LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    PlayStation 5 pode ser tão potente quanto a NVIDIA GeForce RTX 2080, diz rumor

    Enquanto não é anunciado pela Sony, novos rumores sobre o PlayStation 5 surgiram nos últimos dias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Até hoje o ps4 manda super bem, o jogo spiderman rodando no ps4 base não deve em nada aos consoles mais potente e um pc, a imagem é muito boa, com ótimo framerate estável, a Sony fez um belo trabalho no ps4 que mesmo depois de sair o ps5 acredito que irá continuar rodando os jogos da geração seguinte em 900p 30fps esquanto o ps5 rodará em 4K 60fps e o ps4 pro será em 2k 30fps

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Até hoje o ps4 manda super bem, o jogo spiderman rodando no ps4 base não deve em nada aos consoles mais potente e um pc, a imagem é muito boa, com ótimo framerate estável, a Sony fez um belo trabalho no ps4 que mesmo depois de sair o ps5 acredito que irá continuar rodando os jogos da geração seguinte em 900p 30fps esquanto o ps5 rodará em 4K 60fps e o ps4 pro será em 2k 30fps
    Já admitiram que tem 8K no PS5

  4. #4
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Acho 4K 60fps..... nao 8k! PS6 = 8K

  5. #5
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Já admitiram que tem 8K no PS5
    Não acho que vai ser para jogos o 8k.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Nova geração normal
    Tem que manter um bom desempenho para competir com as futuras placa de vídeo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Disseram q o ps4 iria rodar nativamente em 4k antes do lançamento e vimos q éra mentira entao eu nao acredito nisso.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    De qualquer forma a psn vai cair kkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    13
    8k provavelmente com resolução via checkerboard rendering. Somente em alguns jogos mais simples, sem efeitos de partículas ou rtx.

    Os jogos mais bonitos da próxima geração provavelmente vão ser em 4k checkerboard, 30fps, efeitos de rtx ligados.
    Com opção de 60fps com efeitos gráficos mais reduzidos.

    2020 teremos ports e jogos crossgen. Nada vai mostrar ainda o real potencial da nova arquitetura. 2021 vai ser beem foda. Provavelmente Horizon Zero Dawn 2 vai ser em 2021. 2022 Spiderman e GOW.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Já admitiram que tem 8K no PS5
    8K com upscaling.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    8K com upscaling.
    Se é upscale ou nativo é a mesma resolução.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vai vender 20x mais quemo novo xbox.
    Mesmo custando mais.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Meu interesse mesmo e o Ray Tracing, quero ver se irão estabilizar de uma forma equilibrada sem dificuldades.

  14. #14
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Toda geração e a mesma ladainha para o lado desse console.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quando sair veremos, até lá MIMIMIMIMIMI

  16. #16
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Já admitiram que tem 8K no PS5
    8K para jogos eu acho meio difícil.

  17. #17
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quem cria esses rumores não entende que quanto maior a mentira, maior a decepção quando lançarem kkkkkkk
    Com certeza vai ser um console poderoso, mas acho difício que seja equivalente a uma RTX 2080, e se realmente for vai ser muito caro.

  18. #18
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Quem cria esses rumores não entende que quanto maior a mentira, maior a decepção quando lançarem kkkkkkk
    Com certeza vai ser um console poderoso, mas acho difício que seja equivalente a uma RTX 2080, e se realmente for vai ser muito caro.
    De início já prometeram que rodaria 8k a 120fps, e agora dizem que vai ter o poder da 2080, que nem 4k 60fps roda direito, aposto que quando lançar vai ter desempenho de uma 2070 no máximo.

  19. #19
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai vender 20x mais quemo novo xbox.
    Mesmo custando mais.
    Normal, apple vende pra caralho, comparando no CxB.

  20. #20
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Acho 4K 60fps..... nao 8k! PS6 = 8K
    Acho difícil 8k até lá, tá mais pra um 6k.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    De início já prometeram que rodaria 8k a 120fps, e agora dizem que vai ter o poder da 2080, que nem 4k 60fps roda direito, aposto que quando lançar vai ter desempenho de uma 2070 no máximo.
    Pra manterem os 4K 60fps dificilmente eles mudariam drasticamente o visual dos games.
    Ou seja, talvez só mude a taxa de frames de uma geração pra outra.

  22. #22
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Até hoje o ps4 manda super bem, o jogo spiderman rodando no ps4 base não deve em nada aos consoles mais potente e um pc, a imagem é muito boa, com ótimo framerate estável, a Sony fez um belo trabalho no ps4 que mesmo depois de sair o ps5 acredito que irá continuar rodando os jogos da geração seguinte em 900p 30fps esquanto o ps5 rodará em 4K 60fps e o ps4 pro será em 2k 30fps
    Console tem suas vantagens e desvantagens, mas *EU* não troco meu pc por nada.

