LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 317
  1. #271
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    ROku e muito bom e fluido sem dúvida experiências sensacional , mas falta correr atrás de uns App, quem quer tudo tem que ir de Android.

  2. #272
    Junior Member Mozart_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Eu tenho o XIAOMI MI STICK 4K há 3 meses e gostei muito! Bem fluido e aceita bem cabo OTG para utilizar hub USB para conectar pen drives e outros periféricos via USB (haja ele não ter entrada USB). Aceita utilizar pendrive como memória adicional até para alguns jogos. Funciona com todos os aplicativos e apk de streamings. O GOOGLE ASSISTENTE funciona muito bem pelo controle remoto.Acredito que para rodar basicamente o ANDROID TV os gadgets devem ter 2gb de RAM e 8gb de ROM.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Tenho um Elsys Streaming Box e posso dizer que é sem dúvidas a melhor opção Android disponível. O software da minha LG é movido a manivela (isso sem exagero) e ao utilizar o aparelho da Elsys eu me encontro muito satisfeito e recomendo muito.

  4. #274
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Mozart_Lopes View Post
    Eu tenho o XIAOMI MI STICK 4K há 3 meses e gostei muito! Bem fluido e aceita bem cabo OTG para utilizar hub USB para conectar pen drives e outros periféricos via USB (haja ele não ter entrada USB). Aceita utilizar pendrive como memória adicional até para alguns jogos. Funciona com todos os aplicativos e apk de streamings. O GOOGLE ASSISTENTE funciona muito bem pelo controle remoto.Acredito que para rodar basicamente o ANDROID TV os gadgets devem ter 2gb de RAM e 8gb de ROM.
    Exatamente, eu comprei a Mi Stick full HD e tem 1GB de RAM, foi só dor de cabeça até q ela travou de vez e n voltou nunca mais. Aparelho horrível, fora q da atualização do Android tv pro Google tv a Xiami me vem com mais 3 blotwares que não tinham e travou ainda mais o aparelho. Detestei a experiência.

  5. #275
    Junior Member Fran_Oliva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Faltou o Mecool KM7 Plus e o Realme TV Stick 4k nessa comparação

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Tenho uma mxq pro 5g de 4 giga de memória e 8 giga de armazenamento ....
    Comprei ela crua e configurei ela como eu queria com Android tv 9 que eu instalei.
    E nunca me deu problema...
    A mxq boa tem que ter a placa Azul....
    As placas verdes são as primeiras mxqs fabricadas com sistema Android 7...
    E o único defeito de todas Boxes é a placa de rede 0/100 em vez de 1giga.
    Se vc tem 300mb você só vai usar 100mb porque a placa só aguenta 100mb
    Isso eles não falam...

  7. #277
    Dessas aí, a Roku TV É é a Pior, nem Android tem

  8. #278
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Roku é disparado o melhor. Não há dúvidas. Milhares de canais, dezenas grátis, espelha o celular, vc ve vídeos e fotos do celular na tv , o celular vira controle, é só 179 reais e on sistema não trava. Não há nada que supere o roku.
    Oxe, se n tem Android n presta

  9. #279
    Junior Member Mirian_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jgeoss View Post
    alguem podia me falar sobre o BTV 11? Me indicaram ele, mas já sofre de indecisão crônica e quanto mais me informo sobre os aparelhos mais indeciso fico...rsrsrsrs
    Btv e Htv são os top! Conheço e uso!

  10. #280
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Quote Originally Posted by Fran_Oliva View Post
    Faltou o Mecool KM7 Plus e o Realme TV Stick 4k nessa comparação
    Xing ling não tem...

  11. #281
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Dessas aí, a Roku TV É é a Pior, nem Android tem
    ?
    Comentário nada haver
    O "conceito" dela é justamente ter um sistema diferente, só porque não é Android não quer dizer que seja ruim

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Tenho o b11 há 1 ano e meio.
    Melhor coisa que já comprei.
    Julgo mais completo e mais intuitivo que os HTV's.
    Se quiser, ainda o RedPro2 tbm é excelente.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Soyer23 View Post
    Tenho uma mxq pro 5g de 4 giga de memória e 8 giga de armazenamento ....
    Comprei ela crua e configurei ela como eu queria com Android tv 9 que eu instalei.
    E nunca me deu problema...
    A mxq boa tem que ter a placa Azul....
    As placas verdes são as primeiras mxqs fabricadas com sistema Android 7...
    E o único defeito de todas Boxes é a placa de rede 0/100 em vez de 1giga.
    Se vc tem 300mb você só vai usar 100mb porque a placa só aguenta 100mb
    Isso eles não falam...
    Instala o CPU-Z nele e vê se realmente são essas as configs dele
    Esses MXQ, R69, INXplus... nada presta, mentem sobre o hardware e usam processadores de tamagotchi.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Quem em são consciência deixa de comprar uma TV smart 4k 55 pol. Pra comprar uma Apple TV que custa o mesmo valor da TV já smart e com os app instalado nela?

