LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    É, não tem outro, povo fala tanto mal do Beta, mas o mesmo continua sendo a melhor opção sem dúvida alguma.

  3. #3
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    vivo easy?, claro flex? - se nao me engano tb sao planos pre pagos, pq nao falaram dele?

  4. #4
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    vivo easy?, claro flex? - se nao me engano tb sao planos pre pagos, pq nao falaram dele?
    Porque ambos ficam restrito a quem tem cartão de crédito

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    18
    Só lembrando, para qualquer plano de qualquer operadora, é necessário ter qualidade de sinal, ou seja, área de cobertura ampla. E isto, ainda é bastante precário fora das grandes cidades. As vezes, até nelas.

  6. #6
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    Porque ambos ficam restrito a quem tem cartão de crédito
    valeu Ezequiel, tomara que TC fale deles em outra reportagem

  7. #7
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    Porque ambos ficam restrito a quem tem cartão de crédito
    Exatamente. Planos pré entraram aqueles que funcionam por recargas. Os que exigem um cartão de crédito ficam para a categoria Controle.

  8. #8
    Quem quiser tô vendendo o convite do Tim Beta bem barato quem quiser me chama no zap 21 981362153

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    90
    Faltou pesquisa no plano Vivo Turbo. No semanal de 3GB de 14,99, possui chamadas ilimitadas pra qualquer operadora, porém, só local.
    Pelo menos já é uma coisa.

  10. #10
    Até quando não vai aparecer algo melhor que o BETA. Incrível como essas operadoras não entendem que hj em dia o minimo que se pode esperar é o que ele oferece. Se não existisse ele acho que ficaria com o plano mais barato só pra whats e clash royale mesmo e wifi no resto do tempo.

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O da Oi é o mais em conta, são 4GB, ligação ilimitada, WhatsApp e Messenger sem descontar da franquia, tudo isso por 25 reais por 31 dias %uD83D%uDE1C

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    De todos os planos pré o beta é melhor, mas depender dos outros é muito sofrimento %uD83D%uDE1E

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O da Oi é o mais em conta, são 4GB, ligação ilimitada, WhatsApp e Messenger sem descontar da franquia, tudo isso por 25 reais por 31 dias %uD83D%uDE1C
    Infelizmente na minha cidade nem 3g da Oi tem...

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by antoniocpjunior View Post
    Faltou pesquisa no plano Vivo Turbo. No semanal de 3GB de 14,99, possui chamadas ilimitadas pra qualquer operadora, porém, só local.
    Pelo menos já é uma coisa.
    Os planos da vivo são muito caro, e nem oferece ligação pra todo Brasil, o que eu acho um absurdo

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    É, não tem outro, povo fala tanto mal do Beta, mas o mesmo continua sendo a melhor opção sem dúvida alguma.
    O ruim é depender de outras pessoas

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    70
    O Tim pré top tbm está bonzinho...Agora que liberaram GB extras durante a madrugada.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,419
    Vivo Turbo muito bom. Ótima velocidade na minha área. Mas só ligações locais. E tem que ativar toda semana. Como meu Tim passou pra 20 gigas (embora a intenet não seja tão rápida), estou dando preferência a ele.

  18. #18
    Junior Member Lucio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Até quando não vai aparecer algo melhor que o BETA. Incrível como essas operadoras não entendem que hj em dia o minimo que se pode esperar é o que ele oferece. Se não existisse ele acho que ficaria com o plano mais barato só pra whats e clash royale mesmo e wifi no resto do tempo.
    Já viu o claro flex?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Eu tenho o vivo turbo 3gb por mês, pago apenas 20 reais

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Saudades de quando o Beta era 0,25 e a internet era ILIMITADA, uma recarga de 10,00 durava um mês inteiro.

