LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    A LG é uma linha muito boa em TVs. Philco sim é uma marca diabo, fabricada no Brasil pela Britânia (imagina, uma TV Britânia, tá loco!). Outra marca que é excelência nos produtos que faz é a Philips/Wallita, mas que em questão de TVs smart, você encontra reclamação demais para uma marca dessas. A Samsung, que é uma das marcas que mais vende TVs, depende só do modelo da TV, pois tem umas que incomodam até na hora de trocar de canal, já outros duram anos sem problemas. A TCL deixa dúvidas , pq ainda é uma marca nova no país, e tem relação com a (boa e) falecida marca Semp Toshiba no Brasil. As marcas que se vê geralmente muito mais bons comentários do que ruins, são da Panasonic, LG e Sony. Como os preços das TVs atualmente são muito parecidos, prefira uma dessas 3. A Sony pode ser um pouco mais caro, mas não muito, que vale o investimento devido à qualidade da imagem e durabilidade da TV.
    Ninguém comenta da AOC que é da Sony

  2. #62
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Sei lá cara se é balela ou não azar o dele ele é que tá ferrado hahahahahaha

  3. #63
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Não opções pra pobre, não???
    DDDD
    acho que q60t (nao tenho certeza do nome é um painel lcd VA com 4k 120hz)

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luizlu View Post
    Pessoal, não comprem TV LG 4k oled. Esse assunto de melhor tv é uma matéria comprada da LG. Comprei uma de 65" e pifou em 20 dias de uso. A LG não quiz trocar. 10k jogado no lixo.
    Nunca mais compro nada da LG. Tive um nexus 5x que parou de funcionar do nada. Fui pesquisar e todo mundo q comprou teve o mesmo problema, que era gerado por solda "porca" no processador. Pelo visto, a construção "porca" se aplica a todos os produtos da LG.

  5. #65
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    A cx ainda é Melhor opção

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    A CX e a GX tem Dolby Atmos?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by MarcosHMaciel View Post
    Nunca mais compro nada da LG. Tive um nexus 5x que parou de funcionar do nada. Fui pesquisar e todo mundo q comprou teve o mesmo problema, que era gerado por solda "porca" no processador. Pelo visto, a construção "porca" se aplica a todos os produtos da LG.
    O que que um cel de 6/7 anos atrás tem a ver com uma televisão atual?????

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by higino.2010 View Post
    Comprei uma Samsung 65RU7100, dia 09/08/19 com 7 dia de uso travou, não mudava de canal e sumiu a imagem,......voltou depois de restaurar modo de fábrica......não recomendo.
    Eu recomendo. Fortemente ainda o 8000 dela, que agora tem recurso de voz. Mais ainda o que ainda vai lançar esse ano jkkkkk

  9. #69
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    A CX e a GX tem Dolby Atmos?
    Sim

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Oloko, pelo visto a LG dominou a lista kkk

  11. #71
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Kkkkkkkk olhe o preço dessas TVs. Cara sinceramente nego vai de Samsung pois tem ótimas imagens mas não tem essa loucura no preço.

  12. #72
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Tiveram a cara de pau de igualar o preço da CX com a C1.

  13. #73
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Kkkkkkkk olhe o preço dessas TVs. Cara sinceramente nego vai de Samsung pois tem ótimas imagens mas não tem essa loucura no preço.
    Esses preços estão surreais, mas comparar Oled com LCD também não dá!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    440
    Quote Originally Posted by Luizlu View Post
    Pessoal, não comprem TV LG 4k oled. Esse assunto de melhor tv é uma matéria comprada da LG. Comprei uma de 65" e pifou em 20 dias de uso. A LG não quiz trocar. 10k jogado no lixo.
    Justiça meu amigo

  15. #75
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Lembro que as TVs Oled antes custavam uma "fortuna ".Hoje estão mais acessíveis.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    12 mil numa TV .. esquece

