LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 317
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Temos aqui em casa um Izy Play e um Fire Stick Lite. O Fire Stick é muito fluído e a Alexa funciona muito bem, mas compramos um Izy Play porque os dispositivos da Amazon não têm Globoplay. Se você não se importa com Globoplay, o Fire Stick Lite é o melhor pelo sistema adaptado da Amazon muito fluído e a Alexa. Se quiser algo com Android TV, recomendo algum aparelho com 2gb de RAM ao menos. O Izy Play funciona bem, mas é um pouco lento, o Google Assistente demora. Compramos ele recentemente e tenho a impressão de que não vai durar muito, já o Fire Stick Lite temos há mais de ano e ainda funciona perfeitamente.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gui55 View Post
    Temos aqui em casa um Izy Play e um Fire Stick Lite. O Fire Stick é muito fluído e a Alexa funciona muito bem, mas compramos um Izy Play porque os dispositivos da Amazon não têm Globoplay. Se você não se importa com Globoplay, o Fire Stick Lite é o melhor pelo sistema adaptado da Amazon muito fluído e a Alexa. Se quiser algo com Android TV, recomendo algum aparelho com 2gb de RAM ao menos. O Izy Play funciona bem, mas é um pouco lento, o Google Assistente demora. Compramos ele recentemente e tenho a impressão de que não vai durar muito, já o Fire Stick Lite temos há mais de ano e ainda funciona perfeitamente.
    Esqueci de acrescentar que o Fire Stick não tem HBO Max na loja, mas baixando o aplicativo por fora e instalando, ele funciona perfeitamente. Tem vários tutoriais na internet, para quem não souber como.

  3. #243
    Junior Member Marino_L_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Faltou falar no Chromecast 4 k com Google tv, na minha opinião só perde pro da maçã em tecnologia, e por um preço acessível.

  4. #244
    Junior Member Marino_L_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Interessante como vc atirou pra todo lado e não a ertou nada que preste. Use Xiaomi e seja feliz. Pelo dinheiro q vc jogou fora dava pra comprar o box da Apple kkkk
    É verdade kkkk que sopa de tv box

  5. #245
    Junior Member Sueli_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1

    Incrivel!
    Tenha na sua casa centenas de canais, filmes e séries ilimitados sem mensalidade.
    Canais abertos e fechados.
    18.000 séries e filmes.
    Fácil Instalação e o melhor, Não precisa de antena.
    Acesse o link: https://bit.ly/3C4cUXh

  6. #246
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    só o serviço é o que vale mas vender a caixa boxtv junto á não é mais preciso hehehehehe

  7. #247
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    box da apple tv custa cerca de 1barão e meio mas ainda não vi ninguém testar essa tvbox apple nem com jogos em nuvem pra ver se o processador dela dá conta

  8. #248
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Quote Originally Posted by Marino_L_o View Post
    Faltou falar no Chromecast 4 k com Google tv, na minha opinião só perde pro da maçã em tecnologia, e por um preço acessível.
    Ele na verdade não perde em nada para ninguém, pois ele é rápido, super completo em aplicativos diversos além dos de streaming, numa diversidade de apps sem igual, e ainda permite vc instalar aplicativos de fora da loja, os apk da vida para alguns usos específicos, o que não pode ser feito no da Apple, pois o Google tv é um sistema android e praticamente qualquer tipo de acessórios é compatível com ele

  9. #249
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    O melhor em esperiência do usuário e mais versátil de todos é:
    1 O novo Chromecast tv com Google TV;
    2 Realme tv Stick com Google tv;
    3 Apple tv pela qualidade e casamento do hardware, software e serviços

  10. #250
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O melhor em esperiência do usuário e mais versátil de todos é:
    1 O novo Chromecast tv com Google TV;
    2 Realme tv Stick com Google tv;
    3 Apple tv pela qualidade e casamento do hardware, software e serviços
    Experiência* corrigindo

  11. #251
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quem em sã vai comprar uma tv box da Multilaser e ainda por mais de 500 reais

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Como dizem "Gosto, é que nem C... Cada um tem o seu." Todos na lista não são perfeitos.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Uso o tvbox tanix tx6s, 4gb ram e 32 memória interna flui bem, filmes, jogos, navegar na internet, joystick bluetooth roda liso nos jogos.

