LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by brazdivino View Post
    o ruim para quem tem TIM BETA (ou TIM-Besta) é que voce faz a recarga de 55, mas na hora de inserir voce coloca 60, e sobra 5 reias, mas ai, se vc esquecer um dia, ja começa a gasta o que voce tiver saldo, tipo ja vai embora os 5, que deveria ser comprementar de uma recarga de 50. e ainda a TIM costumam a descontar alguns serviços que voce nem solicitado, tipo, descontaram 1,09 de tim recado que nem vi, descontaram 0,45 de SMS-torpedo a cobrar, que nem abri...

    eu era tim e tinha migrado para vivo, que nunca tive problema, só voltei para o TIM, pq ganhei o convite BETA, assim que a vivo tiver um plano de 5gb pelo menos volto de novo para VIVO
    Dificil e ter algum lugar nesse planeta que a tim funcione 100 por cento naoa dianta ter planos bons e baratos se voce nao vai conseguir usar

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    O melhor atualmente é o Claro Flex, sem comparação com nenhum outro. Além disso a internet da Claro é superior à Tim e Oi na massacrante maioria dos lugares.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    A matéria não citou. Tenho Claro Flex por 10Gb por 49,99. Sem descontar da franquia (WhatsApp, Facebook, Messenger do Facebook, Instagram, Twitter, Waze, Carbify.) migrei do meu Tim beta pra Claro (portabilidade) pois nada adianta ter 10Gb no Tim beta e descontar tudo que usa. Além do sinal sofrível e baixa velocidade de Internet da Tim.
    Claro Flex pode usar recarga, basta apenas ter o saldo na data de renovação. Recarregue antes e evite o desconto no cartão de crédito.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luiz_Jurek View Post
    Da migração do plano pré pago para o pós pago claro flex, tu ficou quantas horas ou dias sem sinal?
    Hoje, minha esposa não ficou sem sinal. Apenas precisou reiniciar o aparelho e pá.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EduardoMonckenM View Post
    quando o Claro Flex passar a aceitar recargas você me avisa que ele entra aqui, ok? Enquanto ele for um plano Controle, exigindo pagto por cartão de crédito, ele fica classificado como Controle e entra em um outro comparativo
    O Claro Flex utiliza o saldo de recargas. Basta que tenha saldo e ele não desconta do cartão de crédito. Vamos ver se isso funciona todo santo mês.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Até quando não vai aparecer algo melhor que o BETA. Incrível como essas operadoras não entendem que hj em dia o minimo que se pode esperar é o que ele oferece. Se não existisse ele acho que ficaria com o plano mais barato só pra whats e clash royale mesmo e wifi no resto do tempo.
    Claro Flex é o melhor sem dúvida alguma. Não tem como competir. A não ser que o sinal da Claro for péssimo na localidade.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    Porque ambos ficam restrito a quem tem cartão de crédito
    O Claro Flex utiliza o saldo de recargas antes de cobrar no cartão. Então, basta fazer a recarga ANTES da cobrança no cartão e o cartão fica lá só de enfeite.

  8. #68
    Junior Member Vartii's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Carlos_Oliver View Post
    O plano da oi com 3 gigas mensal WhatsApp e Messenger ilimitados, e minutos ilimitados pra qqr operadora vocês não divulgaram por que?
    Verdade, eu uso esse plano 15,00 mensal

  9. #69
    Junior Member Vartii's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by ronaldoc10 View Post
    Pago apenas R$ 15/mês na Oi (sei que a empresa tem muito a melhorar) e como benefícios tenho chamadas ilimitadas, 3gb de internet e muito SMS para usar. Como moro em uma capital, o uso é satisfatório, mas tem hora que fico sem sinal, mas pelo preço está valendo...
    Aqui em Maringá funciona bem esse plano....

  10. #70
    Junior Member Gal_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ronaldoc10 View Post
    Pago apenas R$ 15/mês na Oi (sei que a empresa tem muito a melhorar) e como benefícios tenho chamadas ilimitadas, 3gb de internet e muito SMS para usar. Como moro em uma capital, o uso é satisfatório, mas tem hora que fico sem sinal, mas pelo preço está valendo...
    Eu no começo gostava da oi meus creditos rebdiam.So que esse mes ela simpledmente roubou meus creditos. Quase 2gb sumiu em 4 dias.Do eu que uso e alrm desses 20.00 coloquri 30.00 no outro cel que udo mais.Vou cancelar um e portar o outro para clar ou tim

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os planos da vivo são muito caro, e nem oferece ligação pra todo Brasil, o que eu acho um absurdo
    Vivo Easy, ligações para todo o Brasil e ilimitadas!

