LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 324 de 324
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023

Olá Boa Tarde, adorei o seu conteúdo!

VOCÊ PODE ATÉ NÃO SABER, MAS TODO O ENTRETENIMENTO QUE VOCÊ PRECISA ESTÁ A UM CLIQUE DE DISTANCIA!
    VOCÊ TERÁ ACESSO A TODOS OS CANAIS ABERTOS, FECHADOS E PACOTES DE PAY-PER-VIEW DE UMA TV POR ASSINATURA.
    ALÉM DE TODOS OS SERVIÇOS DE STREAMING DO MERCADO NETFLIX, GLOBO PLAY, PRIME VIDEO, DISNEY + E MUITO MAIS...

Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/3OI2nal

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    tenho a roku, a da Intelbras e a da Aquário, e posso dizer com tranquilidade que a Aquário é a pior de todas

o controle é bugado, a interface é porca e os apps não são 100% otimizados, é como se fosse um celular Android só que numa tv, fazendo com que vários apps dêem tipo um "zoom" pra ocupar a tela toda da tv, deixando muita coisa pixelizada, além disso, trava que é uma beleza

a da Intelbras eu tenho a muitos anos, as vezes o único problema é o wi-fi que as vezes ele não encontra a rede, mas tirando isso, é ótima

a roku é simples, mas muito boa também, não tem o app Star+ mas tem grande parte dos apps mais usados pra quem usa tv (não tem o app da Twitch), além de ter suporte ao modo Dex dos Samsung Galaxy
    Como assim ele tem o suporte ao modo Dex da Samsung? Como funciona?

Eu tenho um Chromecast 3 até hoje, para o meu uso é excelente, vejo jogos de futebol pelo Star + , HBO e Prime, é muito bom ainda. Dá até para colocar jogos daquele site que todo mundo sabe qual é kkk

Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Soyer23 View Post
    Tenho uma mxq pro 5g de 4 giga de memória e 8 giga de armazenamento ....
    Comprei ela crua e configurei ela como eu queria com Android tv 9 que eu instalei.
    E nunca me deu problema...
    A mxq boa tem que ter a placa Azul....
    As placas verdes são as primeiras mxqs fabricadas com sistema Android 7...
    E o único defeito de todas Boxes é a placa de rede 0/100 em vez de 1giga.
    Se vc tem 300mb você só vai usar 100mb porque a placa só aguenta 100mb
    Isso eles não falam...
    Pode ter certeza que não tem 4 GB de RAM, pois a minha foi a mesma coisa . O vendedor disse que tinha 4GB de RAMe 16GB de armazenamento. Inclusive vem um adesivo na parte inferior com estas especificações. Mas na verdade só tem 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. A minha ainda veio com um cartão de 8GB , ou seja, o cara somou a memória interna com a do cartão e na hora de vender diz que tem 16gb.

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Gao_Ribeiro View Post
    Instala o CPU-Z nele e vê se realmente são essas as configs dele
    Esses MXQ, R69, INXplus... nada presta, mentem sobre o hardware e usam processadores de tamagotchi.
    Nem precisa instalar nada, ao acessar as configurações o próprio aparelho já entrega o golpe , kkkkk....

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Roku é disparado o melhor. Não há dúvidas. Milhares de canais, dezenas grátis, espelha o celular, vc ve vídeos e fotos do celular na tv , o celular vira controle, é só 179 reais e on sistema não trava. Não há nada que supere o roku.
    Até meu ancião MXQ Pro 4K de muletas que já uso a 4 anos é melhor que essa bicheira do Roku, kkkkkk....

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Eu tenho um Chromecast 3 até hoje, para o meu uso é excelente, vejo jogos de futebol pelo Star + , HBO e Prime, é muito bom ainda. Dá até para colocar jogos daquele site que todo mundo sabe qual é kkk
    Eu não sei não kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Apple TV sempre será o melhor, esses outros sofrem para rodar app de streaming

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Quote Originally Posted by Leo_Gouveia View Post
    Eu tenho o Mi stick. Ele travou há uns 3 meses. Fica reiniciando. Já formatei, mas não retorna. Se alguém tiver alguma dica... ou se compro outro.
    E só vc colocar um carregador de celular alimentando ela e ja eras para de reniniciar se puder ser turbo melhor ainda ok

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Haha, está um dia muito chuvoso, felizmente o sinal da rede STV não foi afetado de forma alguma

Junior Member wcfuria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    btv 13 ganha de todas kk

Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Qual site?

