LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Agora eu vi mesmo... Se duvidar ainda vai piorar mais a latencia da conexão "normal" só pra vender latencia baixa agora. Isso é quase tirar bolachas do pacote e cobrar mais caro pelo pacote maior(igual o antigo).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    27
    Se for por esse lado, será um tremendo tiro no pé, pois o publico alvo que estão mirando é a galera que curte tecnologia e já faz esse acompanhamento, não vai ter como "esconder" esse beneficio. Mas o que eu realmente acho importante nisso tudo é que o primeiro passo para o mercado brasileiro entender que o mundo gamer é muito maior do que se imagina, espero mesmo que essa seja uma plataforma em expansão e que novidades venham com o tempo, tanto da claro, melhorando e aumentando o serviço quanto das concorrentes correndo atras do prejuízo, afinal, quando tem concorrência quem mais ganha acaba sendo o consumidor.

  4. #4
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Cobrando pela latência baixa que deveriam fornecer por obrigação.

  5. #5
    eu não uso claro(oi e tim tbm), por que na minha aréa não pega nem 1 ponto de sinal, e eu moro do lado da capital

  6. #6
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Victorlucas00 View Post
    eu não uso claro(oi e tim tbm), por que na minha aréa não pega nem 1 ponto de sinal, e eu moro do lado da capital
    qual vc usa?

  7. #7
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    qual vc usa?
    Ele usa é Vivo. Kkkk

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Ele usa é Vivo. Kkkk
    NEXTEL

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Porcaria, fez igual a vivo estragou a antiga GVT q era ótima ( pelo menos p mim) agr vem essa merda da claro e estraga a Net usei a net por 7 anos a melhor internet q ja tive, agr dps dessa divulgação de q a Net agr é Claro, acabou com a Net ja cancelei, agr prefiro link dedicado

  10. #10
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by DuduNet View Post
    Porcaria, fez igual a vivo estragou a antiga GVT q era ótima ( pelo menos p mim) agr vem essa merda da claro e estraga a Net usei a net por 7 anos a melhor internet q ja tive, agr dps dessa divulgação de q a Net agr é Claro, acabou com a Net ja cancelei, agr prefiro link dedicado
    Com certeza GVT é bem melhor.. agora está tudo um bosta..

  11. #11
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    NEXTEL
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by DuduNet View Post
    Porcaria, fez igual a vivo estragou a antiga GVT q era ótima ( pelo menos p mim) agr vem essa merda da claro e estraga a Net usei a net por 7 anos a melhor internet q ja tive, agr dps dessa divulgação de q a Net agr é Claro, acabou com a Net ja cancelei, agr prefiro link dedicado
    A NET já era da Claro a anos, seu quadrúpede.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    A NET já era da Claro a anos, seu quadrúpede.
    Que hora citei seu nome aki desgraça? Va se fuder filho de puta com lixeiro

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Desde terça-feira +- 0:30 e estou sem sinal no meu apto, foram redistribuir os clientes na região deu problema e basicamente uma parte do bairro ficou sem sinal. Foram jogando a previsão para frente, era 10:00 de hoje e foi para 18:00... E hj é QUINTA, já vou cancelar segunda e pegar uma nova operadora, nem para avisar da manutenção, o app nem deixa chamar o técnico pq fica com um maldito aviso q estão mexendo na região, mas está assim a mais de 40 horas... Pessoal dos aptos está cancelando em massa, não sei se tem relação com a mudança para Claro, pois isso aconteceu na época da unificação das infras da brasiltelecom e oi, até hj na empresa tenho 2 ADSL da Vivo para ip fixo na região tiveram q mudar para rede "GVT". O problema da NET são essas manutenções q não tem hora nem local, só um aviso já me deixaria menos p da vida...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Aqui não é lugar de reclamar. Procure o Procon de sua cidade.
    Aqui é lugar de expôr o que está acontecendo para que os demais possam ter uma maior visão antes de contratar um serviço como este

  16. #16
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    To sem sinal tbm

  17. #17
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    To sem sinal tbm
    Mas no chip

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Aqui não é lugar de reclamar. Procure o Procon de sua cidade.
    Só estava falando q essas mudanças estão afetando os clientes atuais, assim como já ocorreram antigamente... Mexo com a infra da empresa, cansei de escuta atendente falando besteira, o cara na rua tbm não tem culpa, um amigo do meu pai trabalhava na infra da oi de uma região e o cara na rua passa um perrengue. No final tinha pessoal da net discutindo entre si na rua, pq deu tudo errado. Mas fazer o q, no meu pai demorou para chegar outra opção, ele tinha apenas OI, depois veio net e só agora apareceu Vivo fibra q passaram semana passada. Não adianta a Claro anunciar isso, se 0:30 cortam o sinal para manutenção para TV e o gamer q estava em uma partida perde por falta de comunicação.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Aqui não é lugar de reclamar. Procure o Procon de sua cidade.
    Pronto olha um técnico picareta conduido

