LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 316
  1. #211
    Junior Member Marcone_Soeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    17
    Eu tenho Fire tv 4k, mi box 3, mi stick e roku e sem dúvidas Fire tv é disparado o melhor apesar de não ter globoplay oficialmente ainda, nunca travou, a Alexa funciona maravilhosamente bem e a experiência é sensacional. A mi box atende mas trava de vez enquanto e acho que o software fizeram nas coxas tanto o mi box quanto o stick, bom já o roku ouvi falar tão bem dessa porcaria sinceramente não vale o que paguei, ele não transmite em 4k até aí tudo bem mas ele não tem banda 5g do wi-fi e por isso não dá pra assitir nem em Full HD trava a conexão direto e olha que tenho fibra de 300 mega. Está na dúvida compra o Fire mas tenha ciência que ainda não tem globoplay

  2. #212
    Junior Member Marcone_Soeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    Eu tenho realme tv 4k,Elsys streaming box e fire tv 4k
    Desses 3
    2 Android apresentaram bugs,
    Realme 4 Wi-Fi não conecta se for usar a resolução 4k
    Elsys áudio fora de sincronismo na tv aberta
    O app prime vídeo problema na calibração de cores,e difícil mas teve 1 vez que o Wi-Fi não conectava e só voltou quando coloquei a hora certa
    O fire tv 4k funciona s nenhum bug ou eu ainda não encontrei nenhum ,ele tem mais fluidez
    Comigo a mesma coisa o Fire 3 sem dúvida o melhor nunca travou, você percebe que foi bem construído e é Android porém não é Android tv, ele não tem a play store e sim uma loja própria da Amazon mas não perde absolutamente nadaaaaa

  3. #213
    Junior Member Marcone_Soeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Aff hein... Colocar o Fire Stick Lite e não colocar o 4k! Que é Melhor em tudo!
    Colocou um seguido do outro amigo leia de novo a materia

  4. #214
    Junior Member Marcone_Soeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gabriel_Mendes View Post
    Francisco_Fabio depende! Eu por exemplo, tenho uma Smart Tv 4k Lg Thinq "43, mas mesmo assim não abro mão da box Apple Tv 4K!
    As smart tvs no geral, por mais modernas que sejam, são lentas! Já a box Apple Tv 4k, como possui o mesmo hardware do iPhone XR (A12 bionic), funciona com uma velocidade incrível, tanto na abertura dos apps, em multitarefas, etc! Sem falar nos 64Gb de armazenamento, enquanto a maioria das box android tem no máximo 16Gb interno!
    Gabriel eu tenho uma LG também só que a de 50" na boa o smart dela é um lixo trava direto e é muita lenta pra abrir os apps, uso mi box 4k nela e de fato melhora e muito a experiência

  5. #215
    Junior Member Marcone_Soeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Gente, alguém que tenha o Roku Express pode me dizer se vale a pena? Eu quero assistir Netflix, Globoplay, Amazon Prime, HBO Go e YouTube. Esses apps existem nessa TV Box? Valeu!
    Eu tenho e NAOOOOO corre disso compre Fire tv que vale muito mais a pena

  6. #216
    Junior Member Marcone_Soeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Marcone_Soeiro View Post
    Eu tenho e NAOOOOO corre disso compre Fire tv que vale muito mais a pena
    O roku tem tudo só não tem star + mas nao vale várias vezes fica carregando e no meio do filme para e fica carregando. Você deve tá perguntando sua internet é ruim... Não, aqui tenho 300 mega de fibra só pra mim e mesmo assim é ruim

  7. #217
    Junior Member Marcone_Soeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Atende muito bem.
    Me conta o milagre amigo pq ganhei um da Globoplay porém trava muito e mesmo com internet fibra 300mega só pra mim ele fica carregando no meio do filme ou serie

