LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    UMIDIGI Z5 Pro: marca divulga exemplo de imagem com o sensor ISOCELL GW1 de 64 MP

    O novo aparelho vai competir diretamente com os produtos que estão por vir na Xiaomi e Realme.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    interessante.... mas com 64 mp não deixa pixelado quando aproxima ou amplia a foto

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    interessante.... mas com 64 mp não deixa pixelado quando aproxima ou amplia a foto
    É uma pergunta ou resposta?

  4. #4
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Não sei pq não confio nessas imagens promocionais... Temos um histórico tão grande de imagens adulteradas e coisas do tipo que prefiro esperar os reviews. Sem falar que o sensor é apenas uma parte. O Software também é primordial para manter a qualidade da imagem capturada.

  5. #5
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    É uma pergunta ou resposta?
    acho que é uma pergunta

  6. #6
    Meu nokia 1020 faz isso ainda hoje, desde de 2013

  7. #7
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    Meu nokia 1020 faz isso ainda hoje, desde de 2013
    O Nokia 808 que eu tive já fazia isso...

  8. #8
    Junior Member MariaFpolis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Meu Lumia 640 xl fazia isso tbm (Sdds)! Estou para receber um Umidigi a5 pro que comprei pelo Aliexpress e espero que ao menos tenha uma qualidade aceitável. Estou usando um moto G5 e a câmera dele é ótima. Se não fosse essa bateria de 3000mah, no momento ficaria com ele.

  9. #9
    Junior Member Higorzin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MariaFpolis View Post
    Meu Lumia 640 xl fazia isso tbm (Sdds)! Estou para receber um Umidigi a5 pro que comprei pelo Aliexpress e espero que ao menos tenha uma qualidade aceitável. Estou usando um moto G5 e a câmera dele é ótima. Se não fosse essa bateria de 3000mah, no momento ficaria com ele.
    Eu comprei um umidigi a5 pro, nem pubg mobile ele roda, e a câmera não é boa como deveria ser. É pior do que a do meu da Asus. Por sorte consegui vender os dois e comprei um xiaomi. Mas o fone ubeats que comprei da marca é MT bom

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Umidigi... Sinonimo de desconfiança!

    Seu software de câmera sempre vem todo zoado... Não há um, que comparado com outros modelos de mesmo valor, venha a valer mais a pena a sua compra

  11. #11
    Quote Originally Posted by MariaFpolis View Post
    Meu Lumia 640 xl fazia isso tbm (Sdds)! Estou para receber um Umidigi a5 pro que comprei pelo Aliexpress e espero que ao menos tenha uma qualidade aceitável. Estou usando um moto G5 e a câmera dele é ótima. Se não fosse essa bateria de 3000mah, no momento ficaria com ele.
    É uma porcaria, com todo respeito eu tenho gostado da Umidigi pq eu fico em desempenho no geral e no custo pq nenhum aparelho eletrônico vale meu dinheiro tantos meses do meu árduo suor vindo do trabalho mais árduo ainda. Então por pagar barato por algo relativamente ótimo no geral acabo por não me importar com algumas coisas ruins, mas pra quem quer câmera ou esses detalhes que só os tops de linha que cusram geralmente acima dos 2 mil reais melhor não se iludir... Ou comprar algo de última geração e não intermediários. Mas que fique claro amo a Umidigi, comprar um ótimo celular à vista sem ter que trabalhar tanto pra isso é um sonho pra quem não pode gastar com "luxos" demasiadamente

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Lucas_Aiala View Post
    Meu nokia 1020 faz isso ainda hoje, desde de 2013
    E a qualidade da foto dele bate todos atauis tambem?

  13. #13
    .... realmente muita propaganda...como os top de linha-existem bugs-e outros comprados lá fora e existe o risco de chegar ou ao longo do tempo-avarias...a Umidigi como outras não terminam o celular...depois mandam atualizações de fábrica...o meu venho monitorando carga e hardware...vejo aquecimento da bateria...chegando a 42*...talvez devido processador-vou verificar...as câmeras sem auto-focagem..lentes só Samsung..de resto roda suave sem engasgos ...jogo dimension M e do gênero roda tranq...jogos q exigem mui engasga demora pouco a adaptar... ótimaluminosidade..4meses...esperando o A5 pro..Hélio p 23... Umidigi X parece q é Hélio p 60..talvez esse seja bom esperar chegar...e ver comentários......bye!

  14. #14
    ...Ah!..ex.de tops da época NokiX6.. barramento-Rom sério problema num dos lotes....moto g

  15. #15
    4 plus touch fantasma...Asus zenf 4 selfie processador trocado ao invés de Snap. Mediatek...Honor Huawei inversão de duts...e outros .. então gastar uma grana preta é melhor comprar por aqui com garantia e assist técnica...QQ coisa pode meter no pau!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Este F1 , é leve e fino, com um display de boa qualidade, a qualidade do som é excelente, e para aquele que se queixam do Mediateck, posso dizer que este processador é rapido e não aquece. Estou satisfeito com ele e vale o preço que paguei. Hoje recomendo a compra desta marca , quando no passado eu fui um intenso critico da marca, houve muitas melhorias e eles estão decididos a marcar posição num mundo tão competitivo. Recomendo!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Esse é sem dúvidas nenhuma meu próximo aparelho

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Umidigi... Sinonimo de desconfiança!

    Seu software de câmera sempre vem todo zoado... Não há um, que comparado com outros modelos de mesmo valor, venha a valer mais a pena a sua compra
    Fora que a qualidade que não é lá estas coisas.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MariaFpolis View Post
    Meu Lumia 640 xl fazia isso tbm (Sdds)! Estou para receber um Umidigi a5 pro que comprei pelo Aliexpress e espero que ao menos tenha uma qualidade aceitável. Estou usando um moto G5 e a câmera dele é ótima. Se não fosse essa bateria de 3000mah, no momento ficaria com ele.
    Já instalou android 10 e pixel experience ?