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O importante é que: Tanto a MS quanto a Sony não prometeram nada de fato.
    Falaram sobre poucas especificações e suporte a algo que não é necessariamente para jogos.
    Sobre jogos mesmos falaram muito pouco, pois ainda é cedo para se saber algo.

    Sobre ter poder de uma RTX 2080...
    Odeio comparação de poder de um console com placa de vídeo.
    Faz acreditar que a GPU do console terá este poder e não é bem assim.
    A contagem de TF em console é feita pelo conjunto como um todo. E pelas tecnologias novas a serem utilizadas, ficou claro que a contagem de TF não será o fator determinante para termos jogos fotorealisas, físicas incríveis e tudo mais.

    O console não precisa ter o poder de uma RTX 2080 para rodar jogos tão bem como essa placa.
    No console tem otimizações bem especificas para ele.

    Computadores por serem mais genéricos rodam meio que na força bruta. Por isso que para computador tem aqueles montes de configurações para que as várias placas no mercado e suas potências rodem o jogo de maneira satisfatória.

    Olhem o poder de um Xbox base e PS4 base. Rodam jogos incrivelmente bem quando em um PC, o mesmo jogo precisa de um poder que em números é bem superior ao dos consoles.

    Tem muito mais coisas a serem observadas.


  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O importante é que: Tanto a MS quanto a Sony não prometeram nada de fato.
    Falaram sobre poucas especificações e suporte a algo que não é necessariamente para jogos.
    Sobre jogos mesmos falaram muito pouco, pois ainda é cedo para se saber algo.

    Sobre ter poder de uma RTX 2080...
    Odeio comparação de poder de um console com placa de vídeo.
    Faz acreditar que a GPU do console terá este poder e não é bem assim.
    A contagem de TF em console é feita pelo conjunto como um todo. E pelas tecnologias novas a serem utilizadas, ficou claro que a contagem de TF não será o fator determinante para termos jogos fotorealisas, físicas incríveis e tudo mais.

    O console não precisa ter o poder de uma RTX 2080 para rodar jogos tão bem como essa placa.
    No console tem otimizações bem especificas para ele.

    Computadores por serem mais genéricos rodam meio que na força bruta. Por isso que para computador tem aqueles montes de configurações para que as várias placas no mercado e suas potências rodem o jogo de maneira satisfatória.

    Olhem o poder de um Xbox base e PS4 base. Rodam jogos incrivelmente bem quando em um PC, o mesmo jogo precisa de um poder que em números é bem superior ao dos consoles.

    Tem muito mais coisas a serem observadas.
    De fato é verdade. Mas a promessa de jogar a 4k dessa geração de agora dos consoles foi uma mentira. Somente com a entrada do Xbox One X é que passou REALMENTE a rodar 4k. E mesmo assim, não são todos os jogos que rodam a 60fps...

  25. #25
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Rodando todos os jogos a FHD@60FPS ta otimo.

    Eu jogo no slim e tem vezes q da uma queda brusca de fps, espero q no PRO não ocorra pq pagar mais cara pra ficar "mesma coisa" deve ser foda.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Rodando todos os jogos a FHD@60FPS ta otimo.

    Eu jogo no slim e tem vezes q da uma queda brusca de fps, espero q no PRO não ocorra pq pagar mais cara pra ficar "mesma coisa" deve ser foda.
    O PS4 PRO e o One X foi um upgrade da geração. Eu jogo no One S alguns jogos CAPADOS, gráficos cortados, sombra serrilhada e outros defeitos. Só não compro um PS PRO ou um One X agora porque a essa altura do jogo não compensa.

  27. #27
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by PabloMarcelino View Post
    8k provavelmente com resolução via checkerboard rendering. Somente em alguns jogos mais simples, sem efeitos de partículas ou rtx.

    Os jogos mais bonitos da próxima geração provavelmente vão ser em 4k checkerboard, 30fps, efeitos de rtx ligados.
    Com opção de 60fps com efeitos gráficos mais reduzidos.

    2020 teremos ports e jogos crossgen. Nada vai mostrar ainda o real potencial da nova arquitetura. 2021 vai ser beem foda. Provavelmente Horizon Zero Dawn 2 vai ser em 2021. 2022 Spiderman e GOW.
    8K vai ser a capacidade para tocar arquivos que não exijam grande processamento como por exemplo filmes, videos e jogos simples, nada de game AAA ou perto disso.

  28. #28
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Acho 4K 60fps..... nao 8k! PS6 = 8K
    8K vai ser só pra mídia ou jogos simples, nada de AAA