LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 316 de 316
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1

    Olá Boa Tarde, adorei o seu conteúdo!

    VOCÊ PODE ATÉ NÃO SABER, MAS TODO O ENTRETENIMENTO QUE VOCÊ PRECISA ESTÁ A UM CLIQUE DE DISTANCIA!
    VOCÊ TERÁ ACESSO A TODOS OS CANAIS ABERTOS, FECHADOS E PACOTES DE PAY-PER-VIEW DE UMA TV POR ASSINATURA.
    ALÉM DE TODOS OS SERVIÇOS DE STREAMING DO MERCADO NETFLIX, GLOBO PLAY, PRIME VIDEO, DISNEY + E MUITO MAIS...

    Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/3OI2nal

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    tenho a roku, a da Intelbras e a da Aquário, e posso dizer com tranquilidade que a Aquário é a pior de todas

    o controle é bugado, a interface é porca e os apps não são 100% otimizados, é como se fosse um celular Android só que numa tv, fazendo com que vários apps dêem tipo um "zoom" pra ocupar a tela toda da tv, deixando muita coisa pixelizada, além disso, trava que é uma beleza

    a da Intelbras eu tenho a muitos anos, as vezes o único problema é o wi-fi que as vezes ele não encontra a rede, mas tirando isso, é ótima

    a roku é simples, mas muito boa também, não tem o app Star+ mas tem grande parte dos apps mais usados pra quem usa tv (não tem o app da Twitch), além de ter suporte ao modo Dex dos Samsung Galaxy
    Como assim ele tem o suporte ao modo Dex da Samsung? Como funciona?

  3. #303
    Eu tenho um Chromecast 3 até hoje, para o meu uso é excelente, vejo jogos de futebol pelo Star + , HBO e Prime, é muito bom ainda. Dá até para colocar jogos daquele site que todo mundo sabe qual é kkk

  4. #304
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Soyer23 View Post
    Tenho uma mxq pro 5g de 4 giga de memória e 8 giga de armazenamento ....
    Comprei ela crua e configurei ela como eu queria com Android tv 9 que eu instalei.
    E nunca me deu problema...
    A mxq boa tem que ter a placa Azul....
    As placas verdes são as primeiras mxqs fabricadas com sistema Android 7...
    E o único defeito de todas Boxes é a placa de rede 0/100 em vez de 1giga.
    Se vc tem 300mb você só vai usar 100mb porque a placa só aguenta 100mb
    Isso eles não falam...
    Pode ter certeza que não tem 4 GB de RAM, pois a minha foi a mesma coisa . O vendedor disse que tinha 4GB de RAMe 16GB de armazenamento. Inclusive vem um adesivo na parte inferior com estas especificações. Mas na verdade só tem 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. A minha ainda veio com um cartão de 8GB , ou seja, o cara somou a memória interna com a do cartão e na hora de vender diz que tem 16gb.

  5. #305
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Gao_Ribeiro View Post
    Instala o CPU-Z nele e vê se realmente são essas as configs dele
    Esses MXQ, R69, INXplus... nada presta, mentem sobre o hardware e usam processadores de tamagotchi.
    Nem precisa instalar nada, ao acessar as configurações o próprio aparelho já entrega o golpe , kkkkk....

  6. #306
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Roku é disparado o melhor. Não há dúvidas. Milhares de canais, dezenas grátis, espelha o celular, vc ve vídeos e fotos do celular na tv , o celular vira controle, é só 179 reais e on sistema não trava. Não há nada que supere o roku.
    Até meu ancião MXQ Pro 4K de muletas que já uso a 4 anos é melhor que essa bicheira do Roku, kkkkkk....

