LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Tim porcaria ficam mandando mensagem e telefonando quando precisei pre pago colocava e nao creditava no celular so mandaram procurar uma loja da tim tinha os comprovantes em maos nestes diziam credito aprovado so qaa tim dizia q nada constava urrrrrrr

  2. #92
    Quote Originally Posted by brazdivino View Post
    o ruim para quem tem TIM BETA (ou TIM-Besta) é que voce faz a recarga de 55, mas na hora de inserir voce coloca 60, e sobra 5 reias, mas ai, se vc esquecer um dia, ja começa a gasta o que voce tiver saldo, tipo ja vai embora os 5, que deveria ser comprementar de uma recarga de 50. e ainda a TIM costumam a descontar alguns serviços que voce nem solicitado, tipo, descontaram 1,09 de tim recado que nem vi, descontaram 0,45 de SMS-torpedo a cobrar, que nem abri...

    eu era tim e tinha migrado para vivo, que nunca tive problema, só voltei para o TIM, pq ganhei o convite BETA, assim que a vivo tiver um plano de 5gb pelo menos volto de novo para VIVO
    Me convida pro tom beta por favor

  3. #93
    Quote Originally Posted by brazdivino View Post
    o ruim para quem tem TIM BETA (ou TIM-Besta) é que voce faz a recarga de 55, mas na hora de inserir voce coloca 60, e sobra 5 reias, mas ai, se vc esquecer um dia, ja começa a gasta o que voce tiver saldo, tipo ja vai embora os 5, que deveria ser comprementar de uma recarga de 50. e ainda a TIM costumam a descontar alguns serviços que voce nem solicitado, tipo, descontaram 1,09 de tim recado que nem vi, descontaram 0,45 de SMS-torpedo a cobrar, que nem abri...

    eu era tim e tinha migrado para vivo, que nunca tive problema, só voltei para o TIM, pq ganhei o convite BETA, assim que a vivo tiver um plano de 5gb pelo menos volto de novo para VIVO
    Olá, vc poderia me mandar um convite p o Tim Beta, por favor%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uD E25%uD83D%uDE4C%uD83D%uDE4C

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Gente ,gente tenho o pré pago vivo turbo da vivo 14.99 por quinzena
    Contrato pacote fim de semana , teria que congela o pacote quinzenal,
    Não é congelado
    Primeiro e consumido o teu pacote, pra depois o pacote do fim de semana
    Tú reclama, não resolvem,desligam na tua cara, dizem que vão ligar de volta, não ligam
    É quando te atendem mandam tú espera 10 dia pra te responderem
    Fora o tempo escutando aquela musiquinha que nem defunto aguenta
    Já esperei 2 horas prá se atendido
    VIVO LIXO CAMBADA DE L***ÕES

  5. #95
    Junior Member Edison_Gil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Kaethano View Post
    Eu estou usando o VIVO TURBO BIS que custa 14,99 por semana e oferece a cada 7 dias 3GB de Internet, Ligações locais e SMS ilimitados pra qualquer celular, Whatsapp e Facebook gratis sem consumir da franquia. No mês fica R$ 60,00 reais (14,99x4), mas eu tenho 12GB (3GBx4) de Internet. Nenhuma operadora nem mesmo a VIVO oferece plano mensal de 60 reais com 12GB de Internet, a não ser que você tenha um BETA LAB da TIM que oferece 20GB por 55 reais. Eu não tenho.
    O happy da Nextel q agora eh da Claro ,oferece 16gb por 49,90 mensal

  6. #96
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Apesar de estar muito muito bem satisfeito com a Tim obrigado, já que estamos falando de pré onde posso ganhar além da minha oferta diferenciada que não é o tim pré top. Ganho mais 80mb todo dia de graça e mais 100mb no mesmo dia de outra forma pela tim também então não tenho do que reclamar.
    Apesar de não se encaixar pra mim, mesmo assim considero o melhor plano pré pago e mensal e que é mais dificil... E, que apesar do preço 'aqui' ser outro não conta para mim.
    A Claro e aqui em MG...você tem:

    3Gb
    Whats a vontade
    Claro musica. Mês
    Ligações Claro ilimitadas. R$20
    500 min outras operadoras
    Sms e +

    Então estes valores citados no site não servem para mim, e se eu indicar alguem, a pessoa e eu, cada um ganha 5gb.
    Por isto pre mensal, com ofertas e preço não tem nenhuma que ameace a Claro, ou que seja melhor.
    Mas se você precisa de uma porrada de gb então não será de seu interesse.
    Eu fiz questão de indicar e fazer este plano ha um amigo.
    Mas mesmo assim fico na Tim.

