LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 316
  1. #121
    Junior Member Lucas_Luz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mauro_Santinni View Post
    Nos dê as opções? Acredito que iria ajudar muitas pessoas!
    BTV b11 e HTV 7. São excelentes .

  2. #122
    Junior Member Lucas_Luz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Suetham_Ansom View Post
    Quais emuladores ele suporta sem travar? Ele não tem nenhuma expansão não é? Os 8GB não é muito limitados? Eu quero uma TV Box mais para jogos do que ver filmes e séries na tv.
    ..travamento depende mais da estabilidade da internet.Para jogos tem que ter processador atualizado e pelo menos 2 G de ROM.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    aparelho tv pirata é melhor que isso aí, só bobo pra comprar pqp.
    Boa, compra aí sua MXQ 8K sei lá das quantas com 1 GB de RAM e 8 GB de espaço rodando um Android jurássico (que é bem capaz de roubar teus dados), e um app de IPTV pré instalado que para de funcionar no primeiro mês porque não existe IPTV boa grátis

  4. #124
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    a ELSYS ETRI2 é a melhor dessa lista muito melhor que essas mi Box, da lista só a Apple mesmo ganha da Elsys
    KKKKK KKKKKK. Incrível como nego entra aqui pra falar merda.

  5. #125
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Eu recomendo uma BTV 11, HTV 7 ou Meoflix Qbic. Essas três contam com 2gb de ram, 16gb de memória e possuem sistema IPTV próprio para canais e filmes. Vale a pena o investimento, especialmente no Meoflix Qbic que, em canais é inferior, mas está na metade do valor cobrado pelas demais.

    Obs: importante olhar a box com o mínimo de 2gb de ram e 16gb de espaço pra não se incomodar cedo com o armazenamento e carregamento.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Concordo com você. Mas tem algo que me incomoda, na versão ao Android Oreo 8.1 permitia a conexão ethernet via Hub, após a atualização para o Android Pie 9, não permite. Além disso, as versões Beta tinha uma grande quantidade de Bugs.

  7. #127
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    instalei um paralelo na minha firestick HOMOLOGADA PELA ANATEL
    O NEGÓCIO NÃO É A CAIXA BOX
    TANTO FAZ HOMOLOGADA OU SEM HOMOLOGAÇÃO
    O NEGÓCIO QUE FAZ GIRAR O STREAMING PARALELO É O APK INSTALADO NELA

  8. #128
    Junior Member jeencs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Estou na dúvida se compro uma xiome mi stick, a aquário ou Roku...
    Alguém pode me ajudar? Se tiver outra mais indicada também na mesma faixa de preço dessas acima...
    Queria algo que além de ver os streamings, pudesse ver filmes em apps gratuitos, que fosse direto do aparelho ou mesmo espelhando a tela do celular na tv.

  9. #129
    Junior Member ACPaula's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Eu recomendo uma BTV 11, HTV 7 ou Meoflix Qbic. Essas três contam com 2gb de ram, 16gb de memória e possuem sistema IPTV próprio para canais e filmes. Vale a pena o investimento, especialmente no Meoflix Qbic que, em canais é inferior, mas está na metade do valor cobrado pelas demais.

    Obs: importante olhar a box com o mínimo de 2gb de ram e 16gb de espaço pra não se incomodar cedo com o armazenamento e carregamento.
    1) Com o bTV não preciso mais da Sky?

    2) Tenho um AppleTV %u201Cantigo%u201D! É a mesma coisa de ter um BTV?

    3) Mas ainda precisarei da internet de fibra ótica?

  10. #130
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    BTV não vai precisar de sky ele é streaming

    Esquece AppleTv ( ele é só no Android )

    Sim como ele é por internet tanto faz sendo fibra cabo adsl
    OBS ( acima de 10 megas de velocidade)

  11. #131
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by jeencs View Post
    Estou na dúvida se compro uma xiome mi stick, a aquário ou Roku...
    Alguém pode me ajudar? Se tiver outra mais indicada também na mesma faixa de preço dessas acima...
    Queria algo que além de ver os streamings, pudesse ver filmes em apps gratuitos, que fosse direto do aparelho ou mesmo espelhando a tela do celular na tv.
    Amazon fire TV ou xiaomi, são são melhores

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    KKKKK KKKKKK. Incrível como nego entra aqui pra falar merda.
    Já testou? É a mesma coisa da mi box que você tanto indica aqui nos comentários

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by jeencs View Post
    Estou na dúvida se compro uma xiome mi stick, a aquário ou Roku...
    Alguém pode me ajudar? Se tiver outra mais indicada também na mesma faixa de preço dessas acima...
    Queria algo que além de ver os streamings, pudesse ver filmes em apps gratuitos, que fosse direto do aparelho ou mesmo espelhando a tela do celular na tv.
    Eu utilizo o Fire TV Stick Lite (que é o modelo mais básico) há uns 4 ou 5 meses se não me engano. E estou extremamente satisfeito. O sistema é fluido, tem bastante aplicativos (mas não tem globoplay caso você utilize) e sem contar que a Alexa é muito melhor do que o Google Assistente. Recomendo mais que o da Xiaomi por conta do preço e assistência.

