LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 316
  1. #151
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by luescot View Post
    É estranho ler que o Mi box s é melhor que o fire stick. Comprei um mi box por achar que seria a melhor opção, mas travou demais. Troquei, mas continuou com o mesmo tipo de problema. Devolvi e comprei o fire stick. Foi a melhor coisa que eu fiz. Não trava e me atende super bem. Só lembrando que o que tenho é a primeira versão que veio pro Brasil. Fico pensando, cara em tantos lugares as pessoas falam bem do Mi Box S e quando usei, mais de um aparelho, travava mais que Quantum Muv de 1GB de ram. Foi decepcionante. Ai venho aqui no tudocelular que confio, e leio que o aparelho que tive a pior experiência possível é melhor que o aparelho que funciona perfeitamente. Sério, não entendo.
    Cara eu tenho o Mibox S e NUNCA travou. Nem mesmo depois das atualizações. Com certeza vc estava fazendo alguma besteira. Mesmo abrindo mais de um aplicativo ela não trava. E vc querendo comparar com uma box brazileira com 1 giga de ram... Pelo amor né velho. Fala que prefere o outro. Não invente absurdos...

  2. #152
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Cara eu tenho o Mibox S e NUNCA travou. Nem mesmo depois das atualizações. Com certeza vc estava fazendo alguma besteira. Mesmo abrindo mais de um aplicativo ela não trava. E vc querendo comparar com uma box brazileira com 1 giga de ram... Pelo amor né velho. Fala que prefere o outro. Não invente absurdos...
    E não é só aqui neste site. Todo lugar vc pode conferir que a melhor Box é da Xiaomi MiboxS. Não trava e o controle não é infra vermelho como esses lixos. É via Bluetooth. Vc com a tv na sala vai la pra cozinha ou banheiro com controle e consegue mudar de canal. Isso é foda demais.

  3. #153
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Jose_A View Post
    Artigo interessante mas muito técnico. O que precisa mostrar e uma tabela indicando quais apps funcionam em cada box. Por exemplo, não comprem o da Amazon pois nem Globoplay nem HBO Go funcionam nele
    Amigao vc vai pegar uma box para ter acesso a coisa boa e sair do lixo de tv aberta e quer ver Globoplay??? PQP é igual crack essa desgraça. Sai dessa porra...kkk

  4. #154
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by jeencs View Post
    Estou na dúvida se compro uma xiome mi stick, a aquário ou Roku...
    Alguém pode me ajudar? Se tiver outra mais indicada também na mesma faixa de preço dessas acima...
    Queria algo que além de ver os streamings, pudesse ver filmes em apps gratuitos, que fosse direto do aparelho ou mesmo espelhando a tela do celular na tv.
    O Xiaomi Mi Stick é bom, mas é meio lerdinha. Minha mae tem um desses. Não trava, mas seu 1giga de ram faz com que tenha pequenos delays de 1 a 2 segundos quando se muda de programa ou de canal se estiver assistindo algum iptv. Mas entre esses que citou eu iria certamente de Mi Stick.

  5. #155
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Rico_Moengue View Post
    Vende sua tv, junta com o dinheiro que vc ia comprar o tv box e compra uma TV smart com Android! Testei todos que vc disse e nenhum presta tudo lerdo, falha conexões mesmo com cabo e sem opções, e se vc quiser os tops que custam mais de 400 reais não compensa
    Vc deve ter gasto uma boa grana na sua smartv pq a maioria que vendem por ai, principalmente as mais baratas, todas tem processador ultrapassado e engasgam mais que essas boxs sitadas. Eu ainda prefiro ter uma Xiami mi boxes ou Stick que posso levar pra qualquer lugar, até em um monitor da pra assistir. ..

