LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 109
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,732

    Melhor smartTV OLED | Guia do TudoCelular

    Confira as melhores opções de TV OLED para comprar em nosso guia que reúne modelos da LG, Panasonic e Sony.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Quase de graça

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    sem condição o preço dessas TVs de OLED

  4. #4
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quando estiver pela metade desse valor eu compro uma kkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Melhor esperar sair uma tecnologia nova para o preço dessas tvs aí abaixar. Sem condições de pagar 7000 numa tv.

  6. #6
    fastshop preços melhores que esses sites que colocaram, deve tá recebendo de submarino e americanas, só pode

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Esse e o problema das TVs QLED e OLED, já tem um tempo que estão no mercado e a tecnologia por não ser ainda popular custa muito cara, digo mais no quesito custo Brasil, pois nos EUA nem chega a ser um absurdo de preço, sem condições comprar uma, prefiro a minha da Samsung tela curva mesmo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Esse e o problema das TVs QLED e OLED, já tem um tempo que estão no mercado e a tecnologia por não ser ainda popular custa muito cara, digo mais no quesito custo Brasil, pois nos EUA nem chega a ser um absurdo de preço, sem condições comprar uma, prefiro a minha da Samsung tela curva mesmo.
    Tem uma QLED da Samsung excelente por 3.500,00 a venda, puxa na internet. Agora não sei pq a diferença gritante no preço de uma para outra; talvez pelo fato de ter alguma coisa a mais.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Para games é melhor QLED ou OLED na opinião de vcs (são TVs com brilho e contraste impressionantes).

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quem tem sã consciência e amor ao dinheiro gasto numa vai comprar uma LG, a marca que mais dá problema na tela

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Galera esquece que TV OLED era coisa de 15k não tem muito tempo, agora já acha modelos partindo de 6k (preço de partida comum de TVs 4K há uns anos). Até final do ano que vem teremos TVs OLED bem mais acessíveis já.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    Quem tem coragem de gastar 8 mil numa tv que tem a mesma qualidade de uma tv que custa 1500 reais?? Tem trouxa pra tudo!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    E o salário ó...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    TV no Brasil é caro pra caralho

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Qled e uma tv de led , nao e uma tecnología nova e so marketing da Samsung pra enganar o consumidor e parece que conseguiu...ela tem a mesma tecnología da nano cell da LG e o triluminos da sony que e os pontos quanticos....novidade mesmos e o Oled e o micro led que a propria Samsung e a Sony estao investindo....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tem uma QLED da Samsung excelente por 3.500,00 a venda, puxa na internet. Agora não sei pq a diferença gritante no preço de uma para outra; talvez pelo fato de ter alguma coisa a mais.
    Ainda e alto o custo, e quando e barato algo a menos tem, 2 mil pra cima já e um preço abusivo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Galera esquece que TV OLED era coisa de 15k não tem muito tempo, agora já acha modelos partindo de 6k (preço de partida comum de TVs 4K há uns anos). Até final do ano que vem teremos TVs OLED bem mais acessíveis já.
    Ta e louco, um assalariado comprar uma TV de 5k já e um absurdo, ate 2500 na situação atual seria o limite.

  18. #18
    Junior Member Abner_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Aanoniimo View Post
    Qled e uma tv de led , nao e uma tecnología nova e so marketing da Samsung pra enganar o consumidor e parece que conseguiu...ela tem a mesma tecnología da nano cell da LG e o triluminos da sony que e os pontos quanticos....novidade mesmos e o Oled e o micro led que a propria Samsung e a Sony estao investindo....
    Tá bem informado hein! %uD83D%uDC4F
    Têm os MiniLED da TCL tbm.
    Que basicamente é a mesma coisa que micro LED da Samsung e Crystal LED da Sony.

  19. #19
    Junior Member higino.2010's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Comprei uma Samsung 65RU7100, dia 09/08/19 com 7 dia de uso travou, não mudava de canal e sumiu a imagem,......voltou depois de restaurar modo de fábrica......não recomendo.

  20. #20
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Quem tem sã consciência e amor ao dinheiro gasto numa vai comprar uma LG, a marca que mais dá problema na tela
    O seu rabo! Procura nos sites de reclamações e veja que a LG é uma das que menos tem reclamações.

  21. #21
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Para games é melhor QLED ou OLED na opinião de vcs (são TVs com brilho e contraste impressionantes).
    OLED é bem melhor. Isso é se vc quiser uma TV que reproduza pretos bem vivos, vá de Oled, caso contrário queira uma TV "custo x benefício" vá de QLED.