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Eu tenho um Chromecast 3 até hoje, para o meu uso é excelente, vejo jogos de futebol pelo Star + , HBO e Prime, é muito bom ainda. Dá até para colocar jogos daquele site que todo mundo sabe qual é kkk
    Eu não sei não kkk

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,108
    Apple TV sempre será o melhor, esses outros sofrem para rodar app de streaming

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Leo_Gouveia View Post
    Eu tenho o Mi stick. Ele travou há uns 3 meses. Fica reiniciando. Já formatei, mas não retorna. Se alguém tiver alguma dica... ou se compro outro.
    E só vc colocar um carregador de celular alimentando ela e ja eras para de reniniciar se puder ser turbo melhor ainda ok

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    2
    Haha, está um dia muito chuvoso, felizmente o sinal da rede STV não foi afetado de forma alguma

  11. #311
    Junior Member wcfuria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    btv 13 ganha de todas kk

  12. #312
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Eu tenho um Chromecast 3 até hoje, para o meu uso é excelente, vejo jogos de futebol pelo Star + , HBO e Prime, é muito bom ainda. Dá até para colocar jogos daquele site que todo mundo sabe qual é kkk
    Qual site?

  13. #313
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O melhor em esperiência do usuário e mais versátil de todos é:
    1 O novo Chromecast tv com Google TV;
    2 Realme tv Stick com Google tv;
    3 Apple tv pela qualidade e casamento do hardware, software e serviços
    Realmente o Chromecast com Google TV é o melhor aparelho principalmente por conta da sua INTERFACE que une a inteligência artificial e curadoria para recomendar o melhor conteúdo para cada usuário, por isso é o único que tem suporte a PERFIS diferentes e entrega uma interface exclusiva para cada membro da casa. Não existe nada como ele, e eu nem mencionei que ele também tem 4K, HDR, Dolby e todas as maiores tecnologias de som e imagem. O único defeito é que os 8GB de armazenamento não são suficientes pra quantidade de aplicativos disponíveis na loja, e os 2GB de RAM, apesar de darem muita potência pra todo o sistema, não dão conta de rodar muito bem os jogos de Xbox na nuvem.

    É uma pena que a Google não divulgue e consequentemente talvez o melhor aparelho do mercado seja o menos conhecido e vendido...

    Também tenho o Mi Box 4K que é outra boa opção por ter as mesmas tecnologias do novo Chromecast mas o sistema já está bem defasado e custa o mesmo valor, então não faz sentido nesse momento. Talvez o Stick seja uma boa opção.

    Tenho curiosidade de testar os Fire da Amazon unicamente por sua melhor integração com câmeras de segurança, mas o sistema também perde pro Google TV, mesmo também sendo Android, mas é uma versão modificada inferior.

    O Apple TV provavelmente tenha o melhor hardware de todos mas não faz sentido pagar todo esse valor.

  14. #314
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Ele na verdade não perde em nada para ninguém, pois ele é rápido, super completo em aplicativos diversos além dos de streaming, numa diversidade de apps sem igual, e ainda permite vc instalar aplicativos de fora da loja, os apk da vida para alguns usos específicos, o que não pode ser feito no da Apple, pois o Google tv é um sistema android e praticamente qualquer tipo de acessórios é compatível com ele
    Perde em armazenamento interno e a memória RAM é ótima mas não é suficiente pra rodar perfeitamente Xbox Gamepass Xcloud, talvez porque o app nem é oficial para Google TV. Mas mesmo o Geforce Now que é oficial direto da loja às vezes trava.

    Tirando isso, pra outros jogos é perfeito: emulação e jogos de Android ele roda perfeitamente bem. Tem até jogos que rodam direto da loja sem instalar; esse sistema é imbatível.

  15. #315
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    qual desses é melhor pro IPTV?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    qual desses é melhor pro IPTV?
    Eu tenho o Fire Stick e o app TVExpress funciona muito bem, dessa lista recomendo Fire Stick ou Xiaomi.

    Não recomendo BTV B13 porque além de caro, eles podem parar de dar suporte a qualquer momento, não ter o sistema otimizado como esses acima, sem garantia, etc.