LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Nokia 3, 5, 8 e mais! HMD Global estende suporte de atualizações para celulares de 2017

    A HMD Global estendeu o suporte de atualizações para os seus celulares lançados em 2017.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Aínda acho que poderia ter 4 anos de suporte a pacotes de segurança... E falo isso de todas empresas.... Nem que em seu último ano fosse entregue a cada 4 meses seguido de um aviso do fim de suporte

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Aínda acho que poderia ter 4 anos de suporte a pacotes de segurança... E falo isso de todas empresas.... Nem que em seu último ano fosse entregue a cada 4 meses seguido de um aviso do fim de suporte
    Cara a Motorola é 2 anos a Nokia é uma das empresas que dão suporte por mias tempo

  4. #4
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    A Nokia(HMD) no Brasil irá fazer muito sucesso, quando voltar a vender oficialmente aparelhos por aqui.....!! Duas marcas que eu indico são essas a Nokia e a Oneplus , tenho um Nokia 7 plus e um oneplus 5 guerreiro aqui.....!! Estou esperando um top da Nokia pra trocar de smartphone em 2020.....!!!

  5. #5
    É surpreendente se lembrarmos que a Motorola, com trabalho parecido no Android, só entrega patches de forma bimestral ou trimestral e apenas por 24 meses, independente da categoria do aparelho.
    Mas se lembrarmos do suporte que a Samsung vem dando para o Galaxy A5 2016 e Galaxy A5 2017, acaba não sendo tão surpreendente assim.
    Ao menos, a vantagem é visível para quem tem um Nokia 3.