LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 164
  1. #121
    Junior Member Eduardo_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    O aparelho fica em cima da mesa o tempo todo, no primeiro mês de uso o som do alto falante não tocava mais que 30% liguei na Motorola e tive que reconfigurar tudo de novo por causa da atualização. Passou mais um tempo e a bateria não estava dando conta por causa de outra atualização enviada pela Motorola e por último até o momento este problema abaixo do wifi.
    Se vocês pegarem o aparelho na mão verão que Ele é muito bem cuidado sem um risco se quer, sem nenhuma tintura saindo, não tem um risco se quer na tela.
    Pena que sai da Samsung para adquirir um aparelho como este. Acho que até o LG k10 é bem melhor que este, tenho em nossa empresa e não apresenta problema algum.

  2. #122
    Junior Member Jayro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    o meu fez exatamente 1 ano, nada de problema, impecável no que se propõe!!!

  3. #123
    O meu tem um ano,eu adorei o Celular,rápido não trava,câmera ótima tudo perfeito, até semana passada,quando estava assistindo um vídeo no YouTube e do nada ele desligou, ai voltou normal,10min dps ele desligou de novo e não voltou mais,ele não entrava na tela de formatação, até que com mto custo consegui formatar Ele, mas não durou 2 dias ,e ele voltou a desligar ,e aí ele fica ligando e desligando sozinho na tela da logo AndroineOne, levei na autorizada,passaram o software nele e msm assim ele não voltou, o técnico disse que o problema é na placa principal,que pra minha surpresa custa 1.200,00 e eu paguei no celular um ano atrás 1.500,00 vou tentar entrar em contato com a Motorola pra ver se eles podem resolver meu problema, pq desde quando eu comprei ele sempre fica com capinha e está com película desde o primeiro dia,está bem cuidado, e agora vou ter que morrer com um celular com um ano de uso,sendo que já vi vários relatos do msm problema, sinal que alguma remessa saiu com defeito.

  4. #124
    Junior Member Victor Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu faz 1 ano, todo ótimo ele o único problema é que baixo os vídeos e música e ele tem um delei enorme tipo para entra na galeria de música ou fotos os vídeos demoram 1h ou 2h as músicas ultimamente estão entrando rápido só que os vídeos e fotos não, e esse erro só acontece quando é coisa baixada tipo... Print não tem esse delei, esse delei só acontece quando eu baixo algo. Algum de vcs se souber resolver pfvr me comuniquem pfvr msm, isso tá me atrapalhando muito

  5. #125
    Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Yuri_5 View Post
    Meu moto one action está descarregando se eu ficar mexendo c ele conectado no carregador, e se eu deixar ele parado carregando demora muito pra pegar 100%, de 0% a 100% chega a 4hrs quase 5hrs no carregador, alguém poderia me ajudar?
    Conector de carga

  6. #126
    Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Yuri_5 View Post
    Meu moto one action está descarregando se eu ficar mexendo c ele conectado no carregador, e se eu deixar ele parado carregando demora muito pra pegar 100%, de 0% a 100% chega a 4hrs quase 5hrs no carregador, alguém poderia me ajudar?
    Esses aparelho tá dando muito problema... Parece moto G4 plus ...

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    comprei o meu usado por 780 e ja to com ele a mais de 1 ano e nao tive problema nenhum ate agora

  8. #128
    Junior Member Akira_Stronda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Tanto papo furado tô com o meu a um ano e não apresentou problemas

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O meu com menos de 1 ano tava horrível trava demais

  10. #130
    Junior Member Jehsuh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Mais alguém aí tem o problema de a tela ficar muito escuro na Netflix ou YouTube, meu pai e irmão tem o mesmo celular e ocorre o mesmo problema te como concertar

  11. #131
    O meu único problema com esse aparelho até agora é que ele esta descascando. se não fosse isso, o meu é ótimo.

  12. #132
    Junior Member pedrxhenrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    16
    O da minha mãe tá com um problema no touch que tá horrível, quase inutilizável

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Já tem um ano que estou com meu Action. Não tenho (por enquanto) nenhum problema a mencionar. Até de perfeitamente minhas necessidades. Gostaria apenas que a bateria fosse maior.

  14. #134
    Junior Member Fabiano_S_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Eu tenho um q.deu problema no.touch e a peça de reposição da mesma custa em média 800 reais...

    Super caríssimo

    Estou avaliando uma possível troca

  15. #135
    Junior Member Fabiano_S_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Detalhe maior, o problema aconteceu 1mes e 10 dias após 1 ano da garantia...

