LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 164 de 164
  1. #151
    Junior Member elizete_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Sempre usei motorola, comprei o One Atction no inicio de 2020 e agora com pouco mais de um ano de uso deu problema na bateria que está estufando. Que arrependimento de ter comprado esse celular, porque saiu caro, e pelo que vi dos comentários as pessoas estão tendo inúmeros problemas com essa linha. Decepcionada, estou vendo se resolvo com a Motorola, visto que pela garantia que é de 1 ano já não cobre mais.

  2. #152
    Quote Originally Posted by elizete_ View Post
    Sempre usei motorola, comprei o One Atction no inicio de 2020 e agora com pouco mais de um ano de uso deu problema na bateria que está estufando. Que arrependimento de ter comprado esse celular, porque saiu caro, e pelo que vi dos comentários as pessoas estão tendo inúmeros problemas com essa linha. Decepcionada, estou vendo se resolvo com a Motorola, visto que pela garantia que é de 1 ano já não cobre mais.
    Tive dois desse aparelho, ambos tiveram o mesmo problema

  3. #153
    Junior Member Laysa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Eu to com o meu a um ano e 7 meses e começou a apresentar esses problemas ai, bateria dura pouco, começou a reiniciar sozinho, e ta apresentando falha pra rodar os aplicativos, (arquivos não abrem, twitter não carrega, ícones da gaveta não aparecem, wifi desconecta sozinho (esse é desde o primeiro dia)) ai reinicia sozinho e volta ao normal. Ainda não recebi a atualização do Android 11 que foi o motivo de eu ter comprado esse moto one. Não gostava da motorola, o layout dos aparelhos nunca me agradaram até que eu vi a linha moto one um pouco mais "limpa" mas com esses problemas aparecendo assim que o aparelho fez um ano e 3 meses... pelo preço pago eu estou decepcionada.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3hJwz32

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    12
    eu gostei do celular, rodou tudo que eu queria, e só travou 1 vez.
    agr eu n tenho mais ele

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    12
    o meu irmão tá com ele agora e ele tá perfeito, só deu problema no alto falante, mas foi porque meu irmão fica com os dedos suados no alto falante, e ai provavelmente entrou suor nele

  7. #157
    Junior Member Toza_Toza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu só dar dor de cabeça ele carrega até 100 porcento mais quando vou usa ele ...ele chega no 50 porcento desliga i descarrega ..todos fala que e a bateria mais troquei ela varias vezes ela e nova ..i mesmo assim continua o problema .mim ajuda aí não sei oq pode ser mais

  8. #158
    Junior Member jaque_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    tenho um motorola one ,porém ele tá com poblema no auto falante ,as pessoas não me esculta nas chamadas ,já foi trocado aulto falante e mesmo poblema continua,mais foi constatado que é poblema cronico da propria motorola ,sera que tem concerto .

  9. #159
    Junior Member Morgana_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    o meu apresenta o mesmo problemas dos descritos abaixo, bateria, e o auto falante. e eu jurando que ficaria no minimo 2 anos com ele.

  10. #160
    Junior Member Carlos Okada's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O Moto One Action é uma mer... comprei pro meu filho e quando boto para carregar o aparelho não passa de 1%, tempos atrás ele andou desligando sozinho e para criança é bastante decepcionante. Baita sacanagem esta porcaria de marca, não tenho coragem sequer de vender pra um inimigo. Usar como peso de papel e comprar um Samsung.

  11. #161
    Tenho o ONE ACTION a 4 anos, nunca deu problema, satisfeito com ele.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Eu comprei o meu em novembro de 2019, estou usando até hoje e nunca tive qualquer problema. Comprei capinha da boa e película de vidro, deu uns 30 reais ambas, mas uso até hoje tudo e sempre posso contar com ele. Processador rápido, só chegou a travar quando a memória tava 96% ocupada, limpei, e voltou a rodar tudo super rápido. Melhor compra. Recomendo.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    O melhor pior celular que já tive até hoje. Melhor pelo poder de processamento, tanto da CPU quanto da GPU. Pior por ser defeituoso, tanto no software quanto no hardware. Aliás, o software sofre por conta dos problemas de hardware. Até a Xiaomi faz celulares melhores que esses daqui desse país de merda. Não sei como existe gente sem vergonha de dizer para apoiarmos a indústria nacional, sendo que temos várias Motorolas da vida em várias indústrias soltando produtos de baixíssima qualidade.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Pra quem ainda usa essa bomba, alguém mais tem dificuldade com reconhecimento facial de apps de banco? Até o Redmi 5 Plus velho de guerra que tenho aqui não tem problema com isso, como que um aparelho mais caro tem uma câmera frontal pior? Motorola nunca mais.