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Só estava falando q essas mudanças estão afetando os clientes atuais, assim como já ocorreram antigamente... Mexo com a infra da empresa, cansei de escuta atendente falando besteira, o cara na rua tbm não tem culpa, um amigo do meu pai trabalhava na infra da oi de uma região e o cara na rua passa um perrengue. No final tinha pessoal da net discutindo entre si na rua, pq deu tudo errado. Mas fazer o q, no meu pai demorou para chegar outra opção, ele tinha apenas OI, depois veio net e só agora apareceu Vivo fibra q passaram semana passada. Não adianta a Claro anunciar isso, se 0:30 cortam o sinal para manutenção para TV e o gamer q estava em uma partida perde por falta de comunicação.
    E minha GVT em Recife a 4 anos atrás tiraram central de 1 prédio de 39 apts e 20 dias esperando ninguém sabia ....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by DuduNet View Post
    Porcaria, fez igual a vivo estragou a antiga GVT q era ótima ( pelo menos p mim) agr vem essa merda da claro e estraga a Net usei a net por 7 anos a melhor internet q ja tive, agr dps dessa divulgação de q a Net agr é Claro, acabou com a Net ja cancelei, agr prefiro link dedicado
    Link outra porcaria

  22. #22
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Desde terça-feira +- 0:30 e estou sem sinal no meu apto, foram redistribuir os clientes na região deu problema e basicamente uma parte do bairro ficou sem sinal. Foram jogando a previsão para frente, era 10:00 de hoje e foi para 18:00... E hj é QUINTA, já vou cancelar segunda e pegar uma nova operadora, nem para avisar da manutenção, o app nem deixa chamar o técnico pq fica com um maldito aviso q estão mexendo na região, mas está assim a mais de 40 horas... Pessoal dos aptos está cancelando em massa, não sei se tem relação com a mudança para Claro, pois isso aconteceu na época da unificação das infras da brasiltelecom e oi, até hj na empresa tenho 2 ADSL da Vivo para ip fixo na região tiveram q mudar para rede "GVT". O problema da NET são essas manutenções q não tem hora nem local, só um aviso já me deixaria menos p da vida...
    Anotado, pode deixar. Todo mundo leu tudo, a solução será enviada breve

  23. #23
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    A NET já era da Claro a anos, seu quadrúpede.
    Hahahahhaahahah owned

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Querem vender mais caro, algo que deveriam entregar para todos. Pra jogar um PES aqui na NET é um sofrimento. Até o 4G roda mais liso.

  25. #25
    Aqui onde moro a Claro chegou como Claro Fibra. É a primeira cidade a ter uma rede 100% fibra depois da unificação, segunda a própria Claro, me chamou atenção que eles ainda continuam incluindo a franquia no contrato, sempre na esperança da Anatel liberar. Aqui a franquia é de 1TB, para os planos mais altos. E Anatel vai liberar, com certeza. Já é assim no Canadá, USA e Europa. Quero testar a rede deles aqui e ver se é tudo que estão prometendo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by DuduNet View Post
    Porcaria, fez igual a vivo estragou a antiga GVT q era ótima ( pelo menos p mim) agr vem essa merda da claro e estraga a Net usei a net por 7 anos a melhor internet q ja tive, agr dps dessa divulgação de q a Net agr é Claro, acabou com a Net ja cancelei, agr prefiro link dedicado
    Link dedicado.... então fale mais desse link? Tá pagando quanto por 100MB?? 6 mil por mês... não fode porra... para de falar merda!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Victorlucas00 View Post
    eu não uso claro(oi e tim tbm), por que na minha aréa não pega nem 1 ponto de sinal, e eu moro do lado da capital
    Porraaa... tu deve morar com a chita no meio do mato... aí só provedor rural mesmo....

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Cobrando pela latência baixa que deveriam fornecer por obrigação.
    Negativo.... a latência é influenciada pelo tipo da tecnologia empregada na infraestrutura da empresa, que na NET sempre foi DOCSIS sobre uma rede 100% HFC. Possivelmente estão usando o DOCSIS-PI para reduzir a alta latência de pacotes causadas pelo excesso de buffering. Estude antes de falar merda publicamente...
    Last edited by ygorsoares; 08-19-2019 at 08:04 AM.