  21. #21
    Junior Member Bsk-_-Blessed's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    O autor dessa matéria pelo visto deve estar totalmente por fora do claro flex %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  22. #22
    Junior Member Wil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    118
    Uso o da Oi boto R$14,00 ganho 700 MB e 70 min para qualquer operadora, válidos por 31 dias, dá para usar de boa.

  23. #23
    Tenho um da oi 15 por mês 3 giga ligação limitado

  24. #24
    Junior Member NeyFCAndrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Somando-se as recargas necessárias para cada semana os planos, na verdade, para mim, são todos uma bosta comparados aos planos Controle da TIM e aos novos CLARO Flex. Acredito que quando uma pessoa opta por um plano pré-pago é por não querer ou não poder desembolsar mais que 20 reais por mês no entanto, as operadoras obrigam os usuários a realizarem uma recarga semanal de pelo menos R$10 por semana (R$40/mês) totalmente fora da realidade dos clientes e dos benefícios dos planos pré. Uso TIM controle desde que lançou e aderi nós últimos dias aí CLARO Flex para testar e caso me agrade e seja melhor que o TIM então será adeus TIM e obrigado pela parceria dos últimos anos. Temos que e devemos procurar sempre a melhor opção já que somos explorados pela telefonia no Brasil.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Poderim ter considerado os planos da Nextel Happy 15gb por 50R$ mês.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Kokama View Post
    Poderim ter considerado os planos da Nextel Happy 15gb por 50R$ mês.
    Nextel é Controle pois necessita cartão de crédito, pré-pago são considerados planos de recarga. Happy, Claro Flex e outros ficam para o futuro

  27. #27
    Quote Originally Posted by Bsk-_-Blessed View Post
    O autor dessa matéria pelo visto deve estar totalmente por fora do claro flex %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F
    quando o Claro Flex passar a aceitar recargas você me avisa que ele entra aqui, ok? Enquanto ele for um plano Controle, exigindo pagto por cartão de crédito, ele fica classificado como Controle e entra em um outro comparativo

  28. #28
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    A matéria não citou. Tenho Claro Flex por 10Gb por 49,99. Sem descontar da franquia (WhatsApp, Facebook, Messenger do Facebook, Instagram, Twitter, Waze, Carbify.) migrei do meu Tim beta pra Claro (portabilidade) pois nada adianta ter 10Gb no Tim beta e descontar tudo que usa. Além do sinal sofrível e baixa velocidade de Internet da Tim.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    A matéria não citou. Tenho Claro Flex por 10Gb por 49,99. Sem descontar da franquia (WhatsApp, Facebook, Messenger do Facebook, Instagram, Twitter, Waze, Carbify.) migrei do meu Tim beta pra Claro (portabilidade) pois nada adianta ter 10Gb no Tim beta e descontar tudo que usa. Além do sinal sofrível e baixa velocidade de Internet da Tim.
    Claro Flex é plano Controle pois exige cartão de crédito (pré-pago = recargas ao tempo que o usuário bem desejar)

  30. #30
    Junior Member Luiz_Jurek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by NeyFCAndrade View Post
    Somando-se as recargas necessárias para cada semana os planos, na verdade, para mim, são todos uma bosta comparados aos planos Controle da TIM e aos novos CLARO Flex. Acredito que quando uma pessoa opta por um plano pré-pago é por não querer ou não poder desembolsar mais que 20 reais por mês no entanto, as operadoras obrigam os usuários a realizarem uma recarga semanal de pelo menos R$10 por semana (R$40/mês) totalmente fora da realidade dos clientes e dos benefícios dos planos pré. Uso TIM controle desde que lançou e aderi nós últimos dias aí CLARO Flex para testar e caso me agrade e seja melhor que o TIM então será adeus TIM e obrigado pela parceria dos últimos anos. Temos que e devemos procurar sempre a melhor opção já que somos explorados pela telefonia no Brasil.
    Da migração do plano pré pago para o pós pago claro flex, tu ficou quantas horas ou dias sem sinal?