LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Claro é mt melhor em sinal, Velocidade de download, upload etc. Tenho os 2 chips e Vivo vive caindo sinal td hora

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Henriquestos View Post
    E a Vivo é a que menos tem vantagens para os clientes e o pior atendimento via telefone. Se espera até 45 minutos ouvindo aquela música irritante até um atendente pegar sua chamada.
    E dps inventa alguma desculpa q vai consultar outra atendente pra te ligar em até 24h. Aí vc não recebe a ligação e não resolve o problema

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by infosatjr View Post
    Velho a Vivo é a operadora que mais tem clientes no brasil depois aparece Claro, Tim e Oi verifique melhor antes de falar algo que não tem conhecimento.
    E boa pra quem tem o melhor oferecido, eu não tenho aqui, então não vou falar bem de quem não oferece algo bom na minha região, e difícil entender que cada região e diferente?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Pelo menos aqui no estado de São Paulo, tenho de concordar com a pesquisa, a qualidade do sinal é excelente.
    Vivo sempre foi excelente no RJ... porém vem caindo gradativamente a sua qualidade.... valores absurdos por pouca oferta... migrei 3 linha para claro é tô economizando uma média de 110,00 por mes com os 3. Ao final de 12 meses são 1320,00 De economia... vamos ver se compensa...

  5. #35
    Junior Member andercostald's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Vivo é a pior dentre todas as operadoras. Ela nem quis mudar meu Plano Controle para um com ligações DDD ilimitadas para qualquer operadora. Ela queria ou me dar um plano pós bem caro ou 6 meses de ligações DDD ilimitadas, Se eu pudesse, mudaria para a TIM.

  6. #36
    Junior Member Ueler_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    32
    Mentira deslavada, com certeza essa pesquisa não foi feita aqui no Rio de Janeiro, porque o sinal da vivo aqui tá ruim pacas, lugares mal pega H+, na zona sul vc sai em direção ao centro já fica uma porcaria o sinal.na zona norte tá um pouquinho melhor pega até 4G+.

  7. #37
    Junior Member Ueler_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Vivo sempre foi excelente no RJ... porém vem caindo gradativamente a sua qualidade.... valores absurdos por pouca oferta... migrei 3 linha para claro é tô economizando uma média de 110,00 por mes com os 3. Ao final de 12 meses são 1320,00 De economia... vamos ver se compensa...
    Rapaz eu Também mudei duas linhas da vivo, era plano família pagava 219 reais, daí aumentou pra 249, migrei as duas pra controle uma por 29,90 e outra pra 49.90 antes dessa mudança maluca que a vivo fez nós planos. Mas tô pensando seriamente em mudar pelo menos uma linha pra Claro, porque o sinal da claro, mesmo H+ está melhor que a vivo que aqui onde moro Na glória, as vezes nem sinal tem!