  14. #254
    Junior Member Bruno_Carloto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eu tenho uma Nvidia Shild sem duvidas é Top e deixa qualquer uma dessas para trás, tem uma função super útil, que é a de me permitir controlar a TV também para além da BOX, ou seja eu ligo e desligo a TV com o comando da box e também aumento e baixo o som com o mesmo, mas esta box é alugada logo a longo prazo sai mais caro, eu queria comprar uma box android mas uma que tivesse essa funcionalidade de poder controlar também os controlos basicos da TV, alguém conhece mais algula box android que faça isso?

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    alguem podia me falar sobre o BTV 11? Me indicaram ele, mas já sofre de indecisão crônica e quanto mais me informo sobre os aparelhos mais indeciso fico...rsrsrsrs

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcello_Tavares View Post
    nvidia shield pro, com kodi instalado é só lazer, mas vocês não estão preparados para essa conversa.
    Caro demais, uma mi box faz igual por muito menos

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    65
    Uso um Mi stick tv, muito bom. nunca tive problemas.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Bruno_Carloto View Post
    Eu tenho uma Nvidia Shild sem duvidas é Top e deixa qualquer uma dessas para trás, tem uma função super útil, que é a de me permitir controlar a TV também para além da BOX, ou seja eu ligo e desligo a TV com o comando da box e também aumento e baixo o som com o mesmo, mas esta box é alugada logo a longo prazo sai mais caro, eu queria comprar uma box android mas uma que tivesse essa funcionalidade de poder controlar também os controlos basicos da TV, alguém conhece mais algula box android que faça isso?
    O próprio Chromecast com Google TV faz isso, e o Fire TV Stick 4K também.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Eu tenho o Mi stick. Ele travou há uns 3 meses. Fica reiniciando. Já formatei, mas não retorna. Se alguém tiver alguma dica... ou se compro outro.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Já troquei cabo, fonte.... nada muda

  21. #261
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Leo_Gouveia View Post
    Eu tenho o Mi stick. Ele travou há uns 3 meses. Fica reiniciando. Já formatei, mas não retorna. Se alguém tiver alguma dica... ou se compro outro.
    vc usa na fonte ou pelo usb?
    sempre use pela fonte própria

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Quem em sã vai comprar uma tv box da Multilaser e ainda por mais de 500 reais
    Pior é o da Apple que custa o mesmo valor de uma TV smart 55 pol. 4k

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O melhor em esperiência do usuário e mais versátil de todos é:
    1 O novo Chromecast tv com Google TV;
    2 Realme tv Stick com Google tv;
    3 Apple tv pela qualidade e casamento do hardware, software e serviços
    Apple TV custa o mesmo valor de uma TV já com smart e 55 pol. E 4k

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by Sueli_Silva View Post
    Incrivel!
    Tenha na sua casa centenas de canais, filmes e séries ilimitados sem mensalidade.
    Canais abertos e fechados.
    18.000 séries e filmes.
    Fácil Instalação e o melhor, Não precisa de antena.
    Acesse o link: https://bit.ly/3C4cUXh
    Então é grátis,não vcs falam sem mensalidades e aí vem o golpe somente 29.99 ou 39.99 por mes

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    684
    Quem em são consciência deixa de comprar uma TV smart 4k 55 pol. Pra comprar uma Apple TV que custa o mesmo valor da TV já smart e com os app instalado nela?

  26. #266
    Junior Member Mozart_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    vc usa na fonte ou pelo usb?
    sempre use pela fonte própria
    Isto mesmo! Melhor utilizar o carregador original 5V -2A e usar também cabo prolongador de HDMI, que ajuda a dissipar o calor no MI STICK.

  27. #267
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,845
    Realme stick 4k, melhor opção
    Android TV e 2gb de RAM e custa uns 200 reais no AliExpress, tenho um e comparado a muita TV com Android TV ele voa

  28. #268
    Diante de tanta avaliação, crítica, sugestão, comparação minha cabeça foi em parafusos e fiquei com duas opções: ou compro todos ou nenhum

  29. #269
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Carine_Oliveira View Post
    Diante de tanta avaliação, crítica, sugestão, comparação minha cabeça foi em parafusos e fiquei com duas opções: ou compro todos ou nenhum
    Roku é disparado o melhor. Não há dúvidas. Milhares de canais, dezenas grátis, espelha o celular, vc ve vídeos e fotos do celular na tv , o celular vira controle, é só 179 reais e on sistema não trava. Não há nada que supere o roku.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    117
    As vezes acho sacanagem a recomendação de preços e de compra do TC, visto que no site da própria Apple tem apple de 2022 a 1500 64GB e 1700 128GB, muito mais em conta que as versões recomendadas aqui