LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Não sei como vai ser, mais já amo de coração a nova linha Apple.... Está sim sabe fazer smartphone %uD83D%uDCF1

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Não sei como vai ser, mais já amo de coração a nova linha Apple.... Está sim sabe fazer smartphone %uD83D%uDCF1
    Nem deve ter iPhone %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #4
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by marlonsilva1996 View Post
    Nem deve ter iPhone %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Só tenho dois só %uD83D%uDCF1 e você nem um %uD83D%uDE1B

  5. #5
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Só tenho dois só %uD83D%uDCF1 e você nem um %uD83D%uDE1B
    Tenho xr e xs Max... Um para trabalho e outro particular... Já separei dinheiro das férias porque quero os novos que vão sair...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Tenho xr e xs Max... Um para trabalho e outro particular... Já separei dinheiro das férias porque quero os novos que vão sair...
    Kkkkk pobre coitado mundo fantástico de Bobby.....eu tenho lamborguine tô vendendo minha mãe méu cachorro e meus vizinhos....
    Vai cagar viajado

  7. #7
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Não sei como vai ser, mais já amo de coração a nova linha Apple.... Está sim sabe fazer smartphone %uD83D%uDCF1
    A única inovação do iPhone desse ano vai ser a retirada do nome iPhone, de resto continua igual

  8. #8
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Kkkkk pobre coitado mundo fantástico de Bobby.....eu tenho lamborguine tô vendendo minha mãe méu cachorro e meus vizinhos....
    Vai cagar viajado
    Que inveja que você tem em, já te ensinaram que isso é feio? Aceita a sua vida e segue tocando barco... Não tenho culpa de eu ter condições de ter e você não
    ..

  9. #9
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Kkkkk pobre coitado mundo fantástico de Bobby.....eu tenho lamborguine tô vendendo minha mãe méu cachorro e meus vizinhos....
    Vai cagar viajado
    Sim você não entendi nem de orta e quer palpitar coitado...

  10. #10
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    A única inovação do iPhone desse ano vai ser a retirada do nome iPhone, de resto continua igual
    Cara você nunca deve ter pegado iPhone na mão tenho até do %uD83D%uDCF1

  11. #11
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    A única inovação do iPhone desse ano vai ser a retirada do nome iPhone, de resto continua igual
    Cara você nunca deve ter pegado iPhone na mão tenho até do %uD83D%uDCF1

  12. #12
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Que inveja que você tem em, já te ensinaram que isso é feio? Aceita a sua vida e segue tocando barco... Não tenho culpa de eu ter condições de ter e você não
    ..
    Um norte americano que trabalha em um Walmart da vida tem condições tanto quanto você para adquirir vários Iphones, ele é pobre ???

  13. #13
    Junior Member iLeoMitchell's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Cara você nunca deve ter pegado iPhone na mão tenho até do %uD83D%uDCF1
    A maioria que fala mal de iPhone nunca teve um mesmo, porque se tivessem tido um, saberia o quando o sistema é bom e fluido.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O que realmente presta no iPhone é o sistema de resto não vale o preço que cobra. CLARO compra quem quer. Acessórios que estragam com facilidade, aparelho super delicado que quebra com facilidade. iPhone tá deixa deixando de ser o queridinho da América se é que vcs me entendem.

  15. #15
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Só tenho dois só %uD83D%uDCF1 e você nem um %uD83D%uDE1B
    Max paga de maluco kkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by iLeoMitchell View Post
    A maioria que fala mal de iPhone nunca teve um mesmo, porque se tivessem tido um, saberia o quando o sistema é bom e fluido.
    Sistema fluído não segura mais ninguém, o que importa é o conteúdo e preço que ele custa, e iPhone tá longe disso a anos...

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Com essa bateria e esse carregador o no max vai ficar umas 4 horas na tomada

  18. #18
    Nunca tive iPhone, realmente. Mas pq nunca me chamou a atenção. Já mexi, é claro, e nada me atraiu. O sistema é sim bom. Fluído. Rápido. Porém pouco personalizável. Talvez até por conta disso é mais fluído.
    Porém quando se pega um top de linha Android, essa diferença no sistema é compensada pelo hardware.
    Não compare um iPhone com um Galaxy A, ou J, ou Moto G da vida...

    Do mais, nadaa me agrada no iPhone. Inclusive preço.
    Aliás preço também não me agrada na Sony, porém o aparelho é muitoo superior aos demais! Tanto em fluidez, quanto em materiais de construção, estrutura, sistema... Só a tela que acho menos brilhante que a Samsung, por exemplo. Porém a imagem é real, não sendo somente espetacular no aparelho por compensação de software. O que vc vê no aparelho, é oq verá em telas maiores.

    Bom, não troco Sony por nenhuma outra. Aos que idolatram a Apple e desprezam os demais, saiba que também diz isso pq provavelmente nunca teve um Sony.


  19. #19
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Qual a dificuldade de colocar um carregador de 2A? até mesmo os androids mais simples tem um carregador 2A