  6. #156
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by MarcosCroata View Post
    Fire TV Stick ou Mi Box S. Google Chrome com controle remoto se você tiver mais dinheiro, Mi TV Stick se a grana estiver curta. Não compre o Roku porque o modelo deles lançado no Brasil é o mais simples, não vale a pena. Eles tem modelos melhores.
    Perfeito

  7. #157
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Fernando_W View Post
    Concordo com você. Mas tem algo que me incomoda, na versão ao Android Oreo 8.1 permitia a conexão ethernet via Hub, após a atualização para o Android Pie 9, não permite. Além disso, as versões Beta tinha uma grande quantidade de Bugs.
    Ja foi corrigido

  8. #158
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Se nao quiser passar raiva, fujam de qualquer box onde o controle é infravermelho. Eles não prestam. Vc clica clica e demora pra funcionar. Isso ai ja elimina 90% dessas box xingling que vendem por ai e são oferecidas com iptv piratão. Os produtos da Xiaomi eu sei que são ótimos e tem controle bluetooth. Vc consegue trocar de canal estão em outro comodo da casa. Vai por mim, isso evita passar raiva.

  9. #159
    Junior Member luescot's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    22
    Cara, o que eu falei aconteceu real. Provavelmente tive problemas com as unidades que utilizei. Sem fanatismo. gosto muito da xiaomi, por isso que em um primeiro momento comprei a mi box s. Mas acho mesmo que foi problema nas que usei. E sim travou mais que celular velho. E eu acho engraçado que em todo lugar fala que é boa a Mibox. Relaxa, foi só o que veio na cabeça quando li.

  10. #160
    Francisco Lucena, sugiro remover o Multilaser PC001 do artigo. Esse produto está esgotado até no site da Multilaser.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Melhor tv box que voçê vai encontrar com preço acessivel segue link:

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Gente, alguém que tenha o Roku Express pode me dizer se vale a pena? Eu quero assistir Netflix, Globoplay, Amazon Prime, HBO Go e YouTube. Esses apps existem nessa TV Box? Valeu!

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    A melhor é a Apple TV, processador muito mais poderoso do q qualquer outra ali, o ruim é o preço...

  14. #164
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Gente, alguém que tenha o Roku Express pode me dizer se vale a pena? Eu quero assistir Netflix, Globoplay, Amazon Prime, HBO Go e YouTube. Esses apps existem nessa TV Box? Valeu!
    Existe sim, todos eles.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Gente, alguém que tenha o Roku Express pode me dizer se vale a pena? Eu quero assistir Netflix, Globoplay, Amazon Prime, HBO Go e YouTube. Esses apps existem nessa TV Box? Valeu!
    Roku TV é muito bom, so oq peca as vzs é em espelha a tela em resoluções acima de 1080p (isso na tc aoc com roku embutido, pode ser que o aparelho a aprte seja diferente)

  16. #166
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    A melhor é a Apple TV, processador muito mais poderoso do q qualquer outra ali, o ruim é o preço...
    Tu tá comprando uma tv box ou celular?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Andre_Thimoteo View Post
    mecool tv box mk6 e é oficial
    Tenho este Mecool KM6 Deluxe... muito show.... android tv puro.

  18. #168
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by luescot View Post
    É estranho ler que o Mi box s é melhor que o fire stick. Comprei um mi box por achar que seria a melhor opção, mas travou demais. Troquei, mas continuou com o mesmo tipo de problema. Devolvi e comprei o fire stick. Foi a melhor coisa que eu fiz. Não trava e me atende super bem. Só lembrando que o que tenho é a primeira versão que veio pro Brasil. Fico pensando, cara em tantos lugares as pessoas falam bem do Mi Box S e quando usei, mais de um aparelho, travava mais que Quantum Muv de 1GB de ram. Foi decepcionante. Ai venho aqui no tudocelular que confio, e leio que o aparelho que tive a pior experiência possível é melhor que o aparelho que funciona perfeitamente. Sério, não entendo.
    Tive Mi Stick e agora tenho a Mi Box S e a Mi Box S nunca travou aqui. A Mi Stick aconteceu raras vezes, mas praticamente nunca em streaming e não chegou a me afetar. Fora que vi que tem vários vídeos ensinando a personalizar a Mi Stick pra melhorar o desempenho.

    Já usei todas as versões da Fire TV e essas sim me fizeram raiva, não pela fluidez que realmente tem, mas no conjunto no geral. Das duas opções eu prefiro as Mi TV pq o conjunto é melhor, das Fire TV a única coisa que gostei foi a Alexa ser integrada, que se tivesse a Alexa ao invés da Google Assistente nas Mi TV elas ganhariam de lavada.