Quote Originally Posted by EDR View Post
    O melhor em esperiência do usuário e mais versátil de todos é:
    1 O novo Chromecast tv com Google TV;
    2 Realme tv Stick com Google tv;
    3 Apple tv pela qualidade e casamento do hardware, software e serviços
    Realmente o Chromecast com Google TV é o melhor aparelho principalmente por conta da sua INTERFACE que une a inteligência artificial e curadoria para recomendar o melhor conteúdo para cada usuário, por isso é o único que tem suporte a PERFIS diferentes e entrega uma interface exclusiva para cada membro da casa. Não existe nada como ele, e eu nem mencionei que ele também tem 4K, HDR, Dolby e todas as maiores tecnologias de som e imagem. O único defeito é que os 8GB de armazenamento não são suficientes pra quantidade de aplicativos disponíveis na loja, e os 2GB de RAM, apesar de darem muita potência pra todo o sistema, não dão conta de rodar muito bem os jogos de Xbox na nuvem.

É uma pena que a Google não divulgue e consequentemente talvez o melhor aparelho do mercado seja o menos conhecido e vendido...

Também tenho o Mi Box 4K que é outra boa opção por ter as mesmas tecnologias do novo Chromecast mas o sistema já está bem defasado e custa o mesmo valor, então não faz sentido nesse momento. Talvez o Stick seja uma boa opção.

Tenho curiosidade de testar os Fire da Amazon unicamente por sua melhor integração com câmeras de segurança, mas o sistema também perde pro Google TV, mesmo também sendo Android, mas é uma versão modificada inferior.

O Apple TV provavelmente tenha o melhor hardware de todos mas não faz sentido pagar todo esse valor.

Quote Originally Posted by EDR View Post
    Ele na verdade não perde em nada para ninguém, pois ele é rápido, super completo em aplicativos diversos além dos de streaming, numa diversidade de apps sem igual, e ainda permite vc instalar aplicativos de fora da loja, os apk da vida para alguns usos específicos, o que não pode ser feito no da Apple, pois o Google tv é um sistema android e praticamente qualquer tipo de acessórios é compatível com ele
    Perde em armazenamento interno e a memória RAM é ótima mas não é suficiente pra rodar perfeitamente Xbox Gamepass Xcloud, talvez porque o app nem é oficial para Google TV. Mas mesmo o Geforce Now que é oficial direto da loja às vezes trava.

Tirando isso, pra outros jogos é perfeito: emulação e jogos de Android ele roda perfeitamente bem. Tem até jogos que rodam direto da loja sem instalar; esse sistema é imbatível.

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    qual desses é melhor pro IPTV?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    qual desses é melhor pro IPTV?
    Eu tenho o Fire Stick e o app TVExpress funciona muito bem, dessa lista recomendo Fire Stick ou Xiaomi.

Não recomendo BTV B13 porque além de caro, eles podem parar de dar suporte a qualquer momento, não ter o sistema otimizado como esses acima, sem garantia, etc.

Junior Member El_Donquei's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Apple TV sempre será o melhor, esses outros sofrem para rodar app de streaming
    Quem sofre é tu de costa pro Negão, eu uso o Chromecast 4 e ele nunca me deu problema seu Fanphone neurótico...kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by HenriqueMenezes View Post
    Qual site?
    Xvideos %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Vocês são ruizinhos hein? Deixaram de fora a intelbras 4k linha homatics com 2 gb de ram!
    Tenho uma e é excelente!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Os melhores tv box são os piratas,eu tive mi box é um lixo,os piratas são os /64 GB são super rápido,mi box eu não conseguia rodar jogos em nuvem da Game pass com os piratas eu rodo tranquilo sem engasgar.

Junior Member Fabio_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    conhecimento é tudo na vida , quer saber tudo sobre a sua smartv? configurar apps streaming i.p.t.v ? saber como configurar,saber qual o melhor app ou tv box para sua tv de qualquer marca. etc..visite esse blog
    https://natvbox.blogspot.com

Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Os melhores tv box são os piratas,eu tive mi box é um lixo,os piratas são os /64 GB são super rápido,mi box eu não conseguia rodar jogos em nuvem da Game pass com os piratas eu rodo tranquilo sem engasgar.
    Só de vc dizer que o Mi box é um lixo, demonstra sua incapacidade de ter honestidade intelectual. Vamos ignorar seu comentário

Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    AS melhores ai são a da Xiaomi (esqueça qualquer coisa de 1 giga de ram) e a da Amazon fire Stick. Não faz sentido algum pegar qualquer coisa nacional se estão no preço desses dois acima citados que disse. Qualquer conteúdo 4k rodará tranquilo nesses dois acima. Pode comprar sem medo. Possuo os dois a anos e posso garantir isso. O resto é preferencia. Esses dois eu garanto que nao vão dar dor de cabeça...

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Matéria requentada e com informações de uma década atrás!
    A Mi box S da Xiaomi faz tempo que tem Akai de 8 GB de armazenamento, ela tem 32 GB de espaço interno, ele é ótima para streaming em 4K