  8. #218
    Junior Member Marcone_Soeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by luescot View Post
    É estranho ler que o Mi box s é melhor que o fire stick. Comprei um mi box por achar que seria a melhor opção, mas travou demais. Troquei, mas continuou com o mesmo tipo de problema. Devolvi e comprei o fire stick. Foi a melhor coisa que eu fiz. Não trava e me atende super bem. Só lembrando que o que tenho é a primeira versão que veio pro Brasil. Fico pensando, cara em tantos lugares as pessoas falam bem do Mi Box S e quando usei, mais de um aparelho, travava mais que Quantum Muv de 1GB de ram. Foi decepcionante. Ai venho aqui no tudocelular que confio, e leio que o aparelho que tive a pior experiência possível é melhor que o aparelho que funciona perfeitamente. Sério, não entendo.
    Verdade. Eu percebo que a mi box foi construído as pressas nas coxas e fora tv não, ele não trava é uma pena que não tem globoplay oficial nela no mais tem tudo

  9. #219
    Junior Member Marcone_Soeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    oh rixinha besta q vcs tem com a Globo ein ... aqui fizemos um pacote na família e contratamos o Globoplay, não é ruim, tem vários títulos bons lá que não tem nos outros agora com essa quantidade enorme de streamings. tem uns que tem quantidade X de temporadas de um título, aí na Globoplay tem toda ou o restante completo. lá não tem só conteúdos da Globo, tem filmes e séries estrangeiras também. fora que pegamos o pacote dela com desconto no anual que também tem Disney+ incluso. existe nichos de pessoas pra cada streaming, eu por exemplo julgo quem paga Netflix que só sabe aumentar o preço e joga 725152828 títulos e cancela quase todos, acho um desrespeito grande com quem paga.
    Concordo

  10. #220
    Junior Member Paty_Mathers's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    (Tudo Celular) CONHEÇA A GOOFFY BOX
    Tenha na sua casa centenas de canais, filmes e séries ilimitados sem mensalidade.
    Canais abertos e fechados.
    18.000 séries e filmes.
    Fácil Instalação
    Não precisa de antena.

    Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/3kXeLU6

  11. #221
    Junior Member Paty_Mathers's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    (Tudo Celular) CONHEÇA A GOOFFY BOX
    Tenha na sua casa centenas de canais, filmes e séries ilimitados sem mensalidade.
    Canais abertos e fechados.
    18.000 séries e filmes.
    Fácil Instalação
    Não precisa de antena.

    Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/3kXeLU6

  12. #222
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    Tive dois Android tv originais e os 2 tinha o bug do Wi-Fi ou Internet não conectar
    No elsys o som na tv aberta ficava atrasado
    O APP primevideo as cores ficavam muito ruins
    Mas quando usava a função chromecast as cores ficavam boas
    Eslsy também tem o problema da Internet não funcionar, para resolver tinha que colocar a hora manualmente
    O realme stick tv na resolução 4k a Internet não funcionava
    Acho que todas as Android tv tem algum bug
    O fire tv stick usei por bastante tempo e não apresentou nenhum bug e também achei mais rápido

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    melhor tv box com canais, series , filmes, esportes(incluindo o premiere), conteúdo adulto ilimitado, SEM MENSALIDADES.
    só aqui:


  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Mendes View Post
    Discordo! nVidia Shield Tv Pro tem 3Gb Ram e 16Gb armazenamento!
    Tenho a Apple Tv 4K e é outro nível, 4Gb Ram, 64Gb armazenamento! Controle com sensor de movimento, controle de voz, etc!
    Sem falar no acabamento premium, controle remoto todo construído em aço inox!
    Mas em contrapartida, a Nvidia possui uma CPU (Processador) Octa-Core e uma GPU (Placa de Vídeo) com 256 Cuda Cores. Pode perder em Memória Ram e Armazenamento, mas não fica muito atrás. Mas em termos de Processador e Placa de Vídeo, a Nvidia está muito, mas muito na frente