  14. #134
    Junior Member Jose_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Artigo interessante mas muito técnico. O que precisa mostrar e uma tabela indicando quais apps funcionam em cada box. Por exemplo, não comprem o da Amazon pois nem Globoplay nem HBO Go funcionam nele

  15. #135
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Pode Comprar Sim pois existe formas de Instalar esses Aplicativos que não vem nele é simples mas quem tem preguiça para procurar na Net e instalar o apk nele acha dificil

  16. #136
    Junior Member Jose_A's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Justamente. Eu compro box para ser plug and play. Ficar caçando apk, instalando e ajustando as configurações é para quem gosta. A maioria prefere ligar na tomada, ligar na TV e começar a assistir.

  17. #137
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Então começe a se acostumar pois comprar tv box de ano em ano só por causa de 1 app sendo que algumas box ou smartvs saem de linha e fabricantes não fazem atualização aí vai ficar complicado e agora que os apks estarão banidos dos apps da play do google

  18. #138
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    instalei um paralelo na minha firestick HOMOLOGADA PELA ANATEL
    O NEGÓCIO NÃO É A CAIXA BOX
    TANTO FAZ HOMOLOGADA OU SEM HOMOLOGAÇÃO
    O NEGÓCIO QUE FAZ GIRAR O STREAMING PARALELO É O APK INSTALADO NELA
    Netflix 4k?

  19. #139
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    instalei um paralelo na minha firestick HOMOLOGADA PELA ANATEL
    O NEGÓCIO NÃO É A CAIXA BOX
    TANTO FAZ HOMOLOGADA OU SEM HOMOLOGAÇÃO
    O NEGÓCIO QUE FAZ GIRAR O STREAMING PARALELO É O APK INSTALADO NELA
    netflix 4k em box nao homologada pela google?

  20. #140
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    estou falando o aparelho (Hardware) e não o software entendeu
    aliás não sabia que o google homologa isso hahahahahaha

  21. #141
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    estou falando o aparelho (Hardware) e não o software entendeu
    aliás não sabia que o google homologa isso hahahahahaha
    Seria melhor ter dito aprovada pela Netflix, mas enfim, roda ou nao?

  22. #142
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Mi Box S.

  23. #143
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by jeencs View Post
    Estou na dúvida se compro uma xiome mi stick, a aquário ou Roku...
    Alguém pode me ajudar? Se tiver outra mais indicada também na mesma faixa de preço dessas acima...
    Queria algo que além de ver os streamings, pudesse ver filmes em apps gratuitos, que fosse direto do aparelho ou mesmo espelhando a tela do celular na tv.
    Fire TV Stick ou Mi Box S. Google Chrome com controle remoto se você tiver mais dinheiro, Mi TV Stick se a grana estiver curta. Não compre o Roku porque o modelo deles lançado no Brasil é o mais simples, não vale a pena. Eles tem modelos melhores.

  24. #144
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by JonasNFC View Post
    tenho uma mi box 3, comprei faz uns anos, e antes usava o chromecast. NUnca me decepcionou, prática e tem suporte de atualizações até hoje. Recomendei para alguns que quiseram economizar e pegaram uns da China, genéricos, e hoje passam perrengue. Xiaomi tem ótimo custo benefício. Compensa demais, eu prefiro ela que uma tv smart. Principalmente que ela é mais flexível para personalizar, tal como um celular android, mas com o sistema Android tv.
    Não sou Sommelier de controle remoto mas tenho uma Mi Box 3 e uma Mi Box S e o controle remoto da 3 é o melhor que já usei. Fantástico.

  25. #145
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Dependendo do seu aparelho box sim
    eu tenho a firestick amazon e a Xiaomi box
    os 2 rodam lisos
    topzera pra caramba

  26. #146
    Junior Member Rico_Moengue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by jeencs View Post
    Estou na dúvida se compro uma xiome mi stick, a aquário ou Roku...
    Alguém pode me ajudar? Se tiver outra mais indicada também na mesma faixa de preço dessas acima...
    Queria algo que além de ver os streamings, pudesse ver filmes em apps gratuitos, que fosse direto do aparelho ou mesmo espelhando a tela do celular na tv.
    Vende sua tv, junta com o dinheiro que vc ia comprar o tv box e compra uma TV smart com Android! Testei todos que vc disse e nenhum presta tudo lerdo, falha conexões mesmo com cabo e sem opções, e se vc quiser os tops que custam mais de 400 reais não compensa

  27. #147
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Modelos de TV Com Android
    Marcas de Preferencia
    Quais as Melhores
    Obrigado pela Informação

  28. #148
    mecool tv box mk6 e é oficial

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    2 mil reais praticamente num Apple TV é bem melhor comprar logo uma smart tv, tem algumas boas por esse preço!

  30. #150
    Junior Member luescot's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    22
    É estranho ler que o Mi box s é melhor que o fire stick. Comprei um mi box por achar que seria a melhor opção, mas travou demais. Troquei, mas continuou com o mesmo tipo de problema. Devolvi e comprei o fire stick. Foi a melhor coisa que eu fiz. Não trava e me atende super bem. Só lembrando que o que tenho é a primeira versão que veio pro Brasil. Fico pensando, cara em tantos lugares as pessoas falam bem do Mi Box S e quando usei, mais de um aparelho, travava mais que Quantum Muv de 1GB de ram. Foi decepcionante. Ai venho aqui no tudocelular que confio, e leio que o aparelho que tive a pior experiência possível é melhor que o aparelho que funciona perfeitamente. Sério, não entendo.