LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    parece uma porta

  3. #3
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Moto x4 teve isto consumo de memória foi muita

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    parece uma porta
    Do tipo que não tem buraco de bala perdida.

  5. #5
    Junior Member Carlos144's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    É impressão minha ,ou o clock dele foi diminuído? O processador vai até 2,84 , aí tá falando 2,42 .... Se for isso mesmo, vende um aparelho capado , que vai ser caro pra cacete ...Poxa Sony

  6. #6
    Junior Member P2paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    41
    Esse é Topzera hein, se tivesse uma versão compact com preço melhor, seria a minha opção.

  7. #7
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Já comprei o meu no dia 12/07 na Amazon, chegou dia 15 /08. Telefone é top galera. A Sony é a Sony já encomendei a película e a capa, chegam dia 28/08.
    3.600,00 o celular sem a carga tributária. A Sony saiu do Brasil pra mim não mudou em nada eu fui atrás dela. Fã que é fã, vai atrás do seu ídolo aonde ele estiver.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Já comprei o meu no dia 12/07 na Amazon, chegou dia 15 /08. Telefone é top galera. A Sony é a Sony já encomendei a película e a capa, chegam dia 28/08.
    3.600,00 o celular sem a carga tributária. A Sony saiu do Brasil pra mim não mudou em nada eu fui atrás dela. Fã que é fã, vai atrás do seu ídolo aonde ele estiver.
    Conseguiu importar sem pagar taxa?

  9. #9
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Já comprei o meu no dia 12/07 na Amazon, chegou dia 15 /08. Telefone é top galera. A Sony é a Sony já encomendei a película e a capa, chegam dia 28/08.
    3.600,00 o celular sem a carga tributária. A Sony saiu do Brasil pra mim não mudou em nada eu fui atrás dela. Fã que é fã, vai atrás do seu ídolo aonde ele estiver.
    To com meu xz Premium aqui de boa por enquanto. Quando sobra uma grana pego outro xperia. Só compro sony.

  10. #10
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Andrey_Maxwell View Post
    Conseguiu importar sem pagar taxa?
    Sim, consegui. Dei sorte

  11. #11
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Já comprei o meu no dia 12/07 na Amazon, chegou dia 15 /08. Telefone é top galera. A Sony é a Sony já encomendei a película e a capa, chegam dia 28/08.
    3.600,00 o celular sem a carga tributária. A Sony saiu do Brasil pra mim não mudou em nada eu fui atrás dela. Fã que é fã, vai atrás do seu ídolo aonde ele estiver.
    Final do ano será que consigo pegar um até 600 dólares? Estarei viajando para lá na semana da black friday

  12. #12
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Final do ano será que consigo pegar um até 600 dólares? Estarei viajando para lá na semana da black friday
    Sim, porque não. Black Friday, o telefone é show.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    To com meu xz Premium aqui de boa por enquanto. Quando sobra uma grana pego outro xperia. Só compro sony.
    Eu tb

  14. #14
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    parece uma porta
    E se vier com a maçaneta levo dois %u270C%uD83C%uDFFB

  15. #15
    Foi só sair daqui que parece que o negócio andou, êta Brasil que come o dinheiro de todos e tudo

  16. #16
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    To com meu xz Premium aqui de boa por enquanto. Quando sobra uma grana pego outro xperia. Só compro sony.
    Eu só não peguei o Xz Premium, porque eu já tinha comprado o Xz. Quando tu puder,pega o Sony Talvez você nem pegue mais ele.deixa pra pegar o próximo Sony com 5G. infelizmente não poderei mais pegar o 5G.