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    A melhor é a Apple TV, processador muito mais poderoso do q qualquer outra ali, o ruim é o preço...
    jeffpinheiro a Nvidia Shield Tv Pro é a melhor. Ela possui uma CPU (Processador) Octa-Core e uma GPU (Placa de Vídeo) com 256 Cuda Cores. Pode perder em Memória Ram e Armazenamento para a Apple, mas por pouco. A Apple só têm 1GB a mais de Memória Ram que a Nvidia Shield Tv Pro (4GB contra 3GB) e 32GB ou 64GB de Armazenamento contra 16GB da Nvidia Shield Tv Pro e isso pode resolver colocando HD externo . É muita pouca diferença. Agora em termos de Processador e Placa de Vídeo, a Nvidia Shield Tv Pro está muito, mas muito na frente. Ai a diferença é gritante. Fora que também, o sistema da Nvidia Nvidia Shield Tv Pro, é Android Tv, bem melhor que o Sistema da Apple

    Então para mim é mais vantagem importar a Nvidia Shield Tv Pro. Pois ela perde por pouco em Memória Ram. E no Armazenamento, mesmo tendo 16GB, a Nvidia Shield Tv Pro tem 2 entradas USB 3.0, que dá para instalar HD externo e expandir o Armazenamento. E no Processador e Placa de Vídeo, ela leva muita vantagem

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    2 mil reais praticamente num Apple TV é bem melhor comprar logo uma smart tv, tem algumas boas por esse preço!
    Nesse preço, melhor importar uma Nvidia Shield Tv Pro. Ela possui uma CPU (Processador) Octa-Core e uma GPU (Placa de Vídeo) com 256 Cuda Cores. Pode perder em Memória Ram e Armazenamento para a Apple, mas por pouco. A Apple só têm 1GB a mais de Memória Ram que a Nvidia Shield Tv Pro (4GB contra 3GB) e 32GB ou 64GB de Armazenamento contra 16GB da Nvidia Shield Tv Pro e isso pode resolver colocando HD externo . É muita pouca diferença. Agora em termos de Processador e Placa de Vídeo, a Nvidia Shield Tv Pro está muito, mas muito na frente. Ai a diferença é gritante. Fora que também, o sistema da Nvidia Shield Tv Pro é Android Tv, bem melhor que o Sistema da AppleEntão para mim é mais vantagem importar a Nvidia Shield Tv Pro. Pois ela perde por pouco em Memória Ram. E no Armazenamento, mesmo tendo 16GB, a Nvidia Shield Tv Pro tem 2 entradas USB 3.0, que dá para instalar HD externo e expandir o Armazenamento. E no Processador e Placa de Vídeo, ela leva muita vantagem

  17. #227
    Uso há 1 ano o Elsys há mais de 1 ano, e posso afirmar: É o melhor custo benefício. Fujam do Amazon e Roku, as propagandas e falta de liberdade de personalização são irritantes.

  18. #228
    Uso há 1 ano o Elsys há mais de 1 ano, e posso afirmar: É o melhor custo benefício. Fujam do Amazon e Roku, as propagandas e falta de liberdade de personalização são irritantes.

  19. #229
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    Tive dois Android tv originais e os 2 tinha o bug do Wi-Fi ou Internet não conectar
    No elsys o som na tv aberta ficava atrasado
    O APP primevideo as cores ficavam muito ruins
    Mas quando usava a função chromecast as cores ficavam boas
    Eslsy também tem o problema da Internet não funcionar, para resolver tinha que colocar a hora manualmente
    O realme stick tv na resolução 4k a Internet não funcionava
    Acho que todas as Android tv tem algum bug
    O fire tv stick usei por bastante tempo e não apresentou nenhum bug e também achei mais rápido
    Interessante como vc atirou pra todo lado e não a ertou nada que preste. Use Xiaomi e seja feliz. Pelo dinheiro q vc jogou fora dava pra comprar o box da Apple kkkk

