LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Tô pensando em viajar só pra trazer o snapdragon... Vale a pena?
    Se tiver dando o seu orifício, vale sim.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Melhor do mundo... Será que substituirá meu Pixel 3 XL????
    Com folga ainda....

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Pedro. Qual é melhor que o note 10 hj?
    Só o ROG bate de frente, de resto nenhum.

  4. #34
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Alguém aqui já usou o exynos 9820 do s10 e ou o exynos 9825 do note10? Pra estarem chorando assim?
    Engraçado que aquém realmente usa não chora assim. Rs

  5. #35
    Junior Member Joao_luiz_b's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Tenho um note 9 e acho otimo! Se o note 10 viesse com snapdragon com certeza trocaria. Mas ja que virá com exynos e sem conector fone de ouvido!! tó fora. Decepção samsung!

  6. #36
    Junior Member Joao_luiz_b's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Renders View Post
    Exynos não chega aos pés do snapdragon
    Concordo

  7. #37
    Junior Member Joao_luiz_b's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Tô pensando em viajar só pra trazer o snapdragon... Vale a pena?
    Com certeza! Snapdragon outro nivel! Eu tinha um note 8 com exynos, muito lento!!! Ate o z2 force da minha amiga era mais rapido. E ainda por cima travava. Exynos nunca mais!

  8. #38
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    As pessoas reclamam do Exynos como se elas pretendessem comprar o note 10 mas que agora não vão mais porque não tem snapdragon. É a velha história: compra se quiser e se puder.

  9. #39
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    o kirin 980 bate de frente com o snapdragon porque a sansumg não se dedica ainda mais para manter o mesmo nível do snapdragon!! quanto melhor o processador mais tempo seu aparelho dura !!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    o kirin 980 bate de frente com o snapdragon porque a sansumg não se dedica ainda mais para manter o mesmo nível do snapdragon!! quanto melhor o processador mais tempo seu aparelho dura !!
    Bate de frente em cpu, em GPU apanhar até pro 835

  11. #41
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Foi ver Antutu desta porra máximo ele fez foi 341560 pontos sacanagem era versão 12 GB de RAM contra iPhone X XS Max.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Parem de idiotisse galera!! Tanto o top de linha do Exynos como o top de linha da Qualcomm são chips muito poderosos e que não vai te deixar na mão em nada! Seja em aplicativos, jogos etc, vocês usam o que?? Sistema da NASA? Aplicativos da NASA? Que precisa de algo mais especial que um tem e o outro não? Na prática e no sei dia a dia, vão te dá o mesmo desempenho em tudo! Deixem de mimimi

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    O povo reclamando pq não vem o Snapdragon 855 pro Brasil, como se eles precisassem de mais q um Exynos 9825 pra ficar o dia inteiro no Whatsapp e Facebook kkkkkkkkkkkkk
    Olha meu comentário lá em cima, é bem isso aí.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Joao_luiz_b View Post
    Com certeza! Snapdragon outro nivel! Eu tinha um note 8 com exynos, muito lento!!! Ate o z2 force da minha amiga era mais rapido. E ainda por cima travava. Exynos nunca mais!
    Com certeza? O cara vai viajar só para trazer um note 10 com snap e vale a pena?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Glr reclamando que o exynos já serve para usar no Brasil.
    Ver se a Samsung bota um topo de gama com Exynos no Estados Unidos, não bota porque lá os cara paga para ter o melhor, eles não são certas pessoas que se sente satisfeita com pouco.
    O Exynos blz pode até ser bons para muito aqui no Brasil, mas se podemos exigir o melhor, porque temos que ser mentes pequenas e se conformar com que as empresas jogam para gente?

  16. #46
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Glr reclamando que o exynos já serve para usar no Brasil.
    Ver se a Samsung bota um topo de gama com Exynos no Estados Unidos, não bota porque lá os cara paga para ter o melhor, eles não são certas pessoas que se sente satisfeita com pouco.
    O Exynos blz pode até ser bons para muito aqui no Brasil, mas se podemos exigir o melhor, porque temos que ser mentes pequenas e se conformar com que as empresas jogam para gente?
    O idiota, pesquise e você vai saber porque colocam exynos em alguns países e não tem nada haver com isso, até parece que a Samsung gastaria mais pra colocar outro processador por causa dos outros

