LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Quem tem sã consciência e amor ao dinheiro gasto numa vai comprar uma LG, a marca que mais dá problema na tela
    Tenho 2 LGs e amo, sistema rapido fluido, imagem perfeita

  2. #32
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Zzzzzzz, que sonim... estou sem opção para substituir minhas Sammy 78UH9000 e uma LED-Philco de 86 polegas da qual não me recordo mais qual é o modelo. Quando chegarem as telas OLED acima de 80 polegas, alguém aí dá um tok... Zzzzz.

  3. #33
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Não sei se compro uma tv dessas aí eu dou entrada em um carro popular %uD83E%uDD14%uD83D%uDCB0

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu só compro Sony. Qualquer marca pode dar problemas, umas dão mais dor de cabeça do que outras marcas, já outras marcas são mais duráveis. Tenho 3 TVs, tudo Sony. A mais velha, uma LCD 40 Full Hd que comprei em 2010 e está lá, firme e forte. A mais nova é uma LED 55" 4K, perfeita! Por indicação minha para amigos e familiares, "já vendi" umas 5 outras TVs para a Sony desde o ano passado.. E todos gostaram da compra. Já, teve um amigo meu que me contrariou, e comprou uma Samsung 49"... As vezes a TV dele trava até pra trocar de canal (Pode isso, Arnaldo?).
    Também prefiro Sony. Uma antiga LCD está com minha mãe. Bordas bem largas. Perfeita até hoje. Estou com duas em casa. Excelentes.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Matheus_Sales View Post
    Não tem a mesma qualidade não amigo
    Verdade. Que o diga a XBR-55X955G, da Sony.

  6. #36
    Quem fez a matéria nem procurou o modelo OLED mais recente da Panasonic 65 polegadas
    Bem melhor que essa antiga da reportagem
    TV PANASONIC 4K ULTRA HD OLED 65 TC-65GZ1000BTC-65GZ1000BR$ 7.919,28ou 6x de R$ 1.319,88https://loja.panasonic.com.br/tv-panasonic-4k-ultra-hd-oled-tc-65gz1000b/phttps://loja.panasonic.com.br/tv-panasonic-4k-ultra-hd-oled-tc-65gz1000b/p

  7. #37
    Quote Originally Posted by Vinicius Serra View Post
    Quem fez a matéria nem procurou o modelo OLED mais recente da Panasonic 65 polegadas
    Bem melhor que essa antiga da reportagem
    TV PANASONIC 4K ULTRA HD OLED 65 TC-65GZ1000BTC-65GZ1000BR$ 7.919,28ou 6x de R$ 1.319,88https://loja.panasonic.com.br/tv-panasonic-4k-ultra-hd-oled-tc-65gz1000b/phttps://loja.panasonic.com.br/tv-panasonic-4k-ultra-hd-oled-tc-65gz1000b/p
    https://loja.panasonic.com.br/tv-panasonic-4k-ultra-hd-oled-tc-65gz1000b/p

  8. #38
    Junior Member Igor_Pedronni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Sonho de consumo

  9. #39
    Junior Member evandru's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Cade a opção de 42 e 43 polegadas Tecmundo? me ajuda vai, quero ver as opções ai.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    LG eu não compro tvs muito problemática passa dando problema.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    OLED é bem melhor. Isso é se vc quiser uma TV que reproduza pretos bem vivos, vá de Oled, caso contrário queira uma TV "custo x benefício" vá de QLED.
    Não fera, tenho uma LG C9 65" ela é maravilhosa em quase todos os sentidos, tirando o consumo e que ela esquenta muito. Mas para games as Samsung QLED são melhores, experiência própria, tanto para usar no PC ou Console, as QLEDs tem as vantagens de consumir menos energia e não ter problemas com o Burn-in, tipo a minha ainda não tem, mas nos jogos tem as informações fixas na tela, estáticas, e isso acaba cansandos os diodos oleds, forçando eles a fazer a atualização automática, tipo pisca bem rápido de horas em horas ou minutos e minutos, isso acontece para evitar o burn-in, é tipo um sistema de defesa da TV, isso não é ruim mais para quem é enjoado que nem eu, deve se incomodar. Para as demais serventias ela é outro nível, as cores o preto realmente preto, a imagem é linda demais.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Para games é melhor QLED ou OLED na opinião de vcs (são TVs com brilho e contraste impressionantes).
    Para jogos recomendo ir de LG Nanocell SM90 ou Samsung QLED Q70R, OLEDs só se for jogo no console e ainda poucas horas, para não cansar o diodos do painel com imagens estáticas.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Temos 3 tv da LG, até agora todas funcionando perfeitamente, tem uma inclusive que temos desde 2009/2010 de 32 pol LCD... Temos TV também funcionando muito bem da samsung e Panasonic. A unica que temos que está com problema de uma faixa preta na tela é uma da marca Philco.