    Parece até que foi programado%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE 0F

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Olá tudo bem? bom, ao que parece o seu problema é o mesmo que o meu, sendo q tenho um onevision e ainda es´ta na garantia. Levei na autorizada e disseram que trocaram a placa, mas cheguei em casa e fui usá-lo, o problema continuou, levarei la novamente pra ve o que eles fazem.. como pode a placa ficar ruim assim varias vezes do nada?? até me orientaram usar uma conta de email novo nele, pq talvez a minha antiga conta de email pudesse estar com virus, é possivel uma conta estar com virus e esse virus ter poder de queimar a placa ??? seila... voce apos esse comentario conseguiu resolver o problema??

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Olá tudo bem? bom, ao que parece o seu problema é o mesmo que o meu, sendo q tenho um onevision e ainda es´ta na garantia. Levei na autorizada e disseram que trocaram a placa, mas cheguei em casa e fui usá-lo, o problema continuou, levarei la novamente pra ve o que eles fazem.. como pode a placa ficar ruim assim varias vezes do nada?? até me orientaram usar uma conta de email novo nele, pq talvez a minha antiga conta de email pudesse estar com virus, é possivel uma conta estar com virus e esse virus ter poder de queimar a placa ??? seila... voce apos esse comentario conseguiu resolver o problema??

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Gostei bastante do celular, atende às minhas necessidades porém estou passando por alguns problemas. Hoje em dia a bateria dos celulares são feitas de lítio íon, ou seja, não deveriam viciar, mas a bateria do meu com certeza está viciada, já testei algumas coisas que poderiam estar influenciando como por exemplo o carregador mas o problema realmente está no celular. E outro problema é que sempre que vou realizar uma atualização de software, logo em seguida temos que reiniciar o celular para completá-la, certo? Então eu reinicio mas o celular continua pedindo para reiniciar por muito tempo, é algum tipo de bug.

  19. #139
    Junior Member Wall@29's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jehsuh View Post
    Mais alguém aí tem o problema de a tela ficar muito escuro na Netflix ou YouTube, meu pai e irmão tem o mesmo celular e ocorre o mesmo problema te como concertar
    Sim o meu tem esse problema vc descobriu oq pode ser? Eu tenho q reiniciar antes de assistir alguma coisa, é um saco isso

  20. #140
    Junior Member Wall@29's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    O meu quando vou assistir a Netflix tenho q reiniciar ele se não a tela fica escurecida mesmo q o brilho esteja no máximo.

  21. #141
    Junior Member Wall@29's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Vou comprar um da Samsung pra minha esposa porq esse celular é muito ruim, se eu colocar uma película meu touch trava fica bugando

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quem estiver na garantia e der problema não aceite concerto, exija ressarcimento. Em um ano de uso foram duas placas e duas baterias a ultima assistencia em novembro junto com o fim da garantia. Agora tres meses depois deu problema novamente... a assistencia autorizada cobra 1500 pq é novamente a placa e nenhuma outra assitencia pega pois eles me disseram que é defeito de fabrica. Quem puder abrir uma reclamação no procom, sinaliza o que não é um problema isolado.

  23. #143
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Rapaz não tem uma linha da Motorola que não dá defeito de fabrica em massa?

  24. #144
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Felipe_Alves5492 View Post
    Comprei um para minha sogra por 1220 pelo preço e oq oferece tá ótimo.
    É piada pronta kkkk o cara odeia a sogra

  25. #145
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by pedrxhenrique View Post
    O da minha mãe tá com um problema no touch que tá horrível, quase inutilizável
    O suor causa isso eu acho

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Funjam dessa linha motorola one, muito ruim ja vem com defeito de fábrica, em menos de 1 ano o meu action ja deu defeito tive problemas na bateria e olha que eu nunca mexi com ele no carregador, não dura nem 5 horas direito usando, muito ruim, ja tive a formatar ele 3 vezes, não comprem nao recomendo.

  27. #147
    O Motorola One Action melhorou após a última atualização, hoje a bateria dele dura muito mais tempo.

  28. #148
    Quote Originally Posted by Calvin_Brito View Post
    Rapaz não tem uma linha da Motorola que não dá defeito de fabrica em massa?
    Ele Melhorou

  29. #149
    Quote Originally Posted by Calvin_Brito View Post
    Rapaz não tem uma linha da Motorola que não dá defeito de fabrica em massa?
    Eu uso desde quando lançou e agora depois das atualizações me deixou satisfeito

  30. #150
    Quote Originally Posted by Wall@29 View Post
    O meu quando vou assistir a Netflix tenho q reiniciar ele se não a tela fica escurecida mesmo q o brilho esteja no máximo.
    As vezes o player tem o brilho exclusivo puxando pra baixo o pra cima