  17. #47
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Foi ver Antutu desta porra máximo ele fez foi 341560 pontos sacanagem era versão 12 GB de RAM contra iPhone X XS Max.
    Mano tu tá mesmo reclamando de 340 mil?? Kkk eu vi versões que fizeram acima de 350, e mesmo assim, quase não tem gente que precisa de mais de 200, o p30 pro faz menos de 300 e com otimização chega perto do xs Max

  18. #48
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Joao_luiz_b View Post
    Tenho um note 9 e acho otimo! Se o note 10 viesse com snapdragon com certeza trocaria. Mas ja que virá com exynos e sem conector fone de ouvido!! tó fora. Decepção samsung!
    Desde quando exynos é motivo pra não comprar, esse povo não entende nada de hardware mesmo, assim como a saída pra fone, a maioria dos tops de hoje não tem e também não faz diferença

  19. #49
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Renders View Post
    Exynos não chega aos pés do snapdragon
    Ele algumas coisas sim, a cpu é melhor, só não tem uma gpu tão boa coisa que deve melhorar com a Samsung fazendo parceria com NVidia

  20. #50
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Exynos? Sério? Depois é a LG q tráz versão capada pro Brasil
    E traz msm, ano passado o G7 veio com o 845 mas era menos otimizado que tudo, larga de frescura

  21. #51
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Convenhamos hj tenho a70 snaodrag 675 e3 outro nível exynos é trava trava
    Larga de ser trouxa não é pq de tal marca que trava aprendam o que é hardware, na viram um 9625 travar? Não

  22. #52
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Joao_luiz_b View Post
    Com certeza! Snapdragon outro nivel! Eu tinha um note 8 com exynos, muito lento!!! Ate o z2 force da minha amiga era mais rapido. E ainda por cima travava. Exynos nunca mais!
    Até parece, conheço gente que sempre usou exynos e nunca teve problemas

  23. #53
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Rog Phone 2, LG V50 5G, etc
    Podem até bater de frente com ele mas só ganham em uma coisa ou outra

  24. #54
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas aí é culpa da Samsung Mobile, não da cpu.
    Não se esquece de que a UI da Samsung tem trocentas coisas que rodam no plano de fundo.
    A one ui não roda tressentas coisas ao mesmo tempo, se não usa não fala merda, depois da 1.5 melhorou bastante o consumo de ram

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Glr reclamando que o exynos já serve para usar no Brasil.
    Ver se a Samsung bota um topo de gama com Exynos no Estados Unidos, não bota porque lá os cara paga para ter o melhor, eles não são certas pessoas que se sente satisfeita com pouco.
    O Exynos blz pode até ser bons para muito aqui no Brasil, mas se podemos exigir o melhor, porque temos que ser mentes pequenas e se conformar com que as empresas jogam para gente?
    Nos EUA eles utilizam o Snapdragon por causa de uma frequência ainda utilizada por lá, CDMA, e somente esse modelo consegue vir com modem neste modo.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by LuisFernando838 View Post
    Desde quando exynos é motivo pra não comprar, esse povo não entende nada de hardware mesmo, assim como a saída pra fone, a maioria dos tops de hoje não tem e também não faz diferença
    Né d hj que vem exynos pessoal chora d+ %uD83E%uDD23 sendo q exynos atende de boas tbm

  27. #57
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Glr reclamando que o exynos já serve para usar no Brasil.
    Ver se a Samsung bota um topo de gama com Exynos no Estados Unidos, não bota porque lá os cara paga para ter o melhor, eles não são certas pessoas que se sente satisfeita com pouco.
    O Exynos blz pode até ser bons para muito aqui no Brasil, mas se podemos exigir o melhor, porque temos que ser mentes pequenas e se conformar com que as empresas jogam para gente?
    Vou importar o S10+ SD855 Exynos n qro

  28. #58
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by LuisFernando838 View Post
    Mano tu tá mesmo reclamando de 340 mil?? Kkk eu vi versões que fizeram acima de 350, e mesmo assim, quase não tem gente que precisa de mais de 200, o p30 pro faz menos de 300 e com otimização chega perto do xs Max
    Mesmo pontuação desta uma vergonha não conseguiu evoluir em nada está porra

  29. #59
    Vcs que estão contentes com o processador Exynos, vão procurar uma Gcam que funcione bem nele, boa sorte. .

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Nos EUA eles utilizam o Snapdragon por causa de uma frequência ainda utilizada por lá, CDMA, e somente esse modelo consegue vir com modem neste modo.
    A Samsung utilizava a tecnologia CDMA antigamente com o exynos, mas agora com tecnologia mais recentes adotou pelo snapdragon nos EU. Deixou o snapdragon lá por esse e outros motivos.