  14. #44
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by evandru View Post
    Cade a opção de 42 e 43 polegadas Tecmundo? me ajuda vai, quero ver as opções ai.
    Tecmundo? ta no site errado

  15. #45
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Não sei se compro uma tv dessas aí eu dou entrada em um carro popular %uD83E%uDD14%uD83D%uDCB0
    Com carro não dá para assistir esportes, filmes e séries!

  16. #46
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Com carro não dá para assistir esportes, filmes e séries!
    dá sim mas em baixa resolução iptv full hd

  17. #47
    Quote Originally Posted by Adilson_Ferrari View Post
    Essa história de burn-in procede pra quem joga muito nas OLed?
    olha,dizem q o logo da sportv é uma maquina de causar burn in,se tu tiver um projetor capaz de queimar tua parede,em oled o certo seria jogar 2...3 horas no maximo e deixar ela descansar,mas na panasonic sei q tem um recurso q ela automaticamente faz uma limpeza de tela apos tantas hrs ligadas,e esses modelos mais modernos acho q sao mais resistentes a isso,por via das duvidas use com cuidados,é uma tv para quem quer uma imagem superior e mais natural,nao para usar em imagens fixas

  18. #48
    Quote Originally Posted by Vinicius Serra View Post
    https://loja.panasonic.com.br/tv-panasonic-4k-ultra-hd-oled-tc-65gz1000b/p
    to na minha segunda tv da panasonic,tinha uma plasma de 50,peguei uma oled de 55,e nao tenho do q reclamar,q imagem bem bonita,acho q só as melhores da sony p bater

  19. #49
    Tenho o melhor iptv do mercado !
    teste de 6 horas so chamar no privado
    21972861588

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Pessoal, não comprem TV LG 4k oled. Esse assunto de melhor tv é uma matéria comprada da LG. Comprei uma de 65" e pifou em 20 dias de uso. A LG não quiz trocar. 10k jogado no lixo.

  21. #51
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    como assim meu não existe isso se vc não processou a LG por isso não venha reclamar aqui pois GARANTIA DO PRODUTO É UMA COISA IMPORTANTISSIMA DEFESA DO CONSUMIDOR PROCON O ESCAMBAU PRA CIMA DA LG SEM ESSA PROCURA ATÉ O RUSSOMANO MAS A LG TEM A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER OU TROCAR

  22. #52
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Não opções pra pobre, não???
    DDDD

  23. #53
    Quote Originally Posted by Luizlu View Post
    Pessoal, não comprem TV LG 4k oled. Esse assunto de melhor tv é uma matéria comprada da LG. Comprei uma de 65" e pifou em 20 dias de uso. A LG não quiz trocar. 10k jogado no lixo.
    Eu tenho TV LG também, mas quando a comprei, fiz junto uma garantia estendida de 2 anos e foi o que ajudou, porque com 1 ano e meio de uso, o wi-fi da TV deu pau, tive 3 visitas técnicas para consertar, trocaram tudo (menos a placa-mãe) mas o defeito persistia, e quando abri a 4ª chamada técnica, a LG me ligou e acertamos a troca da TV por outra.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Luizlu View Post
    Pessoal, não comprem TV LG 4k oled. Esse assunto de melhor tv é uma matéria comprada da LG. Comprei uma de 65" e pifou em 20 dias de uso. A LG não quiz trocar. 10k jogado no lixo.
    Não mete essa... 20 dias de uso está na garantia e só jogou no lixo se for muito otario! Você tem direito ao reparo, visto que tem garantia de 1 ano e estavam dando mais 1 ano, totalizando 2 anos! Então aprende a mentir!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    como assim meu não existe isso se vc não processou a LG por isso não venha reclamar aqui pois GARANTIA DO PRODUTO É UMA COISA IMPORTANTISSIMA DEFESA DO CONSUMIDOR PROCON O ESCAMBAU PRA CIMA DA LG SEM ESSA PROCURA ATÉ O RUSSOMANO MAS A LG TEM A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER OU TROCAR
    Tu ainda perdeu tempo comentando a balela do cara aí...???

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Antonio_Estev_o View Post
    Comprei uma Sony , tirei da caixa, liguei, saiu uma fumaça e queimou, a Sony não queria trocar, quem resolveu o negócio foi a fast que trocou, a Sony não é séria
    Se tirou da caixa e deu defeito quem tem que trocar é a loja e não a Sony! Na boa, a maioria das reclamações aqui dao totalmente infundadas como a sua!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by higino.2010 View Post
    Comprei uma Samsung 65RU7100, dia 09/08/19 com 7 dia de uso travou, não mudava de canal e sumiu a imagem,......voltou depois de restaurar modo de fábrica......não recomendo.
    Nossa... que problemao em!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    TV no Brasil é caro pra caralho
    Fala algo que é barato no Brasil?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Marcello_Souzaa View Post
    Tenho o melhor iptv do mercado !
    teste de 6 horas so chamar no privado
    21972861588
    Foda-se

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Não opções pra pobre, não???
    DDDD
    Na minha opinião até as de R$ 2000,00 ainda não são acessíveis muito menos de pobre, essas aí são para mega empresários kkk