  12. #72
    Junior Member NeyFCAndrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    O meu ativou em no máximo 10 minutos, foi muito rápido, mas dizem que pode levar até 4 horas para ser ativado. Segui todo o procedimento corretamente e deu tudo certo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    você poderia me informar o nome desse plano?

  14. #74
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Wtfuck View Post
    O melhor atualmente é o Claro Flex, sem comparação com nenhum outro. Além disso a internet da Claro é superior à Tim e Oi na massacrante maioria dos lugares.
    Na minha região o sinal da Tim é bem melhor que o da Claro, apesar de ter o chip das duas operadoras, ultimamente só tenho recarregado o da Tim devido a melhor qualidade do sinal.

  15. #75
    A Oi está com um plano de 16GB com Instagram, WhatsApp e etc liberados por 59,90.

  16. #76
    pra começar que a claro tem um pacote de 500 MB por 13,99 no mês, mais barato que a do correios celular. a claro tem também 300 MB por 7,99 o mês, e EU ACHO que 1 gb por mês a 29,99 (esse de 1 GB não tenho certeza e nem crédito pra olhar), ambos podem ser contratados pelo canal *1052#, opção 1-) Pacotes e Promocao

  17. #77
    Quote Originally Posted by Socram133 View Post
    O plano pre mais barato e do da vivo mensal 19.90 2gb de internet e ligacoes ilimitadas pra.vivo e 20 minutos pra outras operadoras
    como eu contrato esse?

  18. #78
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by herefigh4 View Post
    pra começar que a claro tem um pacote de 500 MB por 13,99 no mês, mais barato que a do correios celular. a claro tem também 300 MB por 7,99 o mês, e EU ACHO que 1 gb por mês a 29,99 (esse de 1 GB não tenho certeza e nem crédito pra olhar), ambos podem ser contratados pelo canal *1052#, opção 1-) Pacotes e Promocao
    29,99 é o de 2gb, 1gb é 23,99

  19. #79
    entendi, obg pela informação

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Na região onde moro que é o norte de Minas, o melhor é o pré da oi. Não está na lista acima, mais vc pode comprar um chip e fazer recarga de 20 reais e usar por 30 dias, ligações ilimitadas pra qualquer operadoras e fixos, apps sem descontar na Internet, e 4,5 gb de net. E com o app minha Oi vc ainda pode trocar os minutos por Internet e ganhar mais um gb.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Leonardo_Leite View Post
    A Oi está com um plano de 16GB com Instagram, WhatsApp e etc liberados por 59,90.
    Viu onde?

  22. #82
    Estou abandonando o meu Tim Beta pelo descaso que a Tim teve comigo....

  23. #83
    nao sei vcs, mas a claro me ofereceu um plano perfeito, pré msm. 3GB, 300min pra telefone do Brasil todo e ilimitado pra claro, SMS ilimitado pra claro e 100sms pra outras operadoras, 19,90 o mês

  24. #84
    se for de interesse de alguem, envia "MES19" pro número 2008. não garanto que funcione

  25. #85
    Eu estou usando o VIVO TURBO BIS que custa 14,99 por semana e oferece a cada 7 dias 3GB de Internet, Ligações locais e SMS ilimitados pra qualquer celular, Whatsapp e Facebook gratis sem consumir da franquia. No mês fica R$ 60,00 reais (14,99x4), mas eu tenho 12GB (3GBx4) de Internet. Nenhuma operadora nem mesmo a VIVO oferece plano mensal de 60 reais com 12GB de Internet, a não ser que você tenha um BETA LAB da TIM que oferece 20GB por 55 reais. Eu não tenho.

  26. #86
    achei interessante... pena que eu não tenho tudo isso por mês (k) e prefiro planos mensais, dá pra organizar melhor.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Souza View Post
    Estou abandonando o meu Tim Beta pelo descaso que a Tim teve comigo....
    Eu também! E o que você recomenda?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leonardo_Leite View Post
    A Oi está com um plano de 16GB com Instagram, WhatsApp e etc liberados por 59,90.
    Qualidade do sinal da Oi é horrorosa!!!

  29. #89
    Quote Originally Posted by Socram133 View Post
    O plano pre mais barato e do da vivo mensal 19.90 2gb de internet e ligacoes ilimitadas pra.vivo e 20 minutos pra outras operadoras
    Como faço

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    É só usar um cartão de crédito pré pago.o do Banco sofisa dá e vc nem paga mensalidade.Coloca crédito ali um dia antes da renovação.