LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Não, não é o mesmo processador. É um processador diferente, vendido de forma diferente, por preço diferente. Tem como diferença apenas o clock? Sim. Mas é o mesmo? Não.
    é o mesmo processador, sim. o 730G tem a CPU com um overclock, apenas, mas são os mesmos componentes do 730 (snapdragon não é processador, é plataforma. tem muito mais coisa além do processador e do chip gráfico nele)

  2. #32
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    ss mas msm assim eles falam que o one vision tem desempenho inferior
    leia o texto direito. o asphalt 9 é justamente o jogo que foi citado como inferior no mi a3, e é explicado o motivo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Agaranga View Post
    A própria matéria fala do problema exclusivamente no sphalt 9 cara, isso é problema no jogo e não no aparelho, afinal, pubg mobile roda com fogão no mi A3.
    Folga*

  4. #34
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    aff outro xiaominion......ta chato ja!!%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    motorola é uma porcaria só aceita

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    aff outro xiaominion......ta chato ja!!%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    Motorola ultimamente tá muito ruim, o meu celular com Snapdragon 450 e 3 GB de RAM tá travando mais do que um Pocket de 2012

  6. #36
    Sinto muito mais Motorola e Motorola pois tudo que falam sobre o dispositivo não e realidade pois Motorola sempre teve desempenho ótimo nunca vai se compara a um xiaome seja lá qual for o aparelho e bom niguem precisa falar mal de nenhum aparelho todos são bons o meu G5 roda no máximo jogando Free fire isso que tenho mais uns 4 jogos de 2 GB então não fala mal da Motorola pois são aparelho bons

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    16
    Bateria do Mi A3 tá muito boa, dura bastante

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vagner_Freitas View Post
    Sinto muito mais Motorola e Motorola pois tudo que falam sobre o dispositivo não e realidade pois Motorola sempre teve desempenho ótimo nunca vai se compara a um xiaome seja lá qual for o aparelho e bom niguem precisa falar mal de nenhum aparelho todos são bons o meu G5 roda no máximo jogando Free fire isso que tenho mais uns 4 jogos de 2 GB então não fala mal da Motorola pois são aparelho bons
    Hmmm, vi que vc citou free fire como parâmetro, então tudo o que vc falou está automaticamente ANULADO