    Mi TV tem um ótimo conjunto no geral.
    Fire TV é até boa, tem uma assistente ótima, e ter a garantia da Amazon é ótimo também.

    Vai do gosto.

  19. #169
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    2 mil reais praticamente num Apple TV é bem melhor comprar logo uma smart tv, tem algumas boas por esse preço!
    tudo da Apple é superfaturado, pq tem trouxa pra comprar. só o que tem é vários aparelhos melhores ou equivalentes aos montes que competem com ela. dar dinheiro pra Apple é jogar dinheiro fora.

  20. #170
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Amigao vc vai pegar uma box para ter acesso a coisa boa e sair do lixo de tv aberta e quer ver Globoplay??? PQP é igual crack essa desgraça. Sai dessa porra...kkk
    oh rixinha besta q vcs tem com a Globo ein ... aqui fizemos um pacote na família e contratamos o Globoplay, não é ruim, tem vários títulos bons lá que não tem nos outros agora com essa quantidade enorme de streamings. tem uns que tem quantidade X de temporadas de um título, aí na Globoplay tem toda ou o restante completo. lá não tem só conteúdos da Globo, tem filmes e séries estrangeiras também. fora que pegamos o pacote dela com desconto no anual que também tem Disney+ incluso. existe nichos de pessoas pra cada streaming, eu por exemplo julgo quem paga Netflix que só sabe aumentar o preço e joga 725152828 títulos e cancela quase todos, acho um desrespeito grande com quem paga.

  21. #171
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Então começe a se acostumar pois comprar tv box de ano em ano só por causa de 1 app sendo que algumas box ou smartvs saem de linha e fabricantes não fazem atualização aí vai ficar complicado e agora que os apks estarão banidos dos apps da play do google
    tenho Mi Box S e todos os streamings que uso eu baixei facilmente na Play Store. alguns familiares tem Fire TV e precisou de gambiarra pra funcionar 2 apps, isso se o Star+ tiver chegado lá ... nisso os Fire TV perde qualidade.

  22. #172
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by jeencs View Post
    Estou na dúvida se compro uma xiome mi stick, a aquário ou Roku...
    Alguém pode me ajudar? Se tiver outra mais indicada também na mesma faixa de preço dessas acima...
    Queria algo que além de ver os streamings, pudesse ver filmes em apps gratuitos, que fosse direto do aparelho ou mesmo espelhando a tela do celular na tv.
    Pega logo uma Mi Box S e seja feliz ... se eu fosse bom em venda te ofereceria pra comprar a que eu tenho ali lacrada na sala kkkk mas só revendo pra gente aqui perto mesmo

  23. #173
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    A melhor é a Apple TV, processador muito mais poderoso do q qualquer outra ali, o ruim é o preço...
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  24. #174
    Faltou falar do Chromecast 4... melhor q a maioria da lista, super fluido fora a integração com os Serviços Google.

  25. #175
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    ATENÇÃO:
    CONSEGUI ATUALIZAR A XIAOMI MIBOX S PARA O GOOGLE TV
    É SIMPLES E FÁCIL
    PRIMEIRO INSTALAR QUALQUER VPN E COLOCAR NA ÁREA DE CONEXÃO EUA
    CONFIGURAÇÕES > IDIOMA > ENGLISH (USA) > ABOUT > RESTART
    ELA VOLTA FUNCIONANDO COM O GOOGLE TV AUTOMATICAMENTE

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    A melhor TV Box daí é a Apple TV, porém o preço Brasil...

  27. #177
    Junior Member D3Lord's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    28
    Quero uma que dê pra assistir iptv também, os gratuitos e os que são parte do meu plano de Internet, mi box S dá conta né?

  28. #178
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    sim e também muito boa

  29. #179
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    È como eu Digo Apple É GRIFE

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    KKKKK KKKKKK. Incrível como nego entra aqui pra falar merda.
    Tirando o da Apple, creio que ela realmente seja a melhor amigo, o hardware e especificações dela é o melhor de todos, bem superior que o da Xiaomi.