LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 316
  1. #61
    Junior Member Flavio_Farias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Sim,sem necessidade de assinar listas. Tem um app BrasilTv, é normal, só usa controle da tv pra ligar a própria,e o no controle do htv é só ir mudando canais, não sei explicar bem kkkk Sim já teve canal fora,mas por pouco tempo e canal que eu nem tava assistindo na hora,apenas mudando canais vi que estava fora do ar. Nunca mais sofri pra assistir jogos,qualquer um que eu quiser tem na tela... até Dazn apareceu kkkk. Fora filmes e seriados(alguns dublados,outros com opção de legenda) enfim,gosto bastante do aparelho.
    qual e melhor tx9 ou MX10?

  2. #62
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Eu não troco meu HTV3 por nenhum outro. Muitos pagam mensalidade no iptv,é ruim hein. Já indo pra 3 anos com o htv,só alegria.
    Victor, bom dia! Qual e a marca desse teu aparelho? Gostei de suas explicações. Mas qual e.onseu aparelho para que eu possa comprar um??

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1

    FUTURE TV
    *O MELHOR DO BRASIL!!! - %uD83D%uDCF2 71987183378 ou clica aqui: https://api.whatsapp.com/send?phone=5571987183378

    %uD83D%uDD52Teste grátis 4h!
    APENAS R$30,00mensais
    %u274CSem contrato fidelidade
    Cancele quando quiser
    %u274CSem taxa de instalação

    São mais de 10 mil conteúdos

    %u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCE1 CANAIS ABERTOS
    %u2705 %uD83D%uDD18 %uD83E%uDD3E%uD83C%uDFFB%u2640 ESPORTES
    %u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCBC NOTICIÁRIOS
    %u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDC7C%uD83C%uDFFC INFANTIL
    %u2705 %uD83D%uDD18 %uD83C%uDFADHBO
    %u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCFDTELECINES
    %u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDCDA DOCUMENTÁRIOS
    %u2705 %uD83D%uDD18 %uD83C%uDFAC FILMES E SERIES (LANÇAMENTOS)
    %u2705 %uD83D%uDD18 %u26BDPREMIERE FUTEBOL
    %u2705 %uD83D%uDD18 %uD83E%uDD4A COMBATE
    %u2705 %uD83D%uDD18 %uD83D%uDD1ECANAIS ADULTOS

  4. #64
    Quote Originally Posted by Mrsc22 View Post
    Esses boxes dão acesso aos canais abertos e fechados de TV apenas pela internet (sem o cabo coaxial da TV a cabo)?
    Nao. Isso é um serviço a parte

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    você indicaria algum aparelho em especifico? Se puder enviar um link pra mim, estou interessado em comprar! Tô cansado de pagar 370,00 o combo da Vivo kkkkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Bom dia!!! Alguém pode me indicar uma boa lista de canais ou gratuita ou para comprar? Tenho o Apple TV 3a geracao! Obrigada!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Por favor me indique onde conseguir! Já tenho o Apple tv 3 e posso espelhar!

  8. #68
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Procura no YouTube o Htv,cuidado pq há muitas falsificações, atualmente está no htv6...o meu é no 3,e não é barato,mas com o tempo compensa o valor que não gasto em assinatura e tv a cabo. Se fosse assinar um pacote com todos canais,ia ser uma fortuna, só ter uma boa internet e já era.

  9. #69
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Cristina_Pereira View Post
    Victor, bom dia! Qual e a marca desse teu aparelho? Gostei de suas explicações. Mas qual e.onseu aparelho para que eu possa comprar um??
    O meu é o Htv3, atualmente já existe o htv6. Ótimo aparelho.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    O Apple TV 3a geração já tem todos os app, e tenho já um pacote básico antigo e barato. Gostaria apenas de acrescentar a lista de canais! Alguém pode me indicar um local bom pra obter ou comprar? Já tentei 2 da internet e os canais não abrem. Obrigada!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, eu tenho tv box da TX9 gostaria de saber tem como fazer a configuraçao para liberar os canais sem que eu tenha que pagar uma mensalidade paraum provedor.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Flavio_Farias View Post
    qual e melhor tx9 ou MX10?
    Eu uso tx9 tenho 2 modelos, gosto mto um ja te 2 anos e nunca deu problema

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Olá Victor, boa tarde. Td bem? Sou totalmente crua no assunto, poderia me dar uma ajuda por favor? Não tenho smart tv, minha TV é dessas normal tela plana. Estou querendo olhar um combo desses de TV e internet, é td caro e sem qualidade. Mas fiquei sabendo desse equipamento htv, e vi q ele dá acesso até a canais de TV fechada. Qual sua orientação? Qual equipamento e o qual capacidade da internet, pra ficar blz o htv? Estava até pensando em comprar um smart tv....Mas diante das possibilidades q esse equipamento oferece...prefiro investir nele. Agradeço desde já a ajuda. Kenia

  14. #74
    Quote Originally Posted by Marujo33 View Post
    Boa tarde, eu tenho tv box da TX9 gostaria de saber tem como fazer a configuraçao para liberar os canais sem que eu tenha que pagar uma mensalidade paraum provedor.
    Maninho o aparelho que você está descrevendo que quer não é este é o receptor de satélite pirata tem muitos para vender procure comprar um com a tecnologia ACM fica mais estável destrava sks ou seja diretamente do satélite sem necessitar da internet mas precisa de duas antenas parabólicas uma para o sinal do satélite e outra para destravar ou você usa só uma antena e destrava pela internet mas aí teu IP é rastreado,