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Então é grátis,não vcs falam sem mensalidades e aí vem o golpe somente 29.99 ou 39.99 por mes
    E é uma porcaria instável, te garanto. Sempre vão pôr a culpa na internet.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RickiCtba View Post
    Tenho um android tv box multimedia gateway internet tv, 5G., como muitos by china por aí, só c nomes diferentes. A configuração é quad core 4k ddr 16gb / wifi android 11.1 16g+256g / 2.4, 5 G, cpu 64 bit . Mas infelizmente sou totalmente leigo no assunto. Pago R$25/mês por uma lista de canais e gostaria de, se possível, ter a lista sem pagar nada. Tem como?
    Só com outro tipo de tv box, amigo.
    E te garanto que essa config dele é falsa.
    Android 11.1 e 16GB de RAM é só em box tabajara, pq nenhum precisa de tudo isso.
    Pesquisa linhas da btv, Htv e RedPro.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by bernardorvsouza View Post
    O Hbo Max até tem, mas vc precisa ter sua conta amazon configurada pra um endereço nos EUA...
    Oi baixar o apk.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Gao_Ribeiro View Post
    Oi baixar o apk.
    *Ou

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by mepalmieri View Post
    Caro demais, uma mi box faz igual por muito menos
    Nossa, Kodi é uma carniça que chega a dar coceira

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcone_Soeiro View Post
    Usando!
    É sério que você acha que a gente trava o aparelho porque quer? Óbvio que não, o software que eles adaptam e não testam direito e fica mal elaborado, não sei se você sabe mas não é a Google que desenvolve o software final para os aparelhos são os desenvolvedores das próprias empresas que fazem a adaptação do software bruto disponibilizado pelo Google pois as placas de vídeo áudio são diferentes, mas isso é uma história longa que não vou discutir aqui.
    Não desligam nunca da energia, não fazem uma limpeza de cache...
    Não ajustam o fuso...
    Conecta o box por cabo de rede, mas deixa o wi-fi ligado, fazendo a troca o tempo todo, gerando queda de conexão e etc...

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcone_Soeiro View Post
    Me conta o milagre amigo pq ganhei um da Globoplay porém trava muito e mesmo com internet fibra 300mega só pra mim ele fica carregando no meio do filme ou serie
    É a Globoplay que é ruim mesmo

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by SOUZACELITO View Post
    O q causa as travas 90% das vezes é a internet fraca, não o aparelho. Se o aparelho tiver menos recurso, usa menos internet. Por isso um inferior as vezes funciona melhor...
    Besteira! Qualquer 20Mbps já é o suficiente pra um tv box minimamente decente não travar.
    Trabalho em provedor de internet e diariamente lido com idiotas que acreditam que internet é culpada por processamento lerdo nos tv box xing ling.

  23. #293
    Tv bom da ZTE sem dúvida a melhor.
    A única com 2GB de memória e wi-fi 5GHZ

  24. #294
    Junior Member Julio_Barros's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Não tem Duosat?

  25. #295
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    tenho a roku, a da Intelbras e a da Aquário, e posso dizer com tranquilidade que a Aquário é a pior de todas

    o controle é bugado, a interface é porca e os apps não são 100% otimizados, é como se fosse um celular Android só que numa tv, fazendo com que vários apps dêem tipo um "zoom" pra ocupar a tela toda da tv, deixando muita coisa pixelizada, além disso, trava que é uma beleza

    a da Intelbras eu tenho a muitos anos, as vezes o único problema é o wi-fi que as vezes ele não encontra a rede, mas tirando isso, é ótima

    a roku é simples, mas muito boa também, não tem o app Star+ mas tem grande parte dos apps mais usados pra quem usa tv (não tem o app da Twitch), além de ter suporte ao modo Dex dos Samsung Galaxy

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Cara o MI STICK tem um problema ele precisa de mais do que 5v... Experimenta utilizar um carregador turbo com saida USB C vai parar de reiniciar.

  27. #297
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Xing ling não tem...
    xiaomi é o que então imbecil?

  28. #298
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by RomuloMdeSouza View Post
    Tenho um Elsys Streaming Box e posso dizer que é sem dúvidas a melhor opção Android disponível. O software da minha LG é movido a manivela (isso sem exagero) e ao utilizar o aparelho da Elsys eu me encontro muito satisfeito e recomendo muito.
    A Única coisa Ruim que não tem nele é o Dualband de resto ele é ótimo

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    28
    Estou a alguns meses com o Mi Stick 4K q aliado a minha Net de 300 megas , formou um par perfeito
    Na minha LG , ele é MT fluido
    Youcine , My family, Next TV, YouTube
    Tudo roda de boa sem travamentos

  30. #300
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Já tive o Fire Stick Lite, é bem fluído, mas não possui todos os apps, a saída é fazer gambiarra instalando por fora. Mi Stick 4K, vez ou outra, trava e congela do nada. O melhor que me adaptei foi o Chromecast Google, disparado o melhor de todos, raramente congela. Tenho curiosidade em testar a Apple TV.