LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,471

    Sony lança nova linha de TVs XBR no Brasil com muitos recursos e Google Assistente

    A Sony lançou nesta semana a sua nova linha de televisores. Os aparelhos contam com uma série de recursos, suporte ao Google Assistente e já podem ser encontrados no varejo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    A Sony não entendeu que o brasileiro busca custo benefício. E a elite prefere a tv da marca concorrente ?! Por isso foram tão mal no setor Mobile, por não entender corretamente seu público.

    Tv é lg, Samsung, tcl, aoc. Melhor sistema mibox ou chromecast, os de tv nenhum é interessante.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Cadê a entrada HDMI 2.1 pra conteúdos com a frequência em 120 Hz

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    A Sony não entendeu que o brasileiro busca custo benefício. E a elite prefere a tv da marca concorrente ?! Por isso foram tão mal no setor Mobile, por não entender corretamente seu público.

    Tv é lg, Samsung, tcl, aoc. Melhor sistema mibox ou chromecast, os de tv nenhum é interessante.
    Concordo com isso. A Sony traz produtos de ponta, com ótimas resoluções e design, mas que não servem totalmente à maioria do público brasileiro... Custo-benefício é o que manda aqui.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Tanto LG, quanto Samsung tem tv absurdamente caro. Acabei de comprar uma Android TV Sony e não me arrependo, muito superior em qualidade. Pena que Brasileiro é influenciado pelo marketing pesado da Samsung e LG, que tem muitas reclamações no reclame aqui. Comprei a minha na Shoptime numa promoção na madrugada, é saber pesquisar e esperar o tempo certo.

  6. #6
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Preços absurdos

  7. #7
    Quote Originally Posted by CarlosS3H View Post
    Tanto LG, quanto Samsung tem tv absurdamente caro. Acabei de comprar uma Android TV Sony e não me arrependo, muito superior em qualidade. Pena que Brasileiro é influenciado pelo marketing pesado da Samsung e LG, que tem muitas reclamações no reclame aqui. Comprei a minha na Shoptime numa promoção na madrugada, é saber pesquisar e esperar o tempo certo.
    Ao que a Sony entrega e comparado às concorrentes, Sony tem um ótimo custo benefício, principalmente as top. Se esperar um pouco, essa 955G logo vai estar com um preço melhor. A 905F hoje está com um preço ótimo, e é uma escolha melhor que essa 855G.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Acabei de pegar a 55 x 805 g por R$ 3.000 e espero que seja boa.
    Alguém tem e pode me contar o que acha?
    Vantagens e desvantagens...
    Obrigado.