  15. #75
    Quote Originally Posted by Kenpvisk View Post
    Olá Victor, boa tarde. Td bem? Sou totalmente crua no assunto, poderia me dar uma ajuda por favor? Não tenho smart tv, minha TV é dessas normal tela plana. Estou querendo olhar um combo desses de TV e internet, é td caro e sem qualidade. Mas fiquei sabendo desse equipamento htv, e vi q ele dá acesso até a canais de TV fechada. Qual sua orientação? Qual equipamento e o qual capacidade da internet, pra ficar blz o htv? Estava até pensando em comprar um smart tv....Mas diante das possibilidades q esse equipamento oferece...prefiro investir nele. Agradeço desde já a ajuda. Kenia
    agora no caso desse aparelho tem algumas versões piratas da Netflix você pode instalar e não pagar eu não recomendo instável e tem pouca coisa melhor pagar r$ 40 por mês e ter todo o conteúdo da Netflix em até 4 aparelhosa vantagem maior desse Box aqui por ser pequeno você o leva para qualquer televisão e ela vira uma smart mas eu uso receptores de satélite também para destravar 300 canais estrangeiros o bom é ter os dois

  16. #76
    Junior Member Nelamer's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Boa noite quem quiser tvbox, listas, orientações etc etc entrar em contato pelo zap 11994982959

  17. #77
    Junior Member Jpmn_M_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1

    https://bit.ly/2Mvp94a
    existem aparelhos tvbox bem baratos e funcionam perfeitamente
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1547387473-kit-conversor-de-tv-box-4k-teclado-de-led-envio-imediato-_JM?quantity=1&variation=57349327764

  18. #78
    Junior Member Fabiano_Orso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    O meu é o Htv3, atualmente já existe o htv6. Ótimo aparelho.
    Colega, o htv 3 ainda funciona bem em 2020? Tô querendo comprar um

  19. #79
    Junior Member Marko_Faria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Show ! As da Xaomi são top, Valem muito a pena

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Esse da aquario lembra uns bem vagabundos q tem de várias outras marcas até o controle e o mesmo eles devem importar isso sem logo e colocando cada um da sua marca kkkk

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Xiaomi mi TV box pra mim é a melhor além do mais agora que tem Android 10

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Tenho uma TX2 da Tanix. Original, porque tem umas no ML que são uma cópia fiel das originais, mas a minha eu fiz uma manobra com um amigo que mora nos EUA. Comprei na Amazon gringa, mandei entregar na casa desses amigo e ele mandou pra mim.
    Enfim... Ele tem reais 16GB de armazenamento e 2GB de RAM. Tem um 4K de faz de conta, mas roda tudo.
    Estou satisfeito e não compro nenhuma box oficialmente no país com apenas 1GB de RAM e 8GB de ROM só porque é "nacional". Nem mesmo a excelente Mi Box.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by Giovannadb View Post
    Bom dia!!! Alguém pode me indicar uma boa lista de canais ou gratuita ou para comprar? Tenho o Apple TV 3a geracao! Obrigada!
    Me chama no Telegram @joseilton_junior que te indico uma. Sou cliente desde 2018 e só entra por indicação. Você não acha nem buscando pelo nome do serviço no Google. 29,90 por mês e não trava nunca. Tem app próprio para Android que tem até multi-tela e gravação. No iOS eles indicam o GSM IPTV que tbm é muito bom. Me chama que eu te coloco em contato com eles

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Mi tv box não tem funcao de espelhar conteúdo do celular na tv?

  25. #85
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Esse da aquario lembra uns bem vagabundos q tem de várias outras marcas até o controle e o mesmo eles devem importar isso sem logo e colocando cada um da sua marca kkkk
    Se for realmente os 8 GB prometidos, já vai ser uma vantagem, porque os MXQ da vida (de onde saiu esse projeto que a Aquário usou) dizem que tem 16 GB ou 32 GB, mas na prática, só tem 4 GB (embora quando vem com 2 GB ou 4 GB de RAM, aí acabam entregando o que prometem, e faz diferença).

  26. #86
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Xiaomi mi TV box pra mim é a melhor além do mais agora que tem Android 10
    O único defeito dele é o fato de só ter 1 porta USB, o que exige a pessoa a adquirir um hub caso pretenda utilizar outros periféricos, e ainda correndo o risco do desempenho deles ficar comprometido por causa disso.
    Em questão de USB, o da Aquário e bem mais interessante.

  27. #87
    Junior Member Igor_Pedronni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by daniel300 View Post
    Mi tv box não tem funcao de espelhar conteúdo do celular na tv?
    Sim, tem Google Cast embutido

  28. #88
    Junior Member Igor_Pedronni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Mi Box é vida! Roda tudo e ainda suporta emuladores q jogo com iPega

  29. #89
    Quote Originally Posted by Igor_Pedronni View Post
    Mi Box é vida! Roda tudo e ainda suporta emuladores q jogo com iPega
    Quais emuladores ele suporta sem travar? Ele não tem nenhuma expansão não é? Os 8GB não é muito limitados? Eu quero uma TV Box mais para jogos do que ver filmes e séries na tv.

  30. #90
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    O fire tv stick no próprio site da Amazon sai por 289 eu comprei esse mês
    Ele é a opção mais barata que funciona qualquer app de Android tv.
    O tv box só indico pra quem quer usar iptv.