  20. #230
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Marcone_Soeiro View Post
    Eu tenho Fire tv 4k, mi box 3, mi stick e roku e sem dúvidas Fire tv é disparado o melhor apesar de não ter globoplay oficialmente ainda, nunca travou, a Alexa funciona maravilhosamente bem e a experiência é sensacional. A mi box atende mas trava de vez enquanto e acho que o software fizeram nas coxas tanto o mi box quanto o stick, bom já o roku ouvi falar tão bem dessa porcaria sinceramente não vale o que paguei, ele não transmite em 4k até aí tudo bem mas ele não tem banda 5g do wi-fi e por isso não dá pra assitir nem em Full HD trava a conexão direto e olha que tenho fibra de 300 mega. Está na dúvida compra o Fire mas tenha ciência que ainda não tem globoplay
    Tenho da Xiaomi e não trava. Eu queria entender como eh que vcs conseguem travar esses aparelhos. Em relação a Internet, os aparelhos da Xiaomi são ótimos. Inclusive no 2.4ghz roda sem problema na minha casa....

  21. #231
    A melhor Box do mundo se chama a transpeed
    Pôde pesquisar aí

  22. #232
    nvidia shield pro, com kodi instalado é só lazer, mas vocês não estão preparados para essa conversa.

  23. #233
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Faltou mencionar que no sistema da Amazon não tem o Globoplay e nem o HBO Max.

  24. #234
    Faltou falar q já existiam o Chromecast 4, ele tem controle remoto, e Google tv, apesar de não encontrar ele oficialmente, vc pode comprar facilmente.
    Last edited by Jos_Martins; 06-14-2022 at 12:49 AM.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Faltou mencionar que no sistema da Amazon não tem o Globoplay e nem o HBO Max.
    O Hbo Max até tem, mas vc precisa ter sua conta amazon configurada pra um endereço nos EUA...

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Tenho um android tv box multimedia gateway internet tv, 5G., como muitos by china por aí, só c nomes diferentes. A configuração é quad core 4k ddr 16gb / wifi android 11.1 16g+256g / 2.4, 5 G, cpu 64 bit . Mas infelizmente sou totalmente leigo no assunto. Pago R$25/mês por uma lista de canais e gostaria de, se possível, ter a lista sem pagar nada. Tem como?

  27. #237
    Junior Member allanlontra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcello_Tavares View Post
    nvidia shield pro, com kodi instalado é só lazer, mas vocês não estão preparados para essa conversa.
    Eu tô, pode falar mais sobre?

  28. #238
    Junior Member Marcone_Soeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Tenho da Xiaomi e não trava. Eu queria entender como eh que vcs conseguem travar esses aparelhos. Em relação a Internet, os aparelhos da Xiaomi são ótimos. Inclusive no 2.4ghz roda sem problema na minha casa....
    Usando!
    É sério que você acha que a gente trava o aparelho porque quer? Óbvio que não, o software que eles adaptam e não testam direito e fica mal elaborado, não sei se você sabe mas não é a Google que desenvolve o software final para os aparelhos são os desenvolvedores das próprias empresas que fazem a adaptação do software bruto disponibilizado pelo Google pois as placas de vídeo áudio são diferentes, mas isso é uma história longa que não vou discutir aqui.

  29. #239
    Junior Member ESCAN0R's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcello_Tavares View Post
    nvidia shield pro, com kodi instalado é só lazer, mas vocês não estão preparados para essa conversa.
    Como é o aparelho?

  30. #240
    Junior Member ESCAN0R's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    O Xiaomi Mi Stick é bom, mas é meio lerdinha. Minha mae tem um desses. Não trava, mas seu 1giga de ram faz com que tenha pequenos delays de 1 a 2 segundos quando se muda de programa ou de canal se estiver assistindo algum iptv. Mas entre esses que citou eu iria certamente de Mi Stick.
    Esse Xiomi é a melhor configuração, porém não tem entrada de Rede, somente wi-fi, vc confirma?