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Nossa essa matéria tá bem enrolada. Não tem nem b9, c9 ou muito menos cx no mercado, a não ser de reembalados ou usados!!!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Vou dar minha opinião também, pois eu acho uma injustiça falarem mal de uma empresa tão competente como a LG, no quesito Televisores. Estão falando que a TV principalmente uma Oled não presta? Fala sério, pois comprei uma 3D full Hd em 2013, e já vão fazer 8 anos que a mesma está intacta tanto em software como em hardware. A LG em termos de TV eu indico e sempre indicarei.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Então tava olha data da publicação achei que era pouco mais antiga, mas essa lista ta desatualizado LG ja tem modelos novos ha alguns meses A1,C1,G1,(Z1 não vi aqui no Brasil por enquanto )%u2026
    Mas, que tiveram upgrades ,melhora no processador alem de tamanhos diferentes como caso das 48 pra quem não tem tanto espaço , e relação de valores dependendo do modelo ta como as do ano passado , problema que pagina indica algo que não e ruim mais que ja tem modelos melhores e mais recentemente pelo mesmo Valor ou as vezes até melhor%u2026

  20. #80
    Junior Member Dianam.Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adrianoconte View Post
    Então tava olha data da publicação achei que era pouco mais antiga, mas essa lista ta desatualizado LG ja tem modelos novos ha alguns meses A1,C1,G1,(Z1 não vi aqui no Brasil por enquanto )%u2026
    Mas, que tiveram upgrades ,melhora no processador alem de tamanhos diferentes como caso das 48 pra quem não tem tanto espaço , e relação de valores dependendo do modelo ta como as do ano passado , problema que pagina indica algo que não e ruim mais que ja tem modelos melhores e mais recentemente pelo mesmo Valor ou as vezes até melhor%u2026
    Também havia achado que seria uma publicação mais antiga. Fiquei um pouco confusa

  21. #81
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Adrianoconte View Post
    Então tava olha data da publicação achei que era pouco mais antiga, mas essa lista ta desatualizado LG ja tem modelos novos ha alguns meses A1,C1,G1,(Z1 não vi aqui no Brasil por enquanto )%u2026
    Mas, que tiveram upgrades ,melhora no processador alem de tamanhos diferentes como caso das 48 pra quem não tem tanto espaço , e relação de valores dependendo do modelo ta como as do ano passado , problema que pagina indica algo que não e ruim mais que ja tem modelos melhores e mais recentemente pelo mesmo Valor ou as vezes até melhor%u2026
    Verdade. Comprei uma C1 de 55" no Magalu, a qualidade de imagem é surreal... Pra ver filmes (como diz o Bruno Henriqu é outro patamar! Kkkk

  22. #82
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Luizlu View Post
    Pessoal, não comprem TV LG 4k oled. Esse assunto de melhor tv é uma matéria comprada da LG. Comprei uma de 65" e pifou em 20 dias de uso. A LG não quiz trocar. 10k jogado no lixo.
    Eu comprei, e tô adorando! A minha é a C1, a qualidade de imagem é surreal! Pesquisei muito na internet antes, paguei 5,180 na Magalu, mas não me arrependo nada! A tv é igual uma folha de papelão de tão fina e linda, e a imagem dela impressiona todo mundo que vê!

  23. #83
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Eu comprei, e tô adorando! A minha é a C1, a qualidade de imagem é surreal! Pesquisei muito na internet antes, paguei 5,180 na Magalu, mas não me arrependo nada! A tv é igual uma folha de papelão de tão fina e linda, e a imagem dela impressiona todo mundo que vê!
    Por quê não quiseram trocar? Se deu defeito sózinha, vai na justiça que vc consegue, agora se não quiseram trocar é pq tem parada errada da sua parte, moço...

  24. #84
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Melhor esperar a C2 e G2

  25. #85
    Junior Member Nilton_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Tá de sacanagem essa reportagem
    Atualmente a melhor forma mercado é a g1 seguida da c1
    Essas todas aí são modelos inferiores e antigos .
    Já estão chegando a g2 e c2
    E detalhe
    A c1 65" você compra por uns 10 mil
    Mais batata e mais atual

  26. #86
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Só repostaram a matéria e nem atualizaram as informações kkkkkkkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Aguardando a Samsung s95b...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nilton_Nunes View Post
    Tá de sacanagem essa reportagem
    Atualmente a melhor forma mercado é a g1 seguida da c1
    Essas todas aí são modelos inferiores e antigos .
    Já estão chegando a g2 e c2
    E detalhe
    A c1 65" você compra por uns 10 mil
    Mais batata e mais atual
    Abaixo da c1 e da g1 qual vale a pena?

  29. #89
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Minha C1 ainda aparece na lista kkkk melhor investimento que eu fiz,%uD83E%uDD29%uD83E%uDD73

  30. #90
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    90
    No começo da leitura já mandam que a CX é a mais recente... Aí complica! kkk