LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 317
  1. #91
    Quote Originally Posted by kbcao2013 View Post
    TV Box da aquário não e isso que estão dizendo, pouca memória, não tem comando de voz, bluetooth, e uma cópia do MXQ4 o controle remoto e bisonho.
    E, pra piorar, não lê adequadamente controles de videogame, diferente das MX da vida.
    E, por ser o mesmo software, Netflix e Globoplay não funcionam adequadamente, e apps do Android TV não aparecem na launcher, como é o caso do Prime Video (cujo app do Android TV não funciona adequadamente) e Telecine Play.

  2. #92
    Esse conversor digital da Multilaser com Android é interessante, mas o Android KitKat é o principal defeito dele.
    A Multilaser está precisando lançar uma versão atualizada desse aparelho.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    O fire tv stick no próprio site da Amazon sai por 289 eu comprei esse mês
    Ele é a opção mais barata que funciona qualquer app de Android tv.
    O tv box só indico pra quem quer usar iptv.
    Duro de TV Box é que se não optar por uma opção da Multilaser ou da Aquário, acaba sendo uma aventura encontrar uma boa TV Box com Android atualizado e boas especificações de hardware.
    É MX, TX, HTV, Inova, enfim, uma infinidade de marcas e projetos reaproveitados, que dá até pra ficar perdido, e fazer a escolha errada.

  4. #94
    Quote Originally Posted by Igor_Pedronni View Post
    Mi Box é vida! Roda tudo e ainda suporta emuladores q jogo com iPega
    Mi Box é uma bosta já tem coisa muito melhor no mercado do que essa xiaomi

  5. #95
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Duro de TV Box é que se não optar por uma opção da Multilaser ou da Aquário, acaba sendo uma aventura encontrar uma boa TV Box com Android atualizado e boas especificações de hardware.
    É MX, TX, HTV, Inova, enfim, uma infinidade de marcas e projetos reaproveitados, que dá até pra ficar perdido, e fazer a escolha errada.
    Boa tarde, amigo, se você não quer dor de cabeça, compre um btv b11 que é só alegria. PS: tenho um.

  6. #96
    Bom dia
    Estou procurando um aparelho nao sei se é tv box ou outro de bom custo beneficio para ter smart tv e assistir programação de jogos, combate, canais fechados em kza na cidade e levar para assistir no interior onde trabalho. O que comprar e se preciso ter q.pagar programação.
    Me oriente pfv pois pago net, Internet, netflix e amazon e ta muito pesado.
    Agradeço aos conhecimentos e inf. Que me derem.

  7. #97
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Pedro_Paulo_Baetas View Post
    Bom dia
    Estou procurando um aparelho nao sei se é tv box ou outro de bom custo beneficio para ter smart tv e assistir programação de jogos, combate, canais fechados em kza na cidade e levar para assistir no interior onde trabalho. O que comprar e se preciso ter q.pagar programação.
    Me oriente pfv pois pago net, Internet, netflix e amazon e ta muito pesado.
    Agradeço aos conhecimentos e inf. Que me derem.
    Pegue uma MI Stick, que vai lhe satisfazer e é mais barato. Depois procure uma lista de iptv, onde terá todos os canais além de séries da Netflix, Amazon, Disney e tudo mais por apenas 30 a 35reais mensais. Aconselho a instalar o stremio para ter tudo de files e séries. Com isso não terá com o que reclamar. Dessa lista de aparelhos aí em cima, só aconselho os da Xiaomi. Mas se quiser se arriscar com outro...

  8. #98
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    O fire tv stick no próprio site da Amazon sai por 289 eu comprei esse mês
    Ele é a opção mais barata que funciona qualquer app de Android tv.
    O tv box só indico pra quem quer usar iptv.
    Não... Não é a mais barata. Até uma chromecast ou MiStick é mais barato

  9. #99
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    Mi Box é uma bosta já tem coisa muito melhor no mercado do que essa xiaomi
    Diga-me mais sobre isso.... Todos os boxs que já vi que disseram ser melhores tem uma responsabilidade péssima nos controles. O controle da mibox é Bluetooth. Então engole o choro e a raivinha da Xiaomi, que aliás, nunca teve senão não falaria tanta merda

  10. #100
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Pedro_Paulo_Baetas View Post
    Bom dia
    Estou procurando um aparelho nao sei se é tv box ou outro de bom custo beneficio para ter smart tv e assistir programação de jogos, combate, canais fechados em kza na cidade e levar para assistir no interior onde trabalho. O que comprar e se preciso ter q.pagar programação.
    Me oriente pfv pois pago net, Internet, netflix e amazon e ta muito pesado.
    Agradeço aos conhecimentos e inf. Que me derem.
    Os aparelhos de Box da Tanix e NexBox são otimos por faixa de preço de 250 a 400 reais, foge de MXQ, Multilaser, tudo lixo

  11. #101
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Suetham_Ansom View Post
    Quais emuladores ele suporta sem travar? Ele não tem nenhuma expansão não é? Os 8GB não é muito limitados? Eu quero uma TV Box mais para jogos do que ver filmes e séries na tv.
    Cara da pra jogar muuuuito jogos emuladores de todos os video games antigos, principalmente os de arcade (fliperama), SNES, e outros. Só procurar : Melhor emulador pra minha mi box

  12. #102
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by daniel300 View Post
    Mi tv box não tem funcao de espelhar conteúdo do celular na tv?
    Tem sim irmao... tanto a mibox como o seu celular devem estar na mesma rede. Senao realmente não aparece. E vc deve ter instalado o aplicativo HOME, da Google