  22. #22
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Esse e o problema das TVs QLED e OLED, já tem um tempo que estão no mercado e a tecnologia por não ser ainda popular custa muito cara, digo mais no quesito custo Brasil, pois nos EUA nem chega a ser um absurdo de preço, sem condições comprar uma, prefiro a minha da Samsung tela curva mesmo.
    Brasil é Brasil né fi?

  23. #23
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Quando estiver pela metade desse valor eu compro uma kkkkkkkk
    Kkkk eu também

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu só compro Sony. Qualquer marca pode dar problemas, umas dão mais dor de cabeça do que outras marcas, já outras marcas são mais duráveis. Tenho 3 TVs, tudo Sony. A mais velha, uma LCD 40 Full Hd que comprei em 2010 e está lá, firme e forte. A mais nova é uma LED 55" 4K, perfeita! Por indicação minha para amigos e familiares, "já vendi" umas 5 outras TVs para a Sony desde o ano passado.. E todos gostaram da compra. Já, teve um amigo meu que me contrariou, e comprou uma Samsung 49"... As vezes a TV dele trava até pra trocar de canal (Pode isso, Arnaldo?).

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Quem tem sã consciência e amor ao dinheiro gasto numa vai comprar uma LG, a marca que mais dá problema na tela
    A LG é uma linha muito boa em TVs. Philco sim é uma marca diabo, fabricada no Brasil pela Britânia (imagina, uma TV Britânia, tá loco!). Outra marca que é excelência nos produtos que faz é a Philips/Wallita, mas que em questão de TVs smart, você encontra reclamação demais para uma marca dessas. A Samsung, que é uma das marcas que mais vende TVs, depende só do modelo da TV, pois tem umas que incomodam até na hora de trocar de canal, já outros duram anos sem problemas. A TCL deixa dúvidas , pq ainda é uma marca nova no país, e tem relação com a (boa e) falecida marca Semp Toshiba no Brasil. As marcas que se vê geralmente muito mais bons comentários do que ruins, são da Panasonic, LG e Sony. Como os preços das TVs atualmente são muito parecidos, prefira uma dessas 3. A Sony pode ser um pouco mais caro, mas não muito, que vale o investimento devido à qualidade da imagem e durabilidade da TV.

  26. #26
    Essa história de burn-in procede pra quem joga muito nas OLed?

  27. #27
    Junior Member DanielBromons's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adilson_Ferrari View Post
    Essa história de burn-in procede pra quem joga muito nas OLed?
    Até onde sei, procede sim, mas em TVs mais antiga com a tecnologia OLED. Dizem, que nas TVs de hoje, há movimentos dos pixels assim evitando um desgaste natural. A demais, entendo que para haver o efeito burn in, a imagem precisa ser sempre a mesma, repetidamente. Para observar essa movimentação, as TVs LG, quando ligadas elas transmitem a mensagem de "Atualização de pixels" é nesse momento que "movimenta" os pixels para que não ocorra esse desgaste, isso graças a Inteligência Artificial da TV.

  28. #28
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu só compro Sony. Qualquer marca pode dar problemas, umas dão mais dor de cabeça do que outras marcas, já outras marcas são mais duráveis. Tenho 3 TVs, tudo Sony. A mais velha, uma LCD 40 Full Hd que comprei em 2010 e está lá, firme e forte. A mais nova é uma LED 55" 4K, perfeita! Por indicação minha para amigos e familiares, "já vendi" umas 5 outras TVs para a Sony desde o ano passado.. E todos gostaram da compra. Já, teve um amigo meu que me contrariou, e comprou uma Samsung 49"... As vezes a TV dele trava até pra trocar de canal (Pode isso, Arnaldo?).
    Comprei uma Sony , tirei da caixa, liguei, saiu uma fumaça e queimou, a Sony não queria trocar, quem resolveu o negócio foi a fast que trocou, a Sony não é séria

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Aceitam rins, outros órgãos como o olhos da cara... Aceita minha alma? HAuhauauhauahu...

  30. #30
    Quote Originally Posted by sergiomaluco View Post
    Quem tem coragem de gastar 8 mil numa tv que tem a mesma qualidade de uma tv que custa 1500 reais?? Tem trouxa pra tudo!
    Não tem a mesma qualidade não amigo