    A Oi nem a pau além de não ter sinal um lixo pelo menos nisto, é 10 reais mais cara que a claro, e olha que a Oi tá precisando revolucionar.
    A Vivo só tem para mim o sinal estavel como pra ligações, o que não muda praticamente nada para as outras, a pior oferta que continuo vendo até hoje é a Vivo, e que por falar perde da Tim em latência, usei esses dias a Vivo e achei foi fraca, perde da Tim, que entra mais rápido para pesquisar, pelo menos para mim. Tim e Claro é foda
    Pelo menos pra mim a tim ta agregando bem principalmente porque tenho o c6 bank então recarrego por lá e ganho bônus extra então uso de boa , agr com o home office não to recarregando por estar em casa e ter WiFi mais quando precisar já irei recarregar to ansiosa querendo já usar o deezer go %uD83E%uDD2D%uD83D%uDE0D

  7. #97
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Tudo ruim, será que ter internet ilimitada de franquia é pedir DEMAIS? pagamos por uma coisa que vive a nós explorar.

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    O mercado vai voltar ao que era no início, duopólio Claro/Vivo. A Tim está a cada dia que passa com a qualidade da sinal de internet pior, seguindo o caminho da Oi até a falência. É urgente mais concorrência de qualidade. Nenhuma delas hoje tem sinal decente, apenas aceitável nos dois maiores players, isso em áreas nobres ou centrais do grande Rio, imagina em locais periféricos.

  9. #99
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Só plano lixo, será que essas operadoras não tem vergonha na cara de oferecer esses (restos) para o povo não??

  10. #100
    Junior Member Celosouz4's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Aqui em Minas o Claro prezão 29,99 por mês da 12GB de internet, com ligações ilimitadas e whatsapp ilimitado

  11. #101
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,436
    Quote Originally Posted by Joaomariomuniz View Post
    Gente ,gente tenho o pré pago vivo turbo da vivo 14.99 por quinzena
    Contrato pacote fim de semana , teria que congela o pacote quinzenal,
    Não é congelado
    Primeiro e consumido o teu pacote, pra depois o pacote do fim de semana
    Tú reclama, não resolvem,desligam na tua cara, dizem que vão ligar de volta, não ligam
    É quando te atendem mandam tú espera 10 dia pra te responderem
    Fora o tempo escutando aquela musiquinha que nem defunto aguenta
    Já esperei 2 horas prá se atendido
    VIVO LIXO CAMBADA DE L***ÕES
    Se aí pegar sinal de boa qualidade de outra operadora troca

  12. #102
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    O mercado vai voltar ao que era no início, duopólio Claro/Vivo. A Tim está a cada dia que passa com a qualidade da sinal de internet pior, seguindo o caminho da Oi até a falência. É urgente mais concorrência de qualidade. Nenhuma delas hoje tem sinal decente, apenas aceitável nos dois maiores players, isso em áreas nobres ou centrais do grande Rio, imagina em locais periféricos.
    O governo Italiano que é acionista da TIM já está anunciando que irá vender sua estrutura no Brasil, o difícil é aparecer interessados, pois uma eventual compra por Claro ou Vivo não seria aprovada pelo CADE.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    6
    Aqui no rio grande do sul a claro oferece um bom plano pré 19.99 e são 6 GB d internet o mais barato a vivo é a pior pois não tem uma promoção semanal

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Joaomariomuniz View Post
    Gente ,gente tenho o pré pago vivo turbo da vivo 14.99 por quinzena
    Contrato pacote fim de semana , teria que congela o pacote quinzenal,
    Não é congelado
    Primeiro e consumido o teu pacote, pra depois o pacote do fim de semana
    Tú reclama, não resolvem,desligam na tua cara, dizem que vão ligar de volta, não ligam
    É quando te atendem mandam tú espera 10 dia pra te responderem
    Fora o tempo escutando aquela musiquinha que nem defunto aguenta
    Já esperei 2 horas prá se atendido
    VIVO LIXO CAMBADA DE L***ÕES
    Vivo só presta o sinal o resto é uma porcaria e roubalheira. Claro é melhor.

  15. #105
    No Brasil não existe "uma" melhor operadora, pq tem regiões que uma tem serviço melhor que outra e assim varia muito
    Por exemplo:
    Nas regiões do Sul/Sudeste o serviço da Claro é melhor
    Nas regiões Norte/Nordeste o serviço da Tim é melhor
    Etc...

    E assim tem essa diversidade, não tem como cravar qual a melhor operadora