LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,554

    TudoCelular Ensina: como baixar músicas para ouvir offline no Spotify e economizar dados

    Aprenda com o TudoCelular Ensina de hoje como baixar músicas no Spotify no computador e no celular para ouvir offline e economize seus dados móveis!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    "...estranhamente o Spotify não permite que seus usuários façam o download de músicas individuais, restringindo essa funcionalidade a álbuns e playlists completas."
    Ao curtir as músicas, elas não vão direto pra playlist de "Músicas Curtidas"? Essa é justamente uma modalidade de download individual de músicas pois, ao marcar um "gostei" em qualquer música, elas já são baixadas e adicionadas na playlist de músicas curtidas.


  3. #3
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    "...estranhamente o Spotify não permite que seus usuários façam o download de músicas individuais, restringindo essa funcionalidade a álbuns e playlists completas."
    Ao curtir as músicas, elas não vão direto pra playlist de "Músicas Curtidas"? Essa é justamente uma modalidade de download individual de músicas pois, ao marcar um "gostei" em qualquer música, elas já são baixadas e adicionadas na playlist de músicas curtidas.
    pois é, eu faço assim

  4. #4
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Que lixo este Spotify... Apple Music o melhor

  5. #5
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    "...estranhamente o Spotify não permite que seus usuários façam o download de músicas individuais, restringindo essa funcionalidade a álbuns e playlists completas."
    Ao curtir as músicas, elas não vão direto pra playlist de "Músicas Curtidas"? Essa é justamente uma modalidade de download individual de músicas pois, ao marcar um "gostei" em qualquer música, elas já são baixadas e adicionadas na playlist de músicas curtidas.
    Saia desta furada e venha para Apple Music

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    "...estranhamente o Spotify não permite que seus usuários façam o download de músicas individuais, restringindo essa funcionalidade a álbuns e playlists completas."
    Ao curtir as músicas, elas não vão direto pra playlist de "Músicas Curtidas"? Essa é justamente uma modalidade de download individual de músicas pois, ao marcar um "gostei" em qualquer música, elas já são baixadas e adicionadas na playlist de músicas curtidas.
    De onde vc tirou isso? Dá para fazer download individual sim e até adicionar músicas que vc tenha baixado da internet e que já estejam no seu celular ou micro SD. Tá sabendo legal hein.

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    A única reclamação é que por algum motivo não fica em modo paisagem quando vc seleciona a faixa que está ouvindo. O app todo funciona em modo paisagem (playlist, configurações, home) mais ao selecionar a faixa que estou ouvindo ele não permite que a tela gire e fique em modo paisagem. E usar no carro prefiro em modo paisagem , estranhamente até um tempo atrás funcionava, mas por algum motivo o Spotify tirou vai entender.

  8. #8
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    De onde vc tirou isso? Dá para fazer download individual sim e até adicionar músicas que vc tenha baixado da internet e que já estejam no seu celular ou micro SD. Tá sabendo legal hein.
    Eu falei que não dá pra fazer download individual das músicas? Tô justamente contestante isso!

  9. #9
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Eu falei que não dá pra fazer download individual das músicas? Tô justamente contestante isso!
    Contestando*

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Que lixo este Spotify... Apple Music o melhor
    E daí anjo?

  11. #11
    ROM modificada com wi-fi grátis de operadora Spotify pro hack
    Nunca mais gasta com nada kkkkk

  12. #12
    Moro no Japão e aqui eu consigo baixar normalmente de qualquer jeito.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diogo_Belfiore View Post
    ROM modificada com wi-fi grátis de operadora Spotify pro hack
    Nunca mais gasta com nada kkkkk
    Uau!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Me ajudem!!! Porque minhas músicas baixadas só ficam no dia? No dia seguinte tenho que baixar tudo de novo!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Mermão, vai ser babaovo da Apple na putaqueopariu, a gente mora no Brasil desgraçade, menos de 1/15 da população tem celular e os que tem mal tem condições de pagar acima de 300 reais em um celular, tifude pourra, riquinho de melda

  16. #16
    Junior Member Lupita_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    "...estranhamente o Spotify não permite que seus usuários façam o download de músicas individuais, restringindo essa funcionalidade a álbuns e playlists completas."
    Ao curtir as músicas, elas não vão direto pra playlist de "Músicas Curtidas"? Essa é justamente uma modalidade de download individual de músicas pois, ao marcar um "gostei" em qualquer música, elas já são baixadas e adicionadas na playlist de músicas curtidas.
    O meu não baixa de jeito nenhum, é o colored. Já apareceu a opção de download, eu clico e volta a aparecer a opção p download, ele não fica com o download ativado, e se eu ativar o modo offline ele fica offline e o download não tá funcionando, eu já tive Spotify sei que clica na seta e aparece nas músicas e qnd baixa fica verde, mas a minha não fica