bonito de telas curvas, mas tem que cuidar tão bem quanto uma pessoa kkkkk.

  22. #22
    Junior Member thiagopio85's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paicuzaodearuanda View Post
    Acho que o editor da matéria deveria estudar pois o primeiro smartphone tel curva ou Edge do mundo foi apresentado pela Blackberry com o "priv" em 2015, ou seja a Samsung não é pioneira em telas curvas
    E é bem provável que a tela do Blackberry foi comprada da Samsung.

  23. #23
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Tudo isso pra quebrar, e o dono nunca ter dinheiro pra trocar e colocar na Olx.
    "Só um pequeno trinco que em nada atrapalha, não troco porque ganhei um novo"
    Pra mim ainda tem muito espaço pra telas IPS.
    Maioria dos celulares com tela Oled são abandonados depois da quebra.
    E a diferença de qualidade hoje em dia é mínima.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    kkkkkkkkkkkkk quem tem que estudar mais aqui é você, o Note Edge foi lançado durante a IFA 2014, mas precisamente dia 03 de setembro de 2014. Sim 2014.
    https://www.tecmundo.com.br/galaxy-note-4/61561-evolucao-linha-samsung-galaxy-note.htm

    Já o seu aclamado BlackBerry Priv, foi lançado UM ANO depois. 25 de Setembro de 2015.
    https://canaltech.com.br/smartphone/blackberry-confirma-lancamento-do-priv-seu-primeiro-celular-com-android-49841/

    Quem precisa estudar aqui?????
    E logo depois do segundo visor curvado S6

  25. #25
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Da hora esse vivo nex 3 Loko