  13. #103
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O único defeito dele é o fato de só ter 1 porta USB, o que exige a pessoa a adquirir um hub caso pretenda utilizar outros periféricos, e ainda correndo o risco do desempenho deles ficar comprometido por causa disso.
    Em questão de USB, o da Aquário e bem mais interessante.
    cara, só colocar um adaptador com mais 3 ou 4 postas. Barato. E muito util. Eu realmente nao preciso mais que uma porta, tendo em vista que tenho teclado, mouse e joystick bluetooth. Pensa nisso

  14. #104
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Jpmn_M_Neto View Post
    https://bit.ly/2Mvp94a
    existem aparelhos tvbox bem baratos e funcionam perfeitamente
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1547387473-kit-conversor-de-tv-box-4k-teclado-de-led-envio-imediato-_JM?quantity=1&variation=57349327764
    Funcionar é uma coisa. O lance que esses parelhos travam, sao demorados, mesmo tendo um hardware em teoria melhor que o da mi box. Fora a resposta do controle remoto são pateticos. Da vontade de jogar no chao. REALMENTE SAO PESSIMOS. Justamente pelo controle nao ser bluetooth, como o da Xiaomi que até fora do quarto ele funciona.

  15. #105
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Jpmn_M_Neto View Post
    https://bit.ly/2Mvp94a
    existem aparelhos tvbox bem baratos e funcionam perfeitamente
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1547387473-kit-conversor-de-tv-box-4k-teclado-de-led-envio-imediato-_JM?quantity=1&variation=57349327764
    ainda mais agora que o Mi Stick esta barato e mesmo preço desses tvbox vagabundo chineses feitos em fundo de quintal...com raríssimas excessoes

  16. #106
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    MULTILASER AQUARIO INTELBRAS E ELSYS NEM DE GRAÇA TÔ FORA

  17. #107
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Pegue uma MI Stick, que vai lhe satisfazer e é mais barato. Depois procure uma lista de iptv, onde terá todos os canais além de séries da Netflix, Amazon, Disney e tudo mais por apenas 30 a 35reais mensais. Aconselho a instalar o stremio para ter tudo de files e séries. Com isso não terá com o que reclamar. Dessa lista de aparelhos aí em cima, só aconselho os da Xiaomi. Mas se quiser se arriscar com outro...
    ÓTEMA ANALISE

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Mi Box S é incrível! Tem Wi-fi dual Band, resolução 4K, conecta vários dispositivos bluetooth ao mesmo tempo, consigo conectar controle bluetooth pra jogar através de emuladores (Super Nintendo e PlayStation), roda GloboPlay, Netflix, Amazon prime, Spotify, YouTube, tem saída auxiliar pra poder ligar o som da Mi Box num aparelho de som ou amplificador. Alguns relatam problemas de lentidão, mas é só desligar a opção de Easylink ou Simplink nas configurações da TV e mexer na configuração de HDMI CEC na Mi Box, nunca mais aconteceram lentidões. É o melhor custo-beneficio.

  19. #109
    Junior Member JonasNFC's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    tenho uma mi box 3, comprei faz uns anos, e antes usava o chromecast. NUnca me decepcionou, prática e tem suporte de atualizações até hoje. Recomendei para alguns que quiseram economizar e pegaram uns da China, genéricos, e hoje passam perrengue. Xiaomi tem ótimo custo benefício. Compensa demais, eu prefiro ela que uma tv smart. Principalmente que ela é mais flexível para personalizar, tal como um celular android, mas com o sistema Android tv.

  20. #110
    aparelho tv pirata é melhor que isso aí, só bobo pra comprar pqp.

  21. #111
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Vc que pensa pois o software app é a chave do negócio a caixinha em si é só para enganar trouxa hahahahahaha

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    83
    Comprei a pouco tempo a mi Box só alegria com Redplay e MFC .

  23. #113
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    Mi Box é uma bosta já tem coisa muito melhor no mercado do que essa xiaomi
    Nos dê as opções? Acredito que iria ajudar muitas pessoas!

  24. #114
    a ELSYS ETRI2 é a melhor dessa lista muito melhor que essas mi Box, da lista só a Apple mesmo ganha da Elsys

  25. #115
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    liga não ele nem sabe o que diz hehehehe

  26. #116
    Tv box já configurado com a lista de canais iptv. Eu comprei e recomendo


  27. #117
    Nesse link você compra o tv box já configurado com a lista de canais iptv

  28. #118
    Só chamar no whatsapp que indico 98999073071

  29. #119
    Junior Member Lucas_Luz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro_Paulo_Baetas View Post
    Bom dia
    Estou procurando um aparelho nao sei se é tv box ou outro de bom custo beneficio para ter smart tv e assistir programação de jogos, combate, canais fechados em kza na cidade e levar para assistir no interior onde trabalho. O que comprar e se preciso ter q.pagar programação.
    Me oriente pfv pois pago net, Internet, netflix e amazon e ta muito pesado.
    Agradeço aos conhecimentos e inf. Que me derem.
    atualmente , para não se preocupar em instalar app, veja BTV b11, e HTV 7, são excelentes, garimpe pra encontrar bons preços.

  30. #120
    Junior Member Lucas_Luz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jose_Luiz_Alves View Post
    Boa tarde, amigo, se você não quer dor de cabeça, compre um btv b11 que é só alegria. PS: tenho um.
    ..verdade, BTV b11 e HTV 7, são as melhores pra quem não quer se preocupar